Aproveitando a oportunidade

1665 Words
MARIA ALICE Acordo me espreguiçando, essa cama é maravilhosa e mesmo contrariada tenho que admitir isso, me sento na cama e prendo meus cabelos num coque frouxo, pouso a mão no meu ventre, sei que ele está aqui, eu o sinto embora ainda não dê nenhum sinal da sua presença e algo dentro de mim, diz que é um menino. Após fazer minha higienização matinal me sinto bem e disposta e desço para cozinha. __ Bom dia! Cumprimento a chefe de cozinha que já está preparando o café da manhã. __ Bom dia Senhora King, posso servir sei café da manhã? __ pode sim, por favor! __ o que gostaria para hoje Senhora? __ torradas com geleia, morangos e suco de laranja por favor e eu vou comer aqui mesmo. Vou tomando meu café da manhã e acabo repetindo outro prato, estou sentindo muita fome esses dias. __ Senhora, eu já comprei tudo que me pediu para feijoada, estão na dispensa. __ ótimo! Vou fazer o almoço hoje! Falo me sentindo um pouco animada e a chefe coloca todos os ingredientes em cima de uma bancada em aço reluzente, eu realmente gosto de cozinhar, e resolvo ligar para minha mãe numa chamada de vídeo, que logo atende, eu coloco no viva voz e apoio o celular na mesa e vou falando com ela. __ Oi mãe! __ filha! __ como estão as coisas ai? __ estão se encaixando, sabia que o salão fica pronto no mês que vem? __ que ótimo mãe! começo a lavar as verduras na pia ao mesmo tempo que falo com minha mãe. __ ótimo? esses povo gosta de fazer corpo mole, se quisessem mesmo davam um jeitinho para entregar esse mês! Eu conheço dona Sandra e sei que ela deve está louca para voltar ao trabalho. __ Hoje, antes de ir ao trabalho vou depositar um dinheiro em sua conta mãe. Minha mãe olha bem para o celular e fala: __ não quero você se apertando para me dar dinheiro Alice e eu sei que você não é mulher de viver as custas de homem! __ mãe eu não vou me apertar, eu quero ajudar a senhora a pagar a conta do mês e o dinheiro é meu e não dele. falo e mamãe parece ficar satisfeita, ela me ajudou por anos enquanto eu só estudava e não trabalhava, tudo que eu fizer por ela ainda é pouco. __ filha, eu vi na TV o médico que foi preso por vender órgãos de gente! __ sim mãe, ele trabalhava aqui no hospital que eu trabalho foi horrível, ninguém suspeitava dele! __ após se ele tivesse matada um filho meu não teria policia certa, eu mesma dava conta desse bicho r**m, dava uma surra nele que ele mijaria nas calças e depois arrancava todos os órgãos dele com ele vivo e bem acordado, onde já se viu fazer uma monstruosidade dessas! Eu entendo a revolta da minha mãe, eu também fiquei revoltada. __ seu marido passou na TV, meu genro, ele foi chamado de herói, fiquei orgulhosa dele. __ foi, o King foi incrível nesse caso. Falo reconhecendo o que ele fez. __ Já voltou de lua de mel filha? Meu rosto queima com a pergunta da minha mãe. __ eu queria tanto te ver casar, mas eu vou voltar ai, quero conhecer meu genro com calma, afinal não se conhece alguém em tão pouco tempo, para onde vocês viajaram? __ não viajamos mãe, temos muito trabalho! Hoje vou fazer uma feijoada então lembrei do Pedro! Falo tentando mudar de assunto a última coisa da qual quero falar é do meu casamento fracassado, meu padrasto adora feijoada, é o prato preferido dele, então mamãe sempre fazia ao domingos. __ Ah! isso sim é comida boa, mas vai usar esses ingredientes anêmicos que tem ai nesse pais? As comidas ai é tudo sem gosto filha, falta tempero! Mamãe reclamou bastante das comidas daqui, sempre que ela vem para cá, ela reclama. __ não mãe, eu pedi para comprar produtos brasileiros. Começo a me mover na cozinha e peço ajuda da chefe e pego uma panela de pressão, ela me falou que já limpou o feijão e eu despejo o feijão preto na panela e vou pegando os ingredientes da feijoada e mostrando a minha mãe. __ Coloca mais água nesse feijão menina! Mamãe diz e eu ligo a torneira colocando mais água na panela. __ agora assim! Pego todos os ingredientes que vou usar, gosto de colocar charque, joelho de porco, costelinha de porco, linguiça calabresa e fico feliz por terem comprado tudo e mais os temperos que pedi. __ dá uma refolgada nessas carnes ai, joga tudo na panela assim não ou fica sem gosto! __ sim mãe vou fazer isso, mas antes vou picar as verduras e ainda vou fazer o vinagrete e a farofa! __ Seu marido vai gostar, é bom cozinhar para ele de vez em quando, mas todo dia não ou ficam acostumados, homem se segura pela cama e pela barriga! __ mãe! falo a repreendo e dou graças a Deus pela funcionaria não entender o português. __ mas é verdade filha, homem gosta quando suas mulheres cozinham para ele, eles se sentem cuidados, no fundo são todos uns bebês crescidos! mamãe dá uma risada e mesmo pelo celular, ecoa na cozinha toda. __ Por falar em marido cadê seu marido? __ estou aqui! Não sei de onde Maximiliano surgiu, só sei que ele me agarra por trás enlaçando minha cintura com sua mão grande. __ Olha ele ai... Mamãe fala, mas eu já estou paralisada. MAXIMILIANO KING Acordo depois de uma noite de cão, acordando a noite toda, sentindo minha cama grande demais só para mim e essa merda toda me deixa estressado, tomo meu banho e desço de pijama para tomar meu café da manhã e encontro a mesa repleta de tudo que costumo comer pela manhã. __ bom dia Senhor King, posso servi-lo? A chefe de cozinha pergunta e eu aceno que sim, antes dela se retirar eu pergunto: __ a Senhora da casa já tomou café? __ Já sim, inclusive ela está na cozinha! __ na cozinha? Pergunto intrigado. __ a sua Senhora me pediu para comprar uns ingredientes para uma receita brasileira, ela disse que fará o almoço hoje. Alice cozinhando? isso será interessante. __ Mas eu farei seu almoço a parte Doutor, caso não goste da tal da feijoada brasileira. __ não Brenda, não faça o almoço, eu com certeza vou gostar da comida da minha mulher, está dispensada por hoje. Falo e me sinto estigado a comer a comida de Alice, é como se fosse algo primitivo vê-la cozinhando. Termino minha refeição e quando vou passando para o meu escritório escuto uma risada alta na cozinha e não é de Alice, me aproximo e da entrada da cozinha a vejo, ela fala ao celular ao mesmo tempo que está fazendo algo no balcão, entro e sinto um cheiro delicioso, o que quer que ela esteja preparando cheira muito bem. Alice não me vê se aproximar, está muito entretida para isso e eu aproveito para admira-la, descontraída, muito a vontade e linda de um jeito que só ela sabe ser, estou com tanta saudade dela que algo chega a bater em meu peito, sua b***a redonda dentro desse pijama de seda me deixa faminto e eu sinto um t***o violento me possuir! Chego bem perto, escuto sua mãe perguntando por mim, não desperdiçaria uma oportunidade dessas e agarro Alice por trás a abraçando pela cintura roçando meu p*u duro contra seu r**o. __ estou aqui! Falo e agarro sua cintura, ela não me empurraria na frente da sua mãe! __ como a Senhora está? Pergunto sem largar Alice para nada. __ estou ótima, estava falando com Alice que na primeira oportunidade eu vou ai visitar vocês! Movo meus quadris só um pouco para me encaixar melhor no meio da sua b***a e respondo minha sogra. __ Será um prazer tê-la conosco não é querida? Falo e pergunto a Alice e aproveito para beija-la de leve nos lábios, a sondando. __ claro, será um prazer mãe! Alice fala baixinho demais, contrariada com minha presença. __ filha, não precisa ficar envergonhada comigo, ele é seu marido e estão em lua de mel! Dona Sandra fala e eu aproveito a deixa! __ já que é assim, a senhora não se importa se eu beijar minha esposa antes de ir trabalhar! __ de forma alguma! Sandra fala e nesse momento Alice tenta fugir de mim. __ Max por favor, sabe que eu sou tímida... __ só um beijinho amor... Digo e a seguro pela nuca, nossos olhares de encontram e o de Alice diz que ela quer me matar, mas eu vou arriscar morrer, tanto é meu desespero por toca-la! Me aposso da sua boca, a principio ela não se abre para mim, mas eu forço minha língua e insisto até conseguir entrar, sua mãe só nos ver do peitoral para cima e desço a mão da sua cintura e agarro sua b****a por coma da roupa, minha língua na sua, seu corpo gostoso colado no meu, sua b****a na minha mão é demais para f***r com minha mente, paro antes que esqueça que Sandra nos olha e a coloque em cima dessa bancada e a f**a aqui mesmo. __ Vocês, tão um fogo só em! Se as coisas continuarem assim, logo vou ganhar netinhos! Sorriu e volto a tocar sua barriga lembrando que a inseminação in vitro foi feita, Alice provavelmente já está gravida! __ No que depender de mim os bebês não custaram a chegar, quem sabe já não estejam a caminho, preciso ir, volto para o almoço querida! Falo e beijo o topo da cabeça de Alice e me despeço de Sandra e vou para o escritório com o gosto do beijo de Alice na boca e constato que ela me correspondeu, em um certo momento do beijo ela me correspondeu. Continua...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD