Laura: - Passei a noite em claro pensando em uma forma de fazer a Yasmin me escutar, pois se bem a conheço agora ela vai passar a ignorar a minha presença. Felipe: - Bom dia amor dormiu bem? Ele disse que com um sorriso nos lábios. Laura. – Você é louco ou é apenas s*******o mesmo? Barbara: - Isso não é jeito de falar com seu noivo filha e quero adiantar os preparativos para o, casamento de vocês. Felipe pega na mão de Laura: - Depois que casarmos quero leva-la para fora, do país novamente. Laura puxando a mão: - Vocês dois beberam por acaso? – Já disse e repito esse noivado foi uma invenção de vocês e eu nunca, concordei com essa palhaçada. – Felipe põem uma coisa nessa tua, cabeça doentia. – EU NUNCA IREI SER TUA ESPOSA.
Barbara: - Filha por favor sentisse e termine de tomar o seu café. Laura: – Vocês acabaram com a minha fome. Felipe: - Me dê uma boa razão para não querer se casar comigo? Laura: - Lhe darei a melhor delas. – Não te amo. Felipe: - Você está me rejeitando por causa daquela garota a Yasmin? Laura: - Eu amo a Yasmin e não adianta arregalar esses olhos mãe. – Pois eu a amo e nada mudara isso, e é com ela que pretendo me casar. Barbara: - Mais só se for por cima do meu cadáver Laura volta aqui. Mas a morena não diz nada apenas sai de casa.
Felipe: - Não se preocupe sra Correia sua filha ainda será a minha mulher ou não me chamo, Felipe Tardelli. Yasmin: - Me levantei nem sei como passei a noite inteira encharcando a cama de tanto chorar, mais preciso me recompor e seguir em frente. – Bom dia pai disse me sentando a mesa. Gabriel. – Bom dia a Paula dormiu aqui? Yasmin. – Não até insiste mais ela preferiu ir então pedi, para que um peão a acompanhasse. Iris: - Bom dia fiquei sabendo que o noivo da Laura, chegou na cidade ontem que rapaz bonito. – Que foi sobrinha até parece que não, ficou feliz com a notícia?
Yasmin: - A Lau sempre foi minha amiga se ela está feliz, eu também fico por ela tia. – Ele não cansa de me provocar pensou. – Agora se me derem licença vou caminhar pela fazenda. Samuel: - O que você quer por aqui Laura? Laura: – Bom dia para você também e respondendo a sua pergunta conversa, e esclarecer as coisas com a Ya. Samuel: - Será que ainda não percebeu que ela não quer, falar com você. Laura: - E desde quando você responde por ela? Samuel. – Vai embora já mandei. Laura: – Vamos terminar a nossa conversa, não me respondeu a pergunta que lhe fiz ontem.
Samuel: - E nem vou pois, não te devo satisfações. Laura: - Covarde. Samuel: – Como disse? Laura. – Covarde não é homem suficiente para, admitir os teus sentimentos. Samuel: - Se você fosse homem eu quebrava a sua cara em duas. Laura desce do cavalo: - Tenta me bater e vamos ver, quem termina com a cara quebrada. Yasmin: - O que está acontecendo aqui? – Quem vai começar a me explicar.
Laura: - Vim conversar com você e o nervosinho aí queria me expulsar. Yasmin: - Vai conversa com seu noivo, e sabe que não é bem-vinda por aqui Correia. Samuel: - Ouviu bem agora pode ir embora. Laura: - Ya ele não é meu noivo isso foi invenção da dona Barbara, para ampliar a empresa porque a família Tardelli seriam ótimos investidores, mais eu nunca aceitei ele como noivo. Samuel: - Você não pode acreditar no que ela está dizendo, é claro que quer lhe enganar. Laura: – Cala a maldita boca. Samuel: – Vem calar vem.
Laura tenta ir para cima e Yasmin se mete no meio dos dois. Yasmin: – Chega vocês não sair na porrada aqui. – Ficou louco Samu esqueceu que a Laura, é mulher ou virou covarde? Laura: - Ele te ama Ya, está morrendo de ciúmes é isso. – Não sei como ainda não percebeu. – O problema dele é que teve 10 anos e não conseguiu lhe conquista e agora que voltei ele sabe que nos amamos. Samuel - Fica quieta Laura ele, com raiva a empurra. Yasmin: - Você perdeu a p***a do juízo de vez? – Lau você está bem?
Laura: - Ótima ela levanta e vai para cima dele que, ao tentar se defender acaba acertando sem querer no rosto. Samuel: – Laura me desculpa se machucou? Yasmin: - Volte ao trabalho e deixa que eu cuido dela. – Se meu pai perguntar eu fui até a casa da Paula você entendeu? O loiro apenas assenti e ela sai cavalgando e levando a morena na garupa. – Vou te deixar nas portas da fazenda Correia. Laura: – Não me leva para o rio vamos conversar por favor. Yasmin: - Está bem Lau. Ela a ajuda a descer. – Deixa-me ver isso. – Deu sorte não machucou muito.
Laura: - Se deixa se eu quebrava ele. – Ya eu preciso que acredite em mim essa história toda de noivado é loucura da minha mãe. Yasmin: - Você acha mesmo que tenho a palavra b***a tatuada no rosto. Laura: – Meu amor eu juro pela alma do meu pai que não estou lhe enganando, quando disso que lhe amo era a mais pura verdade. – Fui pega de surpresa com a chegada do Felipe. Yasmin: – Como vocês se conheceram? Laura: - O pai dele era sócio do meu pai, e nos dois estudamos no mesmo Colégio na Inglaterra. – Ele sempre deu em cima de mim, mais eu nunca correspondi.
Yasmin: - Ele resolveu bancar o louco dizendo que é seu noivo? Laura; - O Felipe é obcecado por mim e achou mesmo, que aceitaria esse casamento para fazer a vontade da minha mãe ela se ajoelha. – Por favor acredita em mim. Yasmin: - Eu acredito em você Lau, levanta. Ela se aproxima e puxa para um beijo mais a garota a empurra. Yasmin: - Eu acredito em você, mais isso nunca vai dar certo sua mãe e meu pai, faram das nossas vidas um inferno. – Me esquece Laura será melhor assim ela sobe no cavalo e sai rapidamente.