Pedro
Desde que a Larissa chegou aqui que eu tenho lutado para não admitir o que estava tão óbvio. Ela mexeu comigo de uma forma muito forte, nenhuma garota fez isso comigo e olha que já foram muitas que tentaram se aproximar, mas eu não deixei, sei lá, elas não me davam nenhuma reação, nada que me fizesse querer ter algo.
Mas a Larissa não, ela já me conquistou no primeiro olhar, e depois que conversamos então aí que o sentimento ficou mais evidente e que eu senti que ela é a garota que fez o meu coração bater mais forte que um tambor, fez as minhas pernas virarem gelatina, eu tentei de todas as formas disfarçar o que estava sentindo, mas depois que passei a dormi no quarto dela ficou ainda mais difícil, o seu cheiro, a sua voz, o seu sorriso, tudo me deixa feito um grande i****a admirando, mas não tive coragem de contar-lhe, de falar de como eu estou me sentindo, eu já percebi que ela me olha diferente, quem sabe se eu revelar os meus sentimentos eu posso ser correspondido, quem sabe ela sente o mesmo por mim e podemos até ficar juntos como o Marcos e a Júlia.
Esses dias tem sido ótimos, eu tenho ficado mais alegre e agora mais que nunca eu tenho um motivo maior para sair desse lugar, e poder livrar a Larissa de ser vítima daquele traste do Jack e da turma do m*l.
Como todos os dias eu e o Marcos sai para fazer uma ronda antes de irmos para o quarto, deixamos as meninas no nosso cantinho e fomos dar a nossa volta.
__ E aí Pedro, você e a Larissa já resolveram assumir que estão gostando um do outro.
__ De onde você tirou isso Marcos, eu e a Larissa somos apenas amigos.
__ Ah vai, pode parar de tentar esconder, acha que a gente não percebe como você olha para ela e ela para você, assume logo que a moreninha dos olhos azuis está mexendo com você.
__ Tá bom Marcos, ela mexe comigo demais e eu não tive coragem de falar a ela ainda, mas ela é a primeira garota que eu quero sabe, que esta me fazendo sentir coisas que nenhuma me fez sentir.
__ Então cara, porque não fala com ela, você não pode perder essa garota, já pensou se o Jack faz com ela o que fez com as outras meninas, ela sendo sua você vai lutar por ela é defendê-la de tudo.
__ Ele não vai encostar um dedo nela, mas não vai mesmo, eu mato ele antes.
__ Então não perca tempo, fica aí dando bobeira com medo de assumi que gosta dela depois vai se arrepender.
__ Tá eu vou falar com ela. E você e a Júlia, já rolou.
__ Não né Pedro eu tenho que deixar ela querer também, mas estamos indo bem, já avançamos bem ontem e hoje quem sabe avance mais.
Terminamos nossa ronda e nos despedimos, o Marcos foi à frente e eu fiquei e fui dar uma volta antes de entrar no quarto da Larissa, assim que vou voltando já perto do quarto vejo o Gean vindo à mesma direção, então entro correndo antes que ele me veja e assim que abro a porta eu quase tenho um ataque cardíaco, a Larissa estava sem blusa e seus s***s a mostra, são tão lindos, redondinhos e com o biquinho rosadinho, a melhor visão que já tive em minha vida, ela fica sem reação que não se cobre então eu me viro psra ela se vestir, mas vê-la assim me deixou bem duro como nunca fiquei, estava tão duro que chega estava doendo.
Me sento na cama para ver se alivia um pouco, mas ela vem e senta ao meu lado e começa a conversar comigo com aquela voz doce e eu não consigo disfarçar o que estou sentindo e acabo beijando-a, no começo não sabemos muito que fazer, mas continuamos até a nossa respiração falhar, e então eu falo dos meus sentimentos, que ela está mexendo comigo, e ela também fala que está sentindo o mesmo, nos beijamos várias vezes depois da nossa conversa e ela pergunta se vamos namorar então eu pergunto se ela quer ser minha namorada e ela aceita, agora ela será minha só minha e ninguém vai toca-la.
