Raissa Narrando
Já se passaram 3 dias e hoje é sexta feira, o dia do baile aqui no morro pra me apresentar pra geral, como eu fiquei anos fora , tem muita gente que ainda não sabe quem eu sou, amanhã vai ser o baile no morro do Renan e eu vou ser obrigada a ir.
Eu já estou aqui desde segunda-feira, se ele tiver vesse um pingo de interesse né mim ele já teria vindo me ver mas nada dele aparecer aqui e eu tenho uma conhecida no morro deles que já me contou que ele tem uma amante lá que fica com ela pra baixo e pra cima , confesso que saber disso me deixa chateada, ele cresceu sabendo que tinha um compromisso comigo e nunca me respeitou de forma nenhuma , eu fiquei com o morte no sigilo, eu nunca explanei e ele nessa , mas deixa ele se tá pensando que vai me fazer de otária porque enquanto ele tá indo com a farinha eu já estou voltando com o pão pronto .
As meninas amaram o meu carro e até o meu pai achou massa , eu já dirijo desde os meus 15 anos , sempre gostei de dirigir e pilotar moto , meu pai sempre fez os meus gostos e me ensinava .
Eu levantei cedo , tu meu café com a minha mãe e fui até o salão aqui do morro , eu e as meninas tínhamos marcado pra nos arrumarmos juntas .
Cheguei no salão e já encontrei a Bella e a Mara , eu fiz as unhas dos pés, fiz a manutenção das mãos, retoquei a minha raiz e fiz uma hidratação no cabelo, cabelo loiro da um trabalhão da p***a , fiz a minha sombrancelha e a minha manutenção do cílios , saimos do salão já eram quase seis horas da tarde, eu deixei as meninas em casa a e fui pra casa comer alguma coisa e me arrumar pro baile , hoje eu vou ver o Renan e faz muito tempo que a gente não se vê , eu vejo as fotos dele , no i********: dele , eu tenho uma conta fake que eu fiz só pra curiar mesmo, o meu i********: é privado e eu nunca aceitei ele .
Eu chego em casa e já encontro a minha mãe.
–Ai meu amor , o seu cabelo tá lindo –Ela diz e eu sorrio pra ela .
–Mae eu estou faminta , oque tem para comer ?–Eu pergunto e ela já me puxa pra cozinha .
–Eu fiz lasanha e deixei pra você, eu vou esquentar –Ela diz colocando um prato cheio de lasanha no microondas, ela esquenta e coloca na mesa pra mim , ela serve um copo de suco de laranja e se senta na mesa comigo .
–Esta gostoso ?–Ela pergunta assim que eu começo a comer .
–Esta maravilhoso mãe, a senhora cozinha demais –Eu digo e ela fica se achando .
–Eu vou ficar bem pouco no baile , só até te apresentar e depois eu falo com um pouquinhos e vazo pra casa , não tenho mais idade pra essas coisas não, eu amo conforto da minha cama e do meu ar condicionado –Ela diz e eu n**o com a cabeça sorrindo pra ela .
–Tudo bem mãe, qualquer coisa eu durmo na casa da Bella , eu te aviso , mando mensagem no seu celular –Eu digo e ela concorda , eu fico ali conversando com ela , depois unimos pro quarto e eu fui deitar descansar um pouco, eu ia sair de casa só as onze horas pra ir para o baile .
Eu acordo com o meu celular dispersando e já ia dar dez horas ,eu me levanto com um pouco de preguiça, esses dias eu nem vi o Morte, ele me mandou mensagem e disse que o meu pai mandou ele em uma missão mas hoje ele estaria aqui de volta , eu fui até o banheiro e tomei um banho na água fria , cuidei pra não molhar o meu cabelo que estava perfeito , me sequei e vesti uma calcinha de renda branca e uma sainha branca e um top preto , calcei uma sandália de salto nude e soltei o cabelo, fiz uma maquiagem bem discreta com um batom vermelho marcando bem a minha boca e eu gosto dela , sempre me elogiaram , passei o meu perfume e coloquei um brinco de argola e uma gargantilha com o meu nome de ouro e já estava pronta , eu saí do quarto e desço até a sala , a minha mãe já estava junto do meu pai me esperando.
–E o Ryan ?–Eu pergunto .
–Ja foi –A minha mãe diz –Meu Deus filha você está muito linda –a minha mãe diz e eu sorrio pra ela .
–A senhora tá uma gata também mãe –Eu digo sorrindo e o meu pai sempre com a cara fechada .
–O que foi pai, eu amo estou bem assim –Eu digo e ele n**a com a cabeça.
–Ta bem até demais –Ele diz e eu e a minha mãe rimos dele , fomos de carro até a quadra onde tu já o baile e estava lotado , a minha mãe segurou em minha mão e meu pai segurou na mão dela e fomos passando pelo povo até chegar na escada do camarote , subimos e eu já vi a tua Thais e o falcão , o Nicolas mas o Renan não estava ali, fomos em direção a mesa que eles estavam .
–Meu Deus menina que linda que você tá –A Thais dia e eu sorrio pra ela .
–Obrigada–Eu digo sem graça.
–E cade o Renan –Meu pai pergunta .
–Ele ficou de vir , ia resolver alguma coisa primeiro, mas já deve estar chegando –O falcão diz e o meu pai n**a com a cabeça.
–Minha filha tem que ser prioridade pra ele , o Nicolas podia ter resolvido esse problema ou não –Meu pai diz e o falcão fica sem graça .
–Ja ele chega aí –Ele diz mexendo no celular e eu tenho certeza que ele está mandando mensagem pro filho que deve estar na p*****a .
continua.....
meta de 300 comentários.