Depois de pronta, guardo a camisa do Kayron, olho a minhas flores e solto suspiro bem animada, pego pote do bolo que comi ontem para levar para cozinha.
Pego a minha mochila e meu celular e desço para tomar café!
Olho o meu celular e tinha algumas mensagens do Kayron.
Mensagens Offline!
Kayron: Assim não vale gatinha! ?
Kayron: Você ficou ainda mais linda com a minha camisa!?
Kayron: Hoje o meu dia ficará ainda melhor! Mas vai ser difícil tirar essa foto da minha cabeça! ?
Kayron: Já estou contando os minutos para te ver gatinha! ?
Fico rindo com sua mensagem e quando chego na mesa todos ficam me olhando...
—Bom dia!!_ falo para todos e deixo um beijo na minha mãe e no meu pai!
— Estou gostando de ver, está bem feliz hoje!! Tem a ver com presente que o Kayron mandou? _ minha mãe curiosa pergunta.
— Em parte sim! _ confesso.
— Fico feliz em ver o sorriso de novo em seu rosto filha! _ meu pai diz!
— Obrigada pai!
— Olívia hoje você me ajuda no trabalho que tenho que fazer? _ Ethan me pergunta.
— Ajudo sim, qual matéria? _ pergunto para ver se vou precisar quebrar a muito a minha cabeça.
— História! _ Ele diz desanimado.
— Não se preocupe Ethan, você vai se sair bem! _ eu falo.
— Esse trabalho é sozinho ou em grupo? _ perguntou desconfiada.
— É para ser em grupo, mas eu quis fazer sozinho. _ Ele sempre faz isso quando não gosta da matéria.
— Por que não chamou a Bonnie e a Pérola? _ pergunto já que elas são da mesma sala dele. E ele demora a responder.
— Filho aconteceu alguma coisa? _ minha mãe pergunta tentando entender.
— Não aconteceu nada, só quis deixar as meninas ficarem com as outras meninas da turma, preferi fazer sozinho.
— Entendi, mas relaxa você vai se sair bem, eu serei o seu grupo mano! _ falo o fazendo rir!
— Obrigada Olí!
Terminamos o café da manhã e vamos para ponto da turma toda, começa a bagunça logo cedo.
Seguimos tranquilo para escola.
Até que aula passou rápido! Ou como minha amiga Bel disse, estou de bom humor hoje com um rosto de apaixonada ❣️!!
Chegamos em casa e já sigo para quarto tomar um banho, assim eu levo as minhas coisas para ajudar o Ethan! Antes eu pego o meu celular para ver se tenho mais alguma mensagem do Kayron.
E ele tinha me enviado uma.
Mensagem offline!
Kayron: Você é muito boba mesmo! Você não se toca que estamos juntos e você está sobrando? Agora eu e Kayron seremos uma família daqui a alguns meses a nossa bebê vai nascer... É tão bom está bem agarradinha a ele, a forma que ele me beija! E além de como ele ama meu corpo! Ops, desculpa falei demais! Você ainda é uma virgem que não sabe as coisas boas da vida! Espero que você o esqueça. Pois ele está comigo e não tem espaço para você.
Eu leio e releio, e não acredito que essa vaca teve a ousadia de pegar o celular dele e me enviar uma mensagem.
Confesso que ela falando assim eu me sinto insegura, e isso não é bom. Aí que raiva como eu quero ir até ele, sei que ela quer me desestabilizar e conseguiu me deixar com ciúme.
Mais não vou entrar na pilha dela. Vou esperar por ele.
Deixo o meu celular encima do criado mudo e sigo para tomar um banho de cabeça quem sabe assim esfriar os meus pensamentos....
Desço as coisas que vou precisar para ajudar meu irmão e cheiro da comida já me chama estou faminta!
Chego na cozinha e me sirvo, logo Ethan vem e se junta a mim na mesa.
— Margarida, a minha mãe saiu? _ pergunto pois não havia assim que cheguei.
— Ela teve um imprevisto em uma das lojas e foi com sua tia Emma, mas não falou nada sobre a volta dela.
— Tá certo.
Término de comer e já lavo meus pratos e vou para sala organizar tudo para ajudar o meu irmão. Logo Ethan vem.
— Ethan, tem certeza de que foi só isso que você contou hoje pela manhã? _ pergunto tentando compreender.
— Eu sou burro Olí! _ ele diz cabisbaixo.
— Ethan, você não é burro! Só que tem dificuldade de aprender algumas matérias. Acredito que todo mundo tenha essa dificuldade! Se você fosse burro não passaria de ano acima da média! Fora que os professores só te elogiam e sempre se destaca. _ falo para ele mostrando o quanto ele é inteligente. — Nunca deixe que ninguém fale menos de você. Você é incrível Ethan, inteligente, carinhoso, bondoso, manda muito bem no vídeo game! Fica me superando a cada jogo que desafiamos um ao outro! Se eu for ditar todas as suas qualidades ficaremos o resto da tarde aqui e ainda não será suficiente para dizer. Seja você mesmo Ethan, não ligue para que os outros pensam de você. _ falo e ele estar com olhos contidos de lágrimas ele vem e me abraça.
— Obrigado Olí! Você é a melhor irmã do mundo! _ ele diz me fazendo rir, acredito que por sermos quase da mesma idade acaba que nos identificamos mais. Mas eu sei que ele ama do mesmo jeito as irmãs mais velhas!
— Que as nossas irmãs não te ouçam! Ou teremos um surto de drama por aqui! _ falo fazendo drama e tirando um sorriso de seu rosto.
— Nem fale uma coisa dessa! As vezes elas me sufocam! _ ele confessa rindo!
— Então vamos ao trabalho você tirará a nota máxima! _ falo e ele logo se anima.
Fico olhando para ele, logo fará 14 anos, meu irmãozinho estar crescendo....
Meus pais chegaram eu e Ethan ainda estávamos terminando o trabalho que bem dizer ele que fez tudo, eu só fiz auxiliar explicando alguns pontos que ele não estava entendendo. As vezes ele se cobra muito e acaba bloqueando e fica receoso para continuar por isso dessa insegurança dele.
Mais fiquei feliz que fizemos algo juntos, eu sempre gostei de ajudar meu caçulinha. Sou mais velha que o Ethan um ano e meses daqui a um mês ele fará 14 anos...
Terminamos já estava na hora do jantar, ajudo Ethan guardar as coisas, aproveito para pegar o meu celular e volto para falar com a minha mãe.
Assim que pego meu celular tem várias ligações perdidas do número do Kayron e da dona Kiara e um número de um fixo. Acabei deixando o celular aqui no quarto e nem ouvir essas ligações.... Me desperto com minha mãe entrando no meu quarto me fazendo olhar para ela.
— Ela estar aqui sim, estava estudando com irmão por isso ela não pegou no celular, espera só um instante que vou passar para ela. _ minha mãe diz.— Filha o Kayron disse que desde cedo tenta falar com você, mais já disse que você estava estudando com Ethan, ele parece preocupado. _ minha mãe diz pensativa...
— Acabei de ver. Mas pode desligar mãe eu falo com ele pelo meu celular. _ falo um pouco fria.
— Kayron, ela vai te ligar! Até mais meu filho! _ minha mãe diz e desligando o celular. — Filha aconteceu algo? O porquê o Kayron estava com a voz preocupado? _ ela me conhece muito bem para entender.
— Sim, olha essa mensagem. _ dou meu celular para minha mãe ver a última mensagem que a vaca louca mandou, eu não tenho segredo com a minha mãe acredito que ela seja a melhor pessoa para me aconselhar agora.
— Essa garota não tem limites, ele precisar ser mais firme com ela, pega o celular dele assim? Ela estar querendo te desestabilizar filha não deixa que isso aconteça. _ minha mãe questiona.
—Eu não sei mãe. Só que infelizmente isso mexeu um pouco comigo. Por isso preferi deixar o meu celular aqui no quarto. E fui estudar com Ethan quem sabe assim esquecia um pouco sobre essa louca estar perto demais do Kayron, eu não tenho sangue de barata para não sentir ciúmes e até porque eles já tiveram um contato além, e isso me deixa com muito ciúmes mãe, m*l voltamos e tenho que ficar longe dele e essa vaca louca ao redor dele, se mostrando o centro das atenções para ele. _ desabafo com a minha mãe.
— Filha, eu sei o quanto isso pode ser chato, mais confie no que você e Kayron estão construindo, sei que tudo que estou falando agora não faz sentindo, mais a vida é assim muitas vezes injusta com a gente... _ minha mãe diz e tenho que concordar.
— Eu estou tentando mãe... _ meu celular começa a tocar com nome do Kayron aparecendo. — Mãe é eu vou atender, ele está me ligando.
— Só tenha calma filha, tudo ficará bem. _ só aceno ela se vai fechando a porta do meu quarto e me deixando sozinha solto um suspiro para atender...
Ligação Online!
— Olívia, finalmente consegui falar com você! _ Ouço a voz dele, e sinto o quanto está preocupado.
— Oi, Kayron.
— Olívia, precisamos conversar, eu posso passar aí para conversarmos? _ Ele pede.
— É melhor não, não se preocupe estou bem. _ tento soar tranquila.
— Gatinha, eu sei que você não está bem, eu preciso explicar sobre essa palhaçada que a Soninha mandou para você.
— Só acho que ela não precisa estar mexendo no seu celular Kayron. Isso é muito cara de p*u da parte dela.
— Gatinha, ela apenas pediu o meu celular para falar com tia dela, e aproveitou e mandou essa mensagem para você, me perdoa gatinha eu não quero ficar assim com você, eu sei que errei não era para ter dado o celular para ela mais te prometo que não vou mais fazer isso, só não acredite na mensagem que ela enviou, eu te amo Olívia, nunca duvide disso. _ ele diz com a voz estranha e isso aperta o meu coração.
— Kayron, não precisa ficar assim. Eu sei que você me ama. Só não me senti confortável com a situação, mais não se preocupe agora eu preciso jantar. Depois nós falamos.
— Você promete? _ ele pergunta já sabendo que negaria.
— Sim.
— Estarei esperando, gatinha....
Desligo sem responder, não consigo saber o que realmente estou sentindo, pensei que conseguiria deixar isso para trás mais ouvindo ele falar assim, me apertou o coração, eu não queria me sentir assim....
Começo a chorar tentando colocar para fora toda essa angústia que estou sentindo... Vou para o banheiro e tento acalma para não deixar ninguém preocupado...
Saio do banho e já coloco um baby-doll, ainda olho para camisa do Kayron, mas resolvo pegar depois, e me olho no espelho e tento esconder essa tristeza que está começando aparece em meu rosto...
Saio do meu quarto e sigo em direção a cozinha meus pais já estão na mesa, meu irmão também. Me sento e começo a me servir sobe os olhos dos meus pais.
— Filha está tudo bem? _ meu pai me pergunta.
— Está sim pai, só com um pouco de dor de cabeça. _ falo para não deixar ele preocupado.
— Desculpa irmã por fazer você ficar com dor de cabeça.... _ Ethan diz me fazendo rir.
— Cheio de graça, irmão mais não foi por ajudar você que fiquei não se preocupe! Logo vai passar.
Fico jantando e meus pais ficam conversando eu termino me despeço dos meus pais e do meu irmão e sigo para meu quarto.
Chego no meu quarto e vou até meu closet e resolvo vestir a camisa do Kayron, em seguida me jogo na minha cama, ligo a tv para tentar prender a minha atenção, mais a ligação não sai da minha mente, eu odeio me sentir assim.
Eu fico com medo dessa louca fazer alguma coisa contra a bebê e Kayron se acontecer algo eu nunca me perdoaria....
Jogo meu pensamento longe...
Meu celular apita mostrando que chegou mensagem nova.
Mensagem Online!
Kayron: Gatinha está por aí? ?
Kayron: Estou morrendo de saudades ?
Kayron: Olívia, eu sei que você está aí! Por favor gatinha me responde! Estou ficando preocupado. ?
Kayron: Olívia, chega! Estou indo até você, eu não vou ficar tranquilo enquanto não falar com você pessoalmente. ?
Fico lendo e relendo para ver se eu respondo ou não, mas acho melhor responder, pois está tarde para ele vir até aqui e eu não quero brigar com ele é melhor deixar essa angústia passar, assim não faço nada que eu possa me arrepender depois.
Eu: Oi, Kayron! Estou aqui! Não precisa vir até a minha casa, agora eu preciso descansar beijos. ?
Kayron: Gatinha eu sinto que você está triste e isso está me matando. Amanhã eu irei até você e não ouse dizer que não precisa por causa da louca, pois eu irei assim mesmo. Beijos, boa noite, gatinha e sonho comigo! Te amo gatinha mais linda! ?❣️
Leio a mensagem dele apenas curto com coração, e não respondo deixo o meu celular no criado mudo e tento assistir a série na tv....
Amanhã será um novo dia! Quem sabe não me sinto melhor?
Só não quero ficar com esse sentimento de novo...não sei quanto tempo passou mais acabei pegando no sono...