Introdução.
Cinderella não sabia, mas na hora em que ela entrasse pela porta da sala de aula, uma nova pessoa começaria a fazer parte de sua vida, de uma maneira que ela jamais imaginaria.
Uma garota que n**a ter a história parecida com a da princesa dos contos de fadas, porém que procura um príncipe, um Era uma vez, e sonha com um Felizes para sempre, começa a perceber que um garoto que teve a família destruída pelas drogas, e pela prostituição, que não acredita em felicidade, que vive na arrogância e pela brutalidade, talvez não seja o cara certo para dar tudo o que ela procura. No entanto, eles podem tentar viver isso juntos, ou, tentar evitar esse clichê.
– Fechou os olhos por que? – ele diz e só agora me dou conta que estou de olhos fechados – Achou que eu ia te beijar sem sua permissão?
É agora que eu posso fingir um desmaio só para me livrar desse mico?
– Não sou esses moleques que beija garotas a força porque se pedirem sabem que vão tomar um fora – Jen diz levantando meu queixo para olhar para ele levando em conta que eu abaixei a cabeça com o rosto corado.
– E que tipo de moleque você é? – junto o último fio de coragem que tenho para desafiálo.
– O tipo que vai dar as costas e você vai passar a noite em claro arrependida por não ter aproveitado essa oportunidade de sair dessa seca que você está.
Eu poderia dizer que o odeio, se não estivesse completamente, perdidamente, desesperadamente, apaixonada por ele. Desejando seu corpo sobre o meu, desejando seu calor, sentindo algo diferente a cada vez que ele me toca, querendo estar envolvida por seus braços, eu estaria segura ali. Sempre. Era ali que eu me sentia em casa. Era ali onde eu estaria feliz para sempre.
Mas foi ai que eu acordei para a realidade. Jen Carson, é aquele que não está mais na cama quando amanhece. E eu? sou apenas, Cinderella, uma garota que foi registrada com o nome de uma princesa dos contos de fadas.