Raissa Narrando
Eu saí do morro com o morte e fomos direto pra um motel de luxo porque ele sabe que eu gosto de coisa boa , ele estaciona a moto na garagem e já fecha o toldo pra ninguem nos ver , eu abro a porta do quarto e já entro e ele vem atrás e já agarra a minha cintura me puxando pra ele , ele beija a minha boca e vai passando a mão no meu corpo , em questão de minutos já estávamos na cama pelados , ele encima de mim e eu arranhando as suas costas .
–Que saudades eu tava de tu branquinha, que bucetinha mas gostosa –Ele diz chupando o meu pescoço.
–Ain sei gostoso, não vai me deixar marca –Eu digo e ele chupa o meu seio enquanto entra e daí de dentro de mim.
–Ain c*****o que gostoso –Eu digo e ele me olha com os olhos cheios de desejo, eu o empurro e subo em cima dele , eu me viro de costas e sento no seu p*u apertando ele com a minha b****a , eu já estava louca de t***o .
–Caralho assim eu g**o sua cachorra –Ele diz batendo na minha b***a e eu quico bem gostoso, eu fico de croque e subo e desço no talento.
–Ain eu vou gozar –Eu digo e ele segura na minha cintura e me ajuda com os movimentos e goza também, ele me puxa pro seu braço e beija a minha boca .
–Sua gostosa , tu me domina facinho –Ele diz e eu sorrio pra ele .
–Se eu pudesse eu queria ficar aqui fudendo contigo até amanhã mas tu sabe que eu não posso , bora lá tomar um banho –Eu digo me levantando e ele vem atrás de mim, eu ligo o chuveiro e ele entra em baixo da água comigo, ele beija a minha boca e passa os dedos na minha b****a.
–Delicia de b****a , quer gozar de novo minha gata –Ele diz no meu ouvido .
–Ain que delícia –Eu digo e ele me beija passando os dedos no meu c******s me deixando louquinha, ele se abaixa e beija e chupa os meus s***s , depois ele desce e começa a me chupar e ele sabe muito bem oque está fazendo , ele passa a língua por tudo e mete dois dedos dentro de mim, eu seguro em seu cabelo e esfrego a minha b****a na sua cara e ele chupa tudo , eu começo a gemer e a rebolar e eu g**o e ele chupa tudo , ele se levanta e beija a minha boca me virando de costas pra ele , eu empino bem a mi ha b***a pra ele e ele entra dentro de mim de uma vez , ele puxa os meus cabelos e bate na minha b***a , eu rebolo e ele puxa os meus cabelos e mete cada vez mais rápido , ficamos assim por um tempo até que ele tira o p*u e goza na minha b***a porque estávamos fazendo sem camisinha .
Ele saiu do banheiro e foi se vestir a eu fiquei dando um jeito no meu cabelo , me vesti e ele estava sentado na cama me olhando .
–Tu é tão perfeita –Ele diz olhando pra mim e me chama com a mão, eu vou até ele e me sento em seu colo .
–Por que tu não vai embora daqui comigo branquinha , bora só eu e tu , vamos fazer a nossa vida nem longe do morro e desse acordo de merda –Ele diz e beija a minha boca .
–Tu sabe que não é simples assim meu anjo, meu pai iria atrás de mim o mundo todo –Eu digo e ele n**a com a cabeça.
–Então vamos enfrentar ele pô, se tu quiser eu faço isso nem que ele me mate –Ele diz e eu n**o com a cabeça.
–Para com isso, vamos dar um tempo, eu tenho certeza que ele vai acabar acabando com esse acordo –Eu digo e ele me olha com tédio .
–Eu tô ouvindo isso a um tempão já –Ele diz e eu beijo a sua boca e ele aperta a minha b***a .
–Eu não quero contrariar o meu pai , mas eu sei que o Renan não quer se casar também , eu vou tentar falar com ele pra acabarmos com isso –Eu digo e ele me encara .
–E você acha mesmo que depois que ele ver a gata que tu virou ele não vai querer casar, eu duvido muito –Ele diz cheio de marra .
–Para de ser marrento , vamos pensar positivo –Eu digo me levanta do colo dele –Agora vamos logo que eu ainda quero comprar um carro – Eu digo e ele se levanta e me puxa e me dá mamis um beijo , parando o beijo por falta de ar e selamos com um selinho demorado .
Saímos do motel e ele me levou até a concessionária de carros , olhamos vários carros mais eu achei um que me agradou ,uma velar preta blindada , toda lindona com teto solar.
–Eu vou levar essa mesmo –Eu digo pro rapaz que estava me atendendo.
–E vai pagar como , dinheiro ou depósito?–Ele pergunta .
–Deposito –Eu digo e ele concorda.
–Eu vou arrumar a documentação pra você, fiquem a vontade –Ele diz e eu concordo e o morte vem e beija o meu pescoço perto da minha orelha e diz .
–Nao.hostei nada do jeito que esse cara tá babando em você –Ele diz todo bolado e eu dou risada –E tu acha graça ainda mano –Ele diz todo bolado e eu dou um beijo em sua boca .
–Para de ciúmes bobo eu heim –Eu digo negando com a cabeça.
Depois de uma meia hora a documentação estava pronta e eu fiz a transferência e já saí pilotando o meu carro novo, o morte foi de moto fazendo a minha escolta .
continua ....
meta de 300 comentários
votem e ajudem essa obra ...