Antes de irmos dormi nos beijamos várias vezes e ela vai para sua cama, eu vou dar seu boa noite e falo para ela sonhar comigo, apago a luz e me deito, mas antes eu tenho que tirar meu short Jeans que está me apertando, ainda está muito duro, não sei como vou ficar mais tranquilo se fico me lembrando dos s***s dela.
*********
Acordo e olho a Larissa ainda dorme, ela esta descoberta e seu short pequeno da uma bela visão de sua b***a, eu fico um tempo olhando e logo já estou mais que animado, ela se mexe e eu fecho meus olhos e finjo que ainda estou dormindo.
Fico parado na cama, querendo abri os olhos, mas dou um tempo para ela não saber que estava admirando sua beleza, só que sou surpreendido com ela pulando em cima de mim.
__ Bom dia dorminhoco, hora de acordar.
Ela fala e deita por cima de mim começa a me beijar e eu já estava animado, me animei mais ainda, e com ela em cima de mim e eu só de boxer fica difícil disfarçar. Seus lábios estão quentes e doces, só paramos por falta de ar.
__ Belo jeito de me dar bom dia.
__ Também acho.
Ela fala e se mexe, para um pouco e me olha.
__ Você sempre acorda assim?
__ Assim como?
Ela se mexe e aponta para minha ereção que está para lá de dura.
__ Fica difícil de controlar ele com você em cima de mim assim.
__ Não fui eu que fiz ele ficar assim.
__ Pode acreditar que foi, mas logo ele volta ao normal. Agora me dá mais um beijo que tenho que ir antes que a turma acorde.
__ Queria que você ficasse mais.
__ Mais tarde a gente arruma um tempinho para namorar e a noite podemos namorar mais.
Ela deitou ao meu lado e ficamos nos beijando e nos curtindo, mas a hora não estava sendo nossa amiga, então eu tive que levantar e me vestir, assim que abri a porta a Júlia já ia chegando, ela entrou e eu sai, fui rápido ate o meu quarto, entro e o Marcos esta largado na cama com uma cara de bobo.
__ A noite foi boa hein Marcos, essa sua cara de bobo está dizendo tudo.
__ Bom dia para você também Pedro. E respondendo a sua pergunta, a noite foi ótima. A sua também porque não é só eu que estou com a cara de bobo, e aí se declarou para Larissa.
__ agora é hora de me contar, você e a Júlia...
__ Ainda não, mas tivemos um momento muito bom, ela me deixou conhecer e tocar os seus s***s, foi muito bom, decidimos ir nos conhecendo aos poucos antes de partir para fazer mesmo sabe.
__ Tem que ir devagar mesmo, deixar que ela esteja pronta.
__ É difícil conseguir controlar, a Júlia é muito bonita e olha que ela nem ficou totalmente sem roupa, por isso que o Jack fica louco com as meninas da idade dela, elas são lindas.
__ Por isso que temos que protege-las, não podemos deixar que ele faça coisas que elas não querem, a primeira vez de uma garota é muito importante para elas e tem que ser especial.
__ Sim, eu percebi isso ontem, as garotas precisam que tudo seja feito com muito carinho e com calma. Agora me conta e você e a Larissa.
__ A gente se beijou e estamos namorando.
__ Uhu.... é isso aí irmãozinho, agora nós dois temos belas garotas e temos que fazer de tudo para proteger as duas.
__ Com certeza. Agora temos que começar a bolar um plano para sair daqui logo, não podemos ficar dando sorte ao azar, e ficar esperando o tempo certo, as meninas podem correr mais riscos.
__ Verdade. Vamos trabalhar essa semana e juntar o que temos e cair fora.
__ Vamos ter que fugir logo, eu não quero nem imaginar o Jack ou um dos meninos tocando na Larissa ou na Júlia.
__ Eu acho que a grana que a gente tem dar para viver um tempo, a gente só tem que arrumar um lugar para morar e deixar a grana para comer.
__ Temos que ir para longe daqui, não quero o Jack atrás de nós.
__ Seattle é grande, podemos ir para um bairro longe daqui.
__ Sim e assim a gente pode se livrar de tudo isso.
__ Você acredita que ontem o Gean estava cercando o quarto das meninas de novo.
__ É Pedro, vamos ter que vazar o mais rápido possível, eles não vai sossegar até pegar as meninas, principalmente a Larissa que é novata.
__ Eu mato um por um, nenhum deles vai tocar nela Marcos, ela é minha, só minha.
__ Então não vamos deixar elas sozinhas de jeito nenhum, assim vamos evitar eles chegarem perto delas até o dia que a gente fugir. Deixa eu te contar, a Larissa faz aniversário daqui duas semanas, a Júlia estava pensando em a gente fazer uma surpresa para ela.
__ Vamos fazer sim, mas eu queria que a gente estivesse longe daqui, podíamos fugir na próxima semana, já estamos terminando o ano mesmo, essa semana é a última de aula, semana que vem estamos de férias aí vai ficar mais difícil ainda passar todo tempo aqui dentro.
__ Verdade, vamos conversar com as meninas depois da escola, vamos ver o que temos de grana e já organizar a nossa fuga. Eita, mas se a gente deixar para fugir quando entrarmos de ferias vai ficar difícil consegui sair daqui, o melhor é a gente programar para fugir nessa sexta que e o ultimo dia de aula, não voltar da escola é mais fácil do que fugir daqui depois.
__ É verdade, não tinha me lembrado desse detalhe. Bom hoje é terça, amanha é dia de trabalharmos no seu Joaquim e aumentar nossa grana, na quinta à gente vai a escola normal e na sexta a gente já se manda daqui.
__ Hoje depois da escola a gente se reúne com as meninas aqui no nosso quarto e vamos definir todo o nosso plano de fuga e vê o que temos de dinheiro para irmos embora.
__ Marcos a gente podia ir à biblioteca no horário do recreio e pesquisar para onde podemos ir, qual bairro que fica longe daqui, para gente já sair com um destino certo.
__ Sim, vamos fazer isso. Agora melhor a gente ir se arrumar se não vamos nos atrasar.
Nos trocamos e arrumamos nosso material e seguimos ate o quarto das meninas, assim que saímos do nosso quarto já vimos o Gean e o Mike rondando a porta do quarto delas, eu e o Marcos já apertamos nossos passos, eles não vão conseguir chegar perto das meninas, mas não vai mesmo.
Assim que estávamos chegando perto, as meninas abriram a porta e deram de cara com os dois, eles tentam empurrar as duas para dentro, mas eu e o Marcos chegamos e cada um pegou um deles.
__ Vocês não vão tocar nelas seus idiotas, cai fora.
__ Isso é o que você pensa Pedro, essa novinha aí, vai ser minha, eu vou comer ela de todas as formas e depois que eu me satisfazer eu te entrego ela.
__ Você não vai tocar nela, antes disso que acabo com a tua raça.
__ Hoje ela teve sorte, mas eu ainda vou consegui o que eu quero, pode ter certeza.
O Marcos me segura para não partir a cara dele no meio, minha vontade era de matar ele de tanto bater, mas o Marcos me parou. Os dois ainda fala algumas coisas antes de sair, assim que eles saem eu já vou falar com a Larissa que está dentro do quarto com a Júlia.
__ Oi.. Você está bem.
__ Me recuperando do susto, mas bem.
__ Ele não vai te tocar Larissa, eu não vou deixar, eu te prometo que nenhum deles vai chegar perto de você.
__ Obrigado Pedro.
Ela fala e me abraça e depois nos beijamos, eu queria demonstrar nesse beijo que eu vou está ao lado dela para sempre, cuidando e protegendo-a de tudo e todos.