Laura: - Ya calma eu posso me explicar falou se aproximando da garota que deu dois passos para trás. E sai correndo. Felipe: - O que está acontecendo aqui? Laura o olha furiosa. – Mais que ideia foi essa de se apresentar como meu noivo? Feliepe. – Mais é o que somos noivos, aliais cadê a sua aliança? Laura: - Que p***a de aliança que nada esse noivado só existe na sua cabeça, e na da louca da minha mãe. – Yasmin eu preciso falar com ela. Felipe: - Então essa é a Yasmin Assis de quem a dona Barbara me avisou, mais ela que não ouse se meter em meu caminho ou acabo com ela.
Samuel: - Min por favor me diz o que te aconteceu? Yasmin. – Nada me deixa. Samuel: – Não saio daqui até que me conte o que te fizeram? – Porque está chorando? Yasmin: - Porque eu sou uma estupida por pensar, que Laura Correia realmente sente amor por isso. Samuel: - Então é ela quem te fez chorar. Yasmin. – Ei aonde você pensa que vai? Samuel. – Vou atrás da Laura porque não permito que ninguém, te faça chorar. Yasmin: - Pode parar não quero que você comece a brigar com a ela. Samuel segura no queixo dela a fazendo, olha-lo nos olhos: - Eu brigo com qualquer um se for para te defender.
Laura. - Atrapalho? Samuel: - Sempre. Yasmin: - Não comecem vocês dois a brigarem e o quer comigo? – Vai ficar com o seu noivinho e me esquece. Laura: - Espera Yasmin por favor me deixa te explicar, as coisas não são como você está pensando. Yasmin: - Me deixa em paz Lau ela diz e sai andando. Samuel: - Você não vai a lugar nenhum. Laura. - Qual o seu problema? Samuel. – Você fazendo a Min chorar eu não permito, que ninguém a faça sofrer. Laura: - Fala a verdade loirinho está todo irritadinho assim, porque está se mordendo de ciúmes? – Você é apaixonado pela Yasmin? Felipe: - Finalmente te achei Laura, a sua mãe está nos procurando vamos ele estende a mão.
Laura passa a frente de Felipe e olha para Samuel: - Escuta loiro a nossa conversa não acabou aqui. – Mãe porque não me contou que ele estava aqui? Barbara: - Quando ia te contar você disse que estava com pressa, porque vinha ajudar o seu tio. Laura. – Olha eu não sei o que veio fazer aqui Tardelli, além de perder seu precioso também porque eu não irei me casar contigo. Barbara: - Como ela reagiu ao tiver? Felipe. – Não muito bem pois, não gostou nada deu ter atrapalhado a conversa dela com Yasmin sorriu irônico.
Iuri: - Iris porque não conta logo toda a verdade? Iris ri. – Por favor padre não seja ridículo a Inês está morta, e não tem nada a perder mais eu perderia tudo que conquistei. Iuri: - A verdade sempre aparece mais cedo ou mais tarde. Iris: - No meu caso será mais tarde e pare de perturbar, já disse guarde os teus sermões para quem os pediu. Iuri a segura pelo braço; - Como consegue dormir a noite sabendo, que por sua culpa a minha irmã difamou a Inês, que além de ser tua irmã abriu as portas da casa dela para você ter um lugar onde morar. Iris: - Já disse para me deixar em paz ela sai. – Não tenho culpa da minha irmã, ter se metido aonde não foi chamada. – Ah Inês se não tentasse me impedir de fugir com o Leandro, nada disso teria acontecido.
Yasmin: - Finalmente te encontrei tia. – Eu já vou não estou me sentindo muito bem vem comigo ou vai ficar? Iris: - Vamos eu nem queria ter vindo para começo de conversa. Paula vê Samuel sozinho e vai conversa com ele; - Tudo bem? Samuel. – Não me enche a paciência. Paula: - Eita já afiou os cascos neh? – O que lhe fiz para me dar uma patada assim? Samuel. – Não disse que sou burro? – Então burro só saber distribuir coice, puxa carroça e comer mato. Paula: - Me desculpa tá eu não deveria ter lhe chamado de burro, mais me irrita te ver correndo atrás de alguém que não quer nada com você.
Samuel: - Está bem eu também não deveria ter lhe tratado m*l só que discuti com a Laura, porque ela fez a Yasmin chorar. Paula: - Como assim? Samuel. – Eu não sei a encontrei chorando e ela me disse que era uma, estupida por acreditar que a Laura gosta dela. – E me dói vê-la sofrer. Paula suspira e pensa: - Dá mesma forma que me dói lhe ver sofrendo pelo amor que não pode ter, enquanto eu sempre ti aqui cheia de amor para te dar pensando. – Tem que intender que ela ama a Lau sempre foi assim.
Samuel. - Diz isso para o meu coração? – Eu a amo isso nunca vai mudar Paula, mais você não me entende pois, não sabe como dói amar e saber que nunca será correspondido. Paula: - Eu sei você não tem ideia de como eu sei ela diz limpando uma lagrima. – Eu vou ver a Yasmin... Laura se jogando na cama: - Mais que droga porque o Felipe tinha que aparecer e estragar tudo? – A Yasmin não vai acreditar em mim. – Que raiva ela diz socando o coxão.
Yasmin se tranca no quarto e choro muito. – Noivo eu sou muito babaca de acreditar que a Laura, ia querer algo comigo que ela me ama. – Ela só brincou com meus sentimentos. Paula: - Miga posso entrar? Ela destranca a porta. Paula. – Você saiu e nem falou comigo posso saber o que aconteceu? Yasmin. – A Laura me beijou. Paula: - Mais ela já tinha beijado antes. Yasmin: - Agora me beijou de verdade e não um simples beijinho. Paula: - Viada agora sim você entrou de vez pro sapa bonde. Yasmin. - Para de ser i****a eu to sofrendo logo, depois apareceu um cara, Felipe Tardelli noivo da Laura.
Paula: - Tô passada. – Aí viada nos duas estamos de corações partidos. Yasmin: - O que o Samuel lhe fez? Paula. – Como sabe que estou assim por causa dele? Yasmin. – Está estampada na sua testa que você, o ama só ele que não percebe isso. Paula: - O i****a só tem olhos para você. Yasmin. – PARA MIM? Paula. – Mais tu és lesa Yasmin ele te ama e muito. Yasmin: - E eu amo a Laura muito para mim, ele é um irmão. Paula: - E para o Samuel eu sou uma irmãzinha. - O que podemos concluir disso? Priscilla – O amor é um droga ela se deita no colo da amiga, que fica fazendo carinho em seus cabelos.