PRISCILA NARRANDO
Feliz e nervosa é como estou agora depois dessa ligação da manuela. Já tenho um emprego e, uma casa. Agora é só pegar a minha filha e sair daquela casa, mais estou com medo pelo horário que ela vai ter alta.
Amanhã é dia do Luiz visitar outro batalhão e, ele é fora da cidade. Então ele vai sai nessa madrugada e volta normalmente no fim da noite do domingo. Se ayla só sai na hora do almoço eu não vou conseguir juntar todas as nossas coisas. Mais não importa com o tempo eu compro de novo se preciso for. Mas que amanhã saímos daquele inferno saímos.
Passei a noite na poltrona do hospital e não conseguir nem dormir. A preocupação com o estado da minha filha e a nossa mudança, me deixaram em alerta a noite toda. Olho no relógio e ainda são sete de meia da manhã.
MEDICO- bom dia senhora Priscila._ ele fala entrando no quarto.
PRI- bom dia doutor, como minha pequena esta?_ pergunto a ele que sorri e vai pra examina ayla que ainda dorme.
MEDICO- ele teve uma intoxicação alimentar como eu te falei. A lavagem estomacal, parece ter sido eficaz já que ela não vomitou mais._ ele fala e eu sinto um alivio de imediato.- eu já vou da alta pra ela. você vai da os medicamentos que eu passar e, vai hidrata ela bem com bastante agua, suco natural e, agua de coco é muito bom._ ele fala e eu concordo.- aqui esta a receita dela e a alta._ ele me entrega e ayla vai acordando.- melhoras pra pequena._ ele fala e eu o agradeço vendo ele sair do quarto.
PRI- vamos pra casa meu amor._ eu falo com ela que sorri pra mim.
AYLA- mamãe eu não quero mais ir pra casa. O luiz é mau._ ela fala e meu peito cega estremece, ela nunca disse isso e, nem mesmo o chamou pelo nome.
PRI- não só vamos ir buscar as nossas coisas filha, vamos embora de la._ eu falo e ela sorri.
AYLA- então vamos mamãe bem rapinho._ ela fala e eu sorrio. Ajuda a minha pequena se trocar e não demora estamos saindo do hospital. Luiz não ligou e, nem mandou mensagem pra pergunta da ayla e, eu nem e surpreendo com isso.
PRI- filha vamos passar em uma mercado primeiro ta bom._ eu falo e ela concorda. Eu não posso deixar brechas pra o luiz ou o meu pai nos achar. Pra no carrefuor e aqui vou compra um celular pra mim e um pra ayla. Vim no carrefuor perto de casa, pra não levantes desconfiança no luiz. Compro os dois no cartão que ele me deu quando noivamos. A única coisa que luiza não enche o saco é em relação a dinheiro. Eu posso gastar o que for que ele nunca pergunta o que comprei ou deixei de compra e, isso agora me ajuda muito.
Decido compra o tablete da yala e já aproveito e compro um notbook pra mim, eu não sei se luiz colocou algum rastreador nos nossos aparelhos, então eu não vou levar nada.
AYLA- tudo novo mamãe._ ela fala e eu concordo._ entramos no carro e no caminho pra casa e eu vejo um senhor que faz carreto.
PRI- ou sera que o senhor pode fazer um carreto pra mim?_ pergunto sabendo que não vou ir com meu carro, ele tem rastreador.
SENHOR- claro minha senhora. Pra onde vai?_ ele pergunta e eu não sei se ele vai querer ir
PRI- eu vou aqui so Leblon pra o alemão._ eu falo pra ele que concorda.
SENHOR- eu sou do vidgal, eu levo a senhora la sim é muita coisa?_ ele pergunta e eu n**o.
PRI- só malas de roupa._ eu falo e ele concorda.- eu preciso arrumar tudo ainda, sera que o senhor pode me encontra aqui nesse mesmo lugas as 13:00?_ eu pergunto e ele concorda.- vou deixa esse sinal com o senhor._ eu falo dando 200 reais pra ele.
SENHOR- isso aqui é o valor total que o cobro._ ele fala rindo.
PRI- então fica com ele e te dou mais cem quando chegarmos no alemão._ eu falo e ele concorda- não se atrasa por favor._ eu falo pra ele que dia que nunca se atrasou em todo a sua vida. eu o agradeço e saio com o carro em direção a casa, que eu vivi meus piores anos de vida.
...
Meio deia e trinta estou entrando no carro com 15 malas e 10 caixas ao todo. Não trouxe joiais que luiz me deu. Tenho certeza que nelas também a rastreadores. Só trouxe as que eu deixava no quarto da ayla, junto com as que eu comprei pra ela.
Deixei aliança na mesa relógio pulseira tudo que eu usava e sai do condomínio com a hailux preta até onde eu marque com o senhor. Quando cheguei no local, respirei aliviada por ver ele ali me esperando e não demora começamos a colocar tudo dentro da fiorino dele.
SENHOR- pode sentar com ela na frente mesmo._ ele fala e eu penso.
PRI- não é melhor eu ir de taxi?_ pergunto e ele nega.- então ta bom._ pego a chaves do carro e jogo ela na lata de lixo que tinha a frente no calçadão da praia. Posso ter cara de i****a e, ter sido i****a grande parte da minha vida. mas isso não que dizer que de fato eu sou i****a mesmo.
O senhor pega estrada e eu sinto um alivio imenso. Sei que a casa do luiz é cheia das câmeras, até no nosso quarto tem câmeras. Mais eu sei também que dia de hoje ele não consegue ficar me vigiando como fica, quando esta de plantão aqui no rio mesmo.
Ayla fica o tempo todo deitada no meu colo, enquanto o senhor dirigi em silencio, parece que ele sabe que eu preciso deste momento de silencio. Um tempo depois olho a minha frente e vejo uma barreira de concreto e atrás dela homens armados.
AYLA- mamãe._ ela fala e sei que ela esta com medo.
PRI- fica calam filha. Eles estão aqui pra proteger as pessoas._ não minto, mias também não falo toda a verdade.
AYLA- ta bom._ ela fala e saímos do veiculo do senhor.
XXX-salve mina._ um cara alto moreno e bonito fala comigo.- tu é a nova professora?_ ele pergunta e eu concordo.
PRI- sim. me chamo Priscila._ eu falo e ele concorda.
FUMAÇA- pode me chama de fumaça._ ele fala e ayla da risada mais logo segura.- pode rir princesa pow, é engraçado mesmo._ ele fala e ayla o olha sem graça. Minha filha só tem 6 anos e já passou por coisa que eu não queria que ela passasse.
MANU- pri._ uma moça morena me chama e deve ser a manu.- ai que bom que chegou cedo._ ela fala e eu sorrio a cumprimentando.
PRI- minha boneca saiu mais cedo do hospital._ eu falo feliz e coloco a ayla que estava no colo no chão.
MANU- oi gatinha tudo bem?_ ela pergunta e ayla sorri pra ela.
AYLA- sim estou bem._ ela fala e logo ouvimos um barulho de moto. vejo ayla sorrindo pra alguém o que me surpreender e eu olho na direção e vejo uma homem muito bonito e forte. Muito forte.
FUMAÇA- ae Priscila, as regras aqui é simples._ ele fala chamando a minha atenção depois de se afastar e fala no radio dele.- nada de brigas pelo morro, não pode roubar, matar e, se tiver com algum problema sobe na boca e aciona nós, ou pede pra um vapor chamar firmeza._ ele fala e eu concordo.- então bora la que o patrão mudou a casa que tu vai ficar._ ele fala e a manu olha pra ele estranhando, mais não pergunta nada.- ae o senhor pode seguir a moto fechou._ ele fala pra o senhor que concorda.- vai comigo maluca. Ou vai subir até a 10 a pé?_ ele pergunta e a manu arregala os olhos, não sei se pela distancia, ou se é porque o lugar é r**m.
MANU- é vou ter que aceitar._ ela fala com desgosto subindo na moto e fumaça da risada. Eu entro de novo na fiorino com a ayla e logo já começamos a subir o morro de novo. mano eu vou precisar compra um carro, impossível anda aqui a pé. Vou subindo observando cada pedaço desse lugar que meu pai e luiz abomina e, eu acabei de chegar e, estou amando. Paramos na frente de uma casa grande de dois andares.- fumaça essa casa tem o valor mais alto._ ela fala e fumaça n**a.
FUMAÇA- é nada mandada é o mesmo valor._ ele fala e manu n**a com a cabeça com uma cara estranha.
PRI- se for mais alto pode me passar que eu p**o sem problemas._ eu falo pra ele que n**a.
FUMAÇA- é 700 o aluguel professora, nada a mais, nem nada a menos._ ele fala e eu olho o tamanho da casa- to indo nessa._ ele fala e olha o celular- ae piu, chama mais dois vapores pra vim ajudar descarregar aqui._ ele fala e eu n**o- fica na paz eles vão ajudar ai. Até mais._ ele fala sobe na moto e sai acelerando.
PRI- e a chave?__ pergunto rindo.
MANU- vem amore. Essas casas ficam abertas ninguém entra._ ela fala e eu fico sem entender.- aqui as chaves._ ela fala me mostrando as chaves na porta da entrada e eu agradeço.- olha princesa te piscina._ ela fala e corre com a yala pra piscina e essa casa não pode ser só 700 por mês, eu vou ver isso depois. Vou olhando a parte de baixo e quando chego do lado de fora, manu ta rolando na grama do quintal junto com a ayla que se mata de rir e eu já fica ainda mais feliz por ver ela assim.
AMORES POR HOJE É SÓ. DEIXEI SEU COMENTARIO SEU VOTO E AMANHÃ DE TARDE VOLTO COM MAIS.