Eu não sabia o que estava acontecendo comigo!
Essa conversa com Kayron, eu estava gostando muito, a cada nossa conversa me sentia mais à vontade com ele! Posso ter atitude, mas na verdade que ainda sou uma quase Bv (Boca Virgem). Eu só fui beijada uma vez e foi a pouco de quatro meses, em uma festa na casa da minha amiga Isabel era aniversário dela, e a mãe dela resolveu fazer uma festa na piscina, ela acabou convidando toda a turma fora uns amigos dela do condomínio onde ela mora.
Nesse dia estava sendo tudo incrível até a Bel me dizer que um amigo dela queria ficar comigo, no começo eu tinha recusado, no entanto fui conhecendo melhor e acabei me deixando levar pelo abraço, quando menos esperei ele beijou a minha boca, me pegando de surpresa, eu não sabia o que fazer, mais acabou que ele me fez ficar dentro do seu abraço, e forçando com a boca para que eu abrisse a minha, naquele momento eu não estava gostando nada daquele beijo, que foi roubado por impulso acabei deixando meu joelho bem no meio de suas pernas o fazendo reclamar fora que abrir a minha boca só para morder o seu lábios. E disse que se ele aproximasse de mim mais uma vez eu faria questão de fazê-lo passar a maior vergonha fora que ameacei a dizer para meu pai, já que todos tinham visto quem tinha me levado.
Essa foi a minha pior experiência foi daí que contei para minha mãe o que tinha acontecido, quando cheguei eu tinha me sentindo invadida, era o um sentimento r**m. Foi quando minha mãe disse que tanto o Beijo e Sexo os dois tem que querer, apesar de que em algum momento que eu irei beijar sem gostar, mas dependendo do carinha iria fazer com que eu quisesse. Eu só esperava que isso fosse verdade, já que essa experiência tinha sido bem frustrante!
Mais depois que o Kayron roçou os seus lábios no meu eu, sentir vontade de continua, mais o lugar não me ajudava a ficar à vontade.
Eu já li vários livros alguns escondido do meu pai é claro, ele diz que eu tenho que acompanhar a minha idade e não ser uma adulta jovem!
Eu sempre pego livro com minha irmã Aysha, ela diz que se o nosso pai descobrir, ela irá negar até a morte! Por isso amo minhas irmãs elas sempre dão um jeito de me ajudar, eu queria contar a elas o que estava acontecendo mais não seria bom, ainda sou muito nova, e acaba que seu disser desse carinha vai ser um drama e tanto! Então vou continuar assim só conversando vou conhecendo o Kayron direito, quem sabe lá na frente eu possa mudar de ideia!
Quando eu acordei na sexta tinha algumas mensagens a minha Migles Isabel, perguntado se tinha acontecido algo na cozinha entre mim e Kayron, eu disse que só trocamos palavrinhas. Ela disse que eu só fosse com calma, e era aquilo que eu estava fazendo.
Fiz a minha rotina normal, tinha acordado tomei café da manhã com a minha família como depois tinha ido para escola com a gangue! Onde vejo pela primeira vez a Erica animada depois que o Ethan tinha parado de mandar bilhete para ela.
Ficamos conversando depois na hora do intervalo fui ver meu irmão e primos e me surpreendi que a gangue estava completa no intervalo e sempre a Bonnie no meio deles o que me fazia rir.
Quando larguei da escola cheguei em casa fui fazer as minhas atividades, eu tinha respondido algumas mensagens do Kayron onde ele disse que o dia estava ocupado pois estava trabalhando com sua mãe, fiquei rindo, mas disse que não teria problema.
Durante a tarde a gangue foi para casa da Bonnie a mãe dela tinha convidado para passar a tarde lá, iria fazer a tarde de cinema. Depois de pronta quem iria em levar seria a Aysha, como minha mãe a previa ficou presa em uma reunião com tia Emma. Não teria problema a Aysha era de boa, segui para casa de Isabel e minha irmã disse que poderia ligar para que ela viria me buscar.
Elas confessaram que conhecer a minha irmã, elas disseram que parecia uma adolescente acredito que ali minha irmã tinha ganhado o dia! Minha irmã já tinha 32 anos, mas parecia ter ainda 18, nem parecia que era mãe! Meu cunhado Ítalo que fica surtadinho quando ela sai assim, ele diz que tem medo de que apareça um novinho e roube a pequena dele!
A festa estava até animada, conheci alguns dos amigos da Isabel, o menino que tinha me roubado o beijo nem mesmo chegou perto de mim, acredito que ele tenha aprendido a lição ou pelo menos tentando.
Logo a festa começou a ficar entediante já tinha mandado uma mensagem para Aysha, ela só me pediu paciência pois tinha tido um acidente na avenida principal então ela pegaria o caminho mais longo.
Fiquei conversando com as meninas, logo um dos amigos da Bel tinha chamado a Erica para conversar ficamos rindo, pois a Erica foi fazendo careta por quê não queria ir! Agora me diz se a pessoa não quer então porque ela vai mesmo? Aquilo eu não tinha entendido nada!
Para minha surpresa a mãe do Kayron apareceu, ela veio até mim e mãe de Isabel falou conosco, não perguntei do Kayron, por mais que eu tivesse vontade, me controlei eu não queria dar muito na vista.
Logo recebo uma mensagem da minha irmã dizendo que já estava na portaria.
Me despedi da minha amiga, e da sua mãe e a mãe do Kayron.
Fui em direção a saída e sou surpreendida com uma moto me fazendo ficar assustada porque eu não tinha percebido. E logo o piloto tira o capacete mostrando quem estar por trás.
Kayron estava com sorriso lindo, mas logo desmanchou quando me viu assustada.
Ele tinha me pedido desculpa pois não foi a intensão dele de me assustar, não dava para prolongar o assunto pois minha irmã já estava a minha espera e me surpreendo quando vejo minha irmã e meu cunhado vindo em nossa direção.
Tento disfarça a minha cara de boba por estar perto do Kayron, e logo os apresento, Kayron fico bobo quando apresentei a Aysha deixado o meu cunhado ainda mais enciumado por ele olhar tanto para minha irmã! Gente, Ítalo estar muito perto do meu pai só pode! O pobre do Kayron nem olhou direito para Aysha! Logo nos despedimos e ítalo vai o caminho todo resmungando que Aysha não vai mais sair sozinha, isso fazia com que a minha irmã risse cada vