Mauricio Narrando,
A volta para casa foi estranha, meu peito balançava diferente2, passei no centro e comprei cobertores assim como um colchão e travesseiro, assim que sai liguei no advogado e encontrei com ele no centro que disse que até a noite as coisas seriam entregues a ela, fui para o morro e o sub me esperava em frente a minha casa, fomos até a casa dela, ficava em uma área afastada no morro, lugar estranho eu não moraria aqui, por fora era uma casa comum, por dentro era bem moderna, porém não tinha nada na casa, nenhum garfo, e até o sub ficou indignado o quarto dela era o único que ainda tinha móveis, mas no guarda roupa havia cabides vazios e aonde ficavam bolsas e sapatos claramente faltava peças ali, e pelo que o sub falou ela ficaria furiosa ao descobrir que levaram roupas dela. Ele me ajudou a embalar as coisas dela, e eu tomei cuidado com a penteadeira, pois sei que ali ficava as suas joias.
Ao sair com as últimas sacolas da casa dela, depois de conferir se estava tudo fechado, fui para casa, e como ela havia dito fotos minhas já rodava o site de fofocas, era incrível como essa pessoa sabia tudo e de todos, eu fui organizando as coisas dela no meu guarda roupa já que era enorme e minhas coisas não ocupavam nem a metade, ajeitei tudo direitinho e ainda mandei uma foto pra ela, coloquei a sua penteadeira ali, mas essa estava vazia na parte de cima, certamente havia maquiagens mas foram levadas, eu ouvi me chamarem mas eu reconhecia aquela voz então não fiz nenhuma questão de ir atender, eu fui amigo e sincero, mas se a j**a disse que ele não é uma pessoa confiável eu vou ficar esperto, meu celular tocava sem parar e eu só passei os olhos, insistente era ele.
O advogado me ligou as nove da noite, estava entregue e ela pediu para agradecer, eu fiquei tranquilo, não gostava nem de imaginar o que ela poderia passar lá dentro, era como se doesse em mim as surras que ela tem levado e toda a necessidade que ela possa estar passando lá dentro, eu não sei se tudo isso é por ser tudo novo mas a vontade de cuidar dela é verdadeira e isso me preocupa.
No dia seguinte eu teria aula de manha e atarde, e estava descansando um pouco após o almoço até da o horário da próxima aula, revisava tranquilo as matérias e os pensamentos iam longe.
— Onde você se meteu ontem que eu te procurei aquele morro inteiro, que história é essa que levou as coisas da patroa para sua casa?
Ficou sabendo disso como?
— A página de fofocas, tem fotos sua e do sub e tudo, o que esta acontecendo?
Nada, o avó dela não mora mais lá e não tem nada na casa só ficou as coisas dela, então está na minha casa, acho que a casa dela vai ser alugada eu não sei, não fico perguntando.
— Deveria, eu em tu é casado com ela deveria saber de tudo.
É a vida dela, eu não vou me meter.
— Larga de ser b***a, você tem que ser mais esperto ficar sabendo das coisas depois você pode até usar essas informações.
Usar como assim?
— Pode vender, te pagariam caro.
E quem queria saber da vida dela?
— A vida dela talvez ninguém, mas sobre o comando dela isso teriam muitas pessoas interessadas.
Quem?
— Nesse mundo tem sempre alguém querendo passar o dono do morro que da mais lucro, e a sua querida esposa lucra muito.
Eu não estou entendendo a sua ironia, vivia elogiando ela o que aconteceu?
— Eu só fiz um comentário, sei que tudo isso é novo para você, então eu vou te ensinar a como ser esperto e a lucrar muito com isso.
Agradeço por isso. - Ele sorriu satisfeito e saiu, fazendo o ranço da j**a se instalar em mim, alguma coisa ele estava tramando e eu seria a sua marionete até descobrir tudo que ele planeja. Como ainda tinha tempo eu mandei uma mensagem para j**a, ela melhor que ninguém poderia me aconselhar em relação a isso.
~~O que essa bicha falsa fez?
Acho que ele pode esta de traíra no morro, me deu uns papos de lucrar com informações suas, o que eu faço?
~~ Obrigada pela lealdade, fique de olho de corda, eu suspeitava que tinha um X9 no morro, acho que descobri quem é.
Minha cabeça esta dando voltas, eu não sei sobre essas coisas, tenho medo de acabar prejudicando você.
~~ Vou ligar no meu sub, ele vai começar a treinar você isso se você quiser, vai aprender a se defender e atirar também, há um galpão fora do morro e ele vai te treinar lá, assim fica longe dos olhos dos moradores, você vai aprender como as coisas funcionam e se por algum motivo você precisar se defender vai saber como agir em cada situação.
Eu quero aprender, sinto que preciso passar por isso.
~~ Então vou providenciar isso, continue agindo naturalmente e não fica fazendo muitas perguntas, só quando ele tocar no assunto, e se por um acaso ele disser que já fez algo assim pergunte com cautela para que morro ele passou informações.
Tudo bem, vou tomar cuidado, como passou a noite?
~~ Muito melhor, obrigada não senti frio e não dormi no chão, nunca vou esquecer tudo que tem feito.
Não precisa agradecer, amanha vou ter uma reunião com o advogado, acho que terá uma audiência ele vai tentar a sua liberdade provisória, mas pelo que entendi não vai poder voltar pro morro de imediato.
~~ Não estando mais aqui, eu aceito ir para qualquer outro lugar.
Certo, amanha ele vai me explicar direito e eu te passo o que vai ser feito, e como ele vai realizar a sua defesa, eu vou ter aula agora a tarde também, se cuida e não esquece dos remédios.
~~Já tomei os remédios, boa aula.
Obrigado. - Eu ainda fiquei olhando para a conversa, vi ela ficar off e mais uma vez me peguei sentindo meu coração bater estranho, eu não sei o que vai acontecer, mas sei que eu vou descobrir que está tramando contra ela, mesmo que eu não tenha nenhuma obrigação, mas sinto que é o meu dever proteger e então é isso que eu vou fazer.