O almoço ontem deu o que falar!
E todos contribuíram com o almoço principalmente os homens da família. Kayron mandou muito bem fazendo massa com bifes e saladas e de sobremesa ele fez o pudim de chocolate e uma torta holandesa!
Ele conseguiu conquistar todas as grávidas da família, minhas irmãs amaram tudo que até repetiram o que nos surpreendeu foi que o Yan que fez o pudim de chocolate! Nós deixando de boca aberta! Lorena não
acreditou foi preciso Kayron confirmar que ele que fez mais com as dicas dele mais tudo que fez foi o Yan.
A família estava toda reunida as irmãs juntos com maridos e sobrinhos, foi um momento de não pôr defeitos, quando a tropa da dona Maya com senhor drama se reúne é muita loucura envolvida! Milena ficou animada quando viu todos juntos, ela pensou que meus pais iriam dar alguma notícia porque toda vez que se reúne todos sempre tem notícias intensas!
Depois do almoço infelizmente Kayron teve que ir embora, ele precisava ver a vaca louca. Aquilo me incomodava, mas eu precisava ser forte por ele.
Infelizmente no final da tarde ela teve alta, só não fiquei feliz em saber que ela ficaria na casa do dele por ter que ficar em repouso por alguns dias. Não vou mentir eu sentir ciúmes em saber mais ele me garantiu mesmo eu sabendo que não vai acontecer nada. Porque sei o ódio que Kayron está dela por tudo que ela vem o fazendo passar.
Eu confio nele só não confio nela, ela pode querer aprontar algo. Mas pedi a ele que não dissesse que estávamos juntos.
Agora temos que agir com cautela até porque ela teve muita sorte de não ter acontecido nada de grave e principalmente pelo bebê.
Fico me perguntando até que ponto uma pessoa pode querer m*l ao um bebê que não pediu para vim ao mundo?
Mesmo eu sendo nova, só tenho 15 anos mais a minha base de família me mostra que a descoberta de um bebê sempre é motivo de felicidade, onde será rodeado de carinho, Amor e atenção. Mas o que essa mulher ganha fazendo essas ameaças? Ela não ver que um dia ela pode se arrepender por fazer tantas coisas ruins contra a sua própria filha?
Infelizmente ainda não compreendo o porquê isso está acontecendo. O que me deixa frustrada.
Ontem à noite ele ainda ligou para mim dizendo que estava com saudades, e eu não pude negar que também estava com saudades de ficar com ele. No jantar aqui em casa só se falava do Kayron, o que me deixava muito animada a risada foi solta durante o jantar.
Já que até os meus cunhados enciumados gostaram de estar com ele também! Mesmo eles fazendo drama estava feliz por ter o Kayron aqui para completar com as loucuras deles.
Quando cheguei no meu quarto, sentir muito a falta do meu gatinho, fiz minha higiene e me deitei na cama, só me lembrei de ter dormido algumas horas com ele junto a mim. Me sentir tão bem-estar nos braços dele, nunca tinha dividido minha cama com um gatinho, ele foi o primeiro e gostei muito e acabei dormindo com o travesseiro que ele dormiu, pois ainda tinha o seu cheiro me sentia bem ficando assim, lembrando do seu carinho, dos seus beijos....
Quando eu acordei hoje fiquei de passar a tarde com as minhas primas e minhas amigas, elas viriam passar a tarde comigo. Então eu teria que preparar uns lanches para passar a tarde com as meninas. Eu estava precisando conversar e até mesmo por a fofoca em dia, estava me sentindo mais animada para fazer isso.
Pela manhã tomei café com meus pais e Ethan iria sair com meu cunhado e meus sobrinhos eles teriam os momentos de meninos hoje, já que teria jogo e Ítalo iria com eles.
Fiquei com minha mãe na cozinha, e ajudei a fazer algumas guloseimas para quando as meninas chegarem. Fiquei com muita vontade de ligar para o Kayron, mas estava evitando para que a louca não desse o show de loucura dela, não sabia como estava a situação lá com ele.
A manhã acaba passando rápido por eu ter ajudado a minha mãe depois do almoço segui para tomar banho daqui a pouco as meninas chegam e as loucuras vai começar! E isso está me animando e muito!
Sigo para o banheiro....
Quando saio do banho estou enrolada na toalha alguém bater na porta, estranho porque se fosse minha mãe já tinha entrado e resolvo ver!
Assim que abro a porta me jogo nos braços dele ainda enrolada com a toalha, e salto sua boca com um beijo, cheio de saudades sentindo o seu sabor, enquanto a sua língua duela com a minha.... separo por falta de ar...
—Isso tudo era saudades gatinha? _ Kayron diz entrando em meu quarto comigo ainda em seus braços.
— Eu estava louca para falar com você, gatinho!!! _ falo ele já rouba outro beijo me deixando mole... Mais a razão vem com tudo.
— Desculpa não falar com você ontem à noite, só que a Soninha está enchendo meu saco.
— Eu imaginei isso gatinho, só me deixar trocar de roupa. _ falo dando um selinho nele, e só agora ele ver que estou de toalha.
— Olívia! Isso não se faz! _ ele diz se virando me fazendo rir.
— Eu não aguentei gatinho, quando te vir só pensei em estar nos seus braços.... _ falo indo em direção do closet para trocar de roupa.
Fico rindo pois testei agora o pobre do meu namorado, eu posso dizer que sou uma menina cheia de curva e me sinto bem com meu corpo, acredito que meu namorado fica se controlando o tempo todo, mas eu não quero pensar nessas coisas agora!
Término de colocar um vestido depois de ficar cheirosa sigo para o meu gatinho.
— Voltei gatinho! _ falo e ele estava sentado na minha cama me esperando. Vou até ele que fica de pé e me abraça.
—Gatinha, eu já tenho que ir. _ ele diz deixando um beijo cheio de carinho e retribuído ele segura a minha cintura me fazendo estremece ao sentir o seu corpo bem colado ao meu, nós separamos e ele deixa alguns beijos sobre o meu rosto...
— Quando vamos nos ver de novo gatinho? _ pergunto, pois ainda estou com saúdes dele, poxa m*l voltamos e m*l conseguimos ficar juntos.
— Eu venho buscar a Bel, eu tenho que roubar mais beijos da minha namorada linda... _ ele diz me fazendo rir.
— Está bem, ficarei com muita saudade e juízo Kayron, não se deixe levar pelas provocações da louca! Pense na sua filha! _ falo já saindo do meu quarto de mãos dadas com ele.
— Eu também estou com saudades gatinha, eu estou tentando mais ela consegue deixar até um Buda irado! _ ele diz me fazendo rir.
— Pense que tudo isso vai passar e você terá a sua paz de novo! _ falo ele parar no meio do corredor e fica em encarando.
— Você é incrível sabia? Só você para me dar essa força gatinha! _ ele diz deixando um beijo em minha testa.
—Estamos juntos nesses Kayron, quando tiver pesado demais me ligue assim consigo distrair um pouco você. Eu confio em você Kayron só não deixe levar pelas loucuras dela.
— Obrigada gatinha! Eu também confio em você, e pode ter certeza quando eu estiver surtando será você que me trará a Calma! _ ele diz.
Seguimos para sala e Bel estar conversando com a minha mãe, logo Kayron se despede e vai embora me deixando aqui com a cara de boba que vai ficar cheia de saudades!
— Mas é linda essa minha amiga apaixonada! _ Bel diz fazendo graça!
—Eu queria ficar mais com ele, mais fazer o que né! _ falo tentando aceitar essa situação.
— Filha, calma tudo dará certo! _ minha mãe diz. Me fazendo suspirar.
— Eu fiquei feliz que vocês voltaram! Eu não aguentava mais ficar sofrendo com vocês dois! Uma por ver a minha amiga triste, e outro me perguntando como a Oli estava! _ Bel confessa me fazendo olhar para ela, pois ela nunca me disse sobre isso!
— Como eu não fiquei sabendo dona Isabel???_ perguntou mesmo na cara de p*u!
— Ah, amiga eu tinha que ajudar ele, já que você não queria nem falar com ele, eu tinha que dizer como você estava, e posso te garantir eu nunca o vi ficar assim por alguma menina. _ Bel diz me fazendo ficar animada! Cada informação que tenho sobre o Kayron sinto como munição para incentivar ir além.
— Assim eu espero, mais logo a situação vai mudar! E poderei ficar com meu gatinho!!! _ falo e logo as meninas chegam animando a minha tarde!
Nunca rir tanto com as loucuras das meninas, estamos aqui eu, Bel, Erica, Pérola, Cloe e Bonnie! Foi a ideia perfeita colocar as meninas todas juntas, falando o momento de besteira, criando idealizações!!!
Jogamos muito, rimos, apostamos sobre o novo peguete da Erica, jogando verdade e desafio! E cada coisa que escutei que eu pensava que eu era louca delas mais estou perdendo de lavada!
Chegou à noite e as meninas foram embora, eu fiquei com uma pontinha de tristeza pois a tarde tinha sido tão boa e infelizmente o Kayron não veio buscar a Bel e sim Kendreck. De cara fiquei preocupada mais meu cunhado me garantiu que estaria tudo bem.
Ele aproveitou e me trouxe uma caixa que foi o Kayron que me mandou, agradeço e me despeço da minha amiga e do meu cunhado.
Deixo a caixa em meu quarto e vou terminar de arrumar o restante da bagunça, a minha curiosidade é grande mais consigo finalizar as coisas muito rápido só para ver o que tem na caixa.
Ajudo a minha mãe ela fica rindo com as loucuras que as meninas estavam dizendo para ela.
Depois que ajudei a minha mãe, disse que iria tomar um banho e me deitar pois amanhã tinha aula! E teria que dormir cedo já que tive um final de semana bem agitado!!!!!
Cheguei em meu quarto fui para o banho depois da minha higiene fui para minha cama ver o que tinha dentro da caixa que meu gatinho me mandou.
A caixa era pequena e me deixava curiosa ao abrir tinha um pote pequeno com uma torta me fazendo salivar, um buquê de rosas Margaridas lindas, e uma camisa dele. Fiquei rindo pois tinha o seu cheiro, encontrei um bilhete.
Gatinha, sei o quanto você gosta do meu cheiro, fique com a minha camisa ela fará companhia enquanto você dorme pensando em mim! Espero que você goste da torta, fiz especialmente para você! E as flores são para alegrar o seu dia amanhã! Estou com saudades beijos gatinha! Kayron!
Cheiro a sua camisa fechando meus olhos consigo sentir ele aqui pertinho de mim. Fico indecisa para saber se eu respondo a mensagem dele ou não já estar tarde...
Não demora muito e meu celular toca com número da dona Kiara.
Ligação Online!
— Boa noite, gatinha! _ fico surpresa por ser ele falando.
—Boa noite, gatinho!! Obrigada pelos presentes! Amei todos mais a sua camisa eu amei ainda mais!! _ confesso.
— Me desculpa por não ter ido buscar a Bel, mas Soninha estava passando m*l, e não pude ir aí levar a torta e roubar uns beijos seus gatinha!
— Eu imaginei que seria algo assim, mas não tem problema Gatinho gostei da surpresa! Eu vou dormir agarradinha com sua camisa.
— Tenho certeza que ficará linda com a minha camisa! Amanhã eu prometo que irei até você gatinha, agora vá descansar beijo sonhe comigo gatinha!
— Eu irei mandar uma foto para você! Está bem gatinho, e pode apostar que irei sonhar com você, beijos gatinho!
Desligo mais animada! Desço e pegou uma colher para comer a minha torta junto com uma garrafa de suco e um vaso para colocar meu buquê de girassol, volto para meu quarto deixo em cima da do meu criado mudo. E retiro a camisa do meu baby Doll e coloco a camisa do Kayron que fica uma pouco grande em mim, a camisa bate em cima do meu joelho, pego o meu celular e vou para frente do espelho e tiro algumas fotos! Escolho a melhor ficou e deixo separada para enviar para ele, como a torta que estar uma delícia meu gatinho manda muito bem!
Me ajeito para deitar e fico sentindo o cheiro do meu gatinho e acabo pegando no sono com meu gatinho em minha mente....
Quando acordo me sinto mais disposta e continuo sentindo o cheiro do meu gatinho fico rindo e logo recebo uma mensagem que me faz acordar de vez!
Mensagens online!
— Bom dia, gatinha! Dormiu bem? ?
—Bom dia, gatinho, sim! Acredito que o seu cheiro me fez sentir está em seus braços! ☺️
— Agora fiquei com ciúmes! ?
— Por quê? ?
—Eu que deveria estar aí recebendo seu corpo quentinho! ?
— Quem sabe! Como está tudo por aí?
—Hurun! Até o momento está tranquilo! ?
— Menos m*l! Agora eu preciso me arrumar gatinho tenho que ir para escola! Beijos se cuida e saudade! ?
— Está bem gatinha, boa aula beijos e juízo viu! Saudades! ?
Desligo e fico rindo e acabo mandando uma das fotos, agora só esperar o surto! Deixo meu celular em cima da cama e corro para me organizar ou hoje sairei atrasada pela primeira vez!!!!