Uma semana depois
Larissa
Já faz uma semana que estou nesse abrigo e não foi uma semana fácil, como os meninos falaram eu fui cercada pelos outros garotos várias vezes, graças a Deus o tal do Jack está fora, e vai ficar por mais duas semanas, assim eu estou me livrando dele, mas dos outros garotos tem sido difícil, ainda bem que o Marcos e o Pedro está sempre comigo e com a Júlia.
Desde o dia que cheguei aqui, que a Júlia teve a ideia dos meninos nos proteger a noite também, ela vai para o quarto deles e o Pedro vem para nosso quarto e essa ideia foi muito boa, já que no segundo dia que eu cheguei dois meninos da turma do m*l veio até o nosso quarto, forçou a porta para entrar, o Pedro colocou a cômoda na porta e pediu ao Marcos para mandar os dois embora, já que não queríamos problemas se descobrissem o nosso segredo.
A única coisa mais difícil é dividir o quarto com ele, eu nunca liguei muito para nenhum garoto, quando morava Los Angeles alguns garotos da escola ficava me cercando, mas nunca senti nada por nenhum e então não me importava muito, mas com o Pedro foi diferente, ele é diferente e me faz sentir umas coisas estranhas, a Júlia disse que estou gostando dele. Mas eu não sei e ele também não é muito aberto, então não sei o que realmente está acontecendo.
A Júlia e o Marcos estão namorando, ela disse que sempre gostou dele, mas não tinha coragem de contar, só que depois que eu cheguei eles acabaram assumindo o que sentia um pelo outro e agora estão juntos.
Já comecei as minhas aulas, a escola não é das melhores, tem muitos problemas, mas o importante é que podemos estudar e um dia sair dessa vida, que é o que estamos buscando.
Eu abri a caixa que dona Malu deixou, dentro dela tinha um pequeno colar e uma quantia em dinheiro, não muito, mas com o que eu tinha das aulas de reforço que eu dava para alguns garotos do bairro onde eu morava, vai ajudar a gente no dia que formos embora daqui.
Hoje o dia foi cansativo, depois da escola a gente foi ao mercado do seu Joaquim para ajudar a descarregar as verduras, o trabalho é cansativo, mas ele dá uma grana boa para gente e isso só nos ajuda mais, quando sairmos daqui vamos poder viver uns dias tranquilos.
Depois do banho e do jantar que tivemos que aturar as gracinhas dos outros meninos, seguimos para o nosso cantinho, ficamos conversando lá por um tempo até podermos ir para o quarto sem ter problemas.
Os meninos vai ver se a barra está limpa para irmos ao quarto e eu fico com a Júlia.
__ Aí Larissa eu preciso te perguntar uma coisa.
__ Pergunta.
__ Eu estou sentindo umas coisas estranhas quando estou beijando o Marcos, da um formigamento lá e meus p****s ficam com o bico duro.
__ Isso é porque seu corpo está começando a sentir os prazeres, a sexualidade está se aflorando e você e ele vai começar a querer se conhecer melhor e descobri isso juntos.
__ Ele fica com o pênis bem duro toda vez que estamos muito perto ou a gente se beija com mais intensidade. Você acha que é cedo para gente se conhecer melhor.
__ Vocês se conhecem há tanto tempo, acho que não tem nada demais, e melhor que se acontecer que seja com ele, do que com esses garotos que vivem querendo pegar a gente.
__ Verdade, eu vou tentar avançar um pouco o sinal para ver se ele vai querer.
__ Com certeza ele vai, ele gosta muito de você Júlia.
__ E você e o Pedro, não tem chance de rolar nada.
__ O Pedro é muito na dele, não sei, mas ele é uma boa companhia e um bom amigo, eu não sei se vai rolar alguma coisa entre a gente.
__ O Pedro é na dele, mas ele te olha diferente, eu nunca vi ele olhar para uma garota como ele olha para você, talvez você possa dá uma ajudinha.
__ Eu não... não vou me oferecer a ele não Júlia.
__ Aí Larissa é só ir conversando, perguntando se ele já gostou de alguma garota, essas coisas.
__ Não sei, acho que é muito cedo ainda.
__ É nada, para o amor não tem hora certa e podem acontecer assim, vocês se conhecem e se apaixonam. Eu gostei do Marcos desde que o conheci, mas eu era muito novinha e guardei isso para mim.
__ Mas agora você vai poder viver esse sentimento.
__ Eu quero viver ele de todas as formas e vou começar a conhecer ele melhor. Será que é cedo para gente ficar.
__ Você está com quantos anos?
__ Eu tenho quinze, mas vou fazer dezesseis daqui dois meses.
__ Olha Júlia eu não sei se é cedo ou tarde, você tem que vê se está pronta e se cuidar né, isso é o que importa.
__ Você tem quinze também?
__ Vou fazer dezesseis daqui duas semanas.
__ Uau vamos ter que comemorar.
__ Não Júlia, eu não quero que faça nada.
__ Mas vamos comemorar sim viu.
__ Tá bom.
Ficamos mais um tempo e logo os meninos vem e a gente vai à frente e eles ficam para ir depois. Despeço-me da Júlia e vou para o quarto, aproveito que o Pedro não vem ainda e vou me trocar. Pego meu conjuntinho de short e blusa de dormi e vou vestir tiro meu short jeans e visto o outro, tiro minha blusa e meu sutiã e pego a blusa de dormi para vestir, mas antes de consegui me vestir a porta se abre e o Pedro entra de uma vez e eu me assusto e acabo me virando assustada e até esqueço que estou sem nada.
__ Aí Larissa desculpa entrar assim, mas o Gean estava vindo para cá e eu tive que entrar correndo.
Eu me atrapalhei toda, não sabia se pegava minha blusa, se cobria meus s***s com as mãos, fiquei mais vermelha que um pimentão.
__ Eu vou virar, para você se vestir, não posso sair se não ele pode me ver.
__ Tá... tá bom...
Ele se vira e eu pego minha blusa e visto rapidinho, apesar de ainda está com muita vergonha, mas agora não tem mais jeito ele já viu mesmo.
__ Pronto, pode se virar.
__ Me desculpa Larissa, eu devia ter batido antes, vamos ter que fazer um código para não acontecer de novo.
__ Eu devia ter esperado você chegar e fazer como todos os dias, mas eu achei que dava tempo.
Eu não consigo encarar muito ele, mas percebo que ele ficou animado, o short dele esta com um volume bem grande. Ele senta na sua cama e fica todo agoniado.
__ Esta tudo bem?
__ Tá sim, não é nada não.
__ Tem certeza. - falo e me aproximo dele. Se quiser conversar.
__ Eu tô bem, e só um incômodo mesmo, acho que foi porque eu entrei correndo com medo do Gean me ver.
__ Você está suando.
__ Foi à adrenalina, já passa.
Ficamos um olhando para o outro por um bom tempo, sem falar nada e quando menos eu espero ele se aproxima e me beija, no começo eu fiquei sem saber o que fazer, ele também não sabe muito, mas a gente continua assim mesmo, ate a respiração falhar.
__ Você está mexendo comigo demais Larissa, desde a hora que te vi, eu não sei o que está acontecendo, mas é muito bom. Mas...
__ Mas...
__ Eu não devia ter te beijado assim, mas eu não resistir.
__ Eu gostei do beijo, apesar de não saber muito que fazer.
__ Eu também não sabia você foi à primeira garota que eu beijei. Mas, eu não vou roubar mais beijo seu.
__ Foi tão r**m assim.
__ Não, mas é que eu não sei se você vai querer de novo ne.
__ Quero sim, você é o primeiro garoto que eu deixo chegar tão perto de mim e até me beijar.
Termino de falar e nos beijamos de novo, agora com mais jeito, senti que ele ficou ainda mais animado, chega estava me cutucando quando ele se aproximou, encerramos nosso beijo e ficamos nos olhando por um tempo.
__ Me desculpa mesmo por entrar daquele jeito.
__ Não tem problema, eu devia ter esperado você chegar, antes de me trocar.
__ Você é muito bonita Larissa, e está mexendo muito comigo, eu nunca fiquei assim por nenhuma garota, mas você... você é diferente.
__ Você também é.
Termino de falar e nos beijamos de novo, e cada vez fica mais intenso o nosso beijo, nos separamos e ficamos nos olhando.
__ Como vamos fazer agora, vamos namorar?
__ Você quer namorar comigo?
__ Se você quiser sim, eu fiquei mexido desde que te vi, e se você quiser nós podemos ser namorados sim, mas temos que manter isso em segredo.
__ Não vamos contar nem para Júlia e para o Marcos?
__ Para eles sim, eu falo para os outros temos que fazer de conta que somos apenas amigos, não quero confusão, o Marcos e a Júlia também estão fazendo a mesma coisa.
__ Tudo bem, vamos poder namorar toda noite mesmo, durante o dia podemos fingir.
__ Verdade. Agora o que acha de namoramos um pouco mais antes de dormi.
__ Acho ótimo. Mas deixa eu reforçar a porta, não quero aqueles malas tentando entrar aqui mais tarde.
__ Claro.
Ele se levanta e coloca a cadeira da maçaneta da porta e depois vem e deita comigo na minha cama e ficamos nos beijando por um bom tempo.
__ Acho que agora temos que dormi, amanhã temos aula.
__ Verdade.
__ Deixa eu ir para minha cama, boa noite Larissa.
__ Boa noite Pedro.
Nos beijamos várias vezes até ele se levantar e ir até sua cama, organiza ela antes de dormi e vem ao meu encontro e me dá mais um beijo.
__ Sonha comigo.
__ Sonha comigo também.
__ Vou apagar a luz esta bem.
__ Está sim.
Ele vai e apaga a luz, e mesmo no escuro eu vejo que antes de deitar ele tira o short jeans e se deita, eu fico de cá só pensando que agora eu tenho um namorado, vim para cá pensando que tinha perdido tudo e que ia ficar só, mas me enganei, apesar de não ser um dos melhores lugares, pelo menos eu ganhei dois amigos e agora um lindo namorado, agora só falta mesmo conseguirmos sair daqui e poder ter uma vida melhor e viver sem medo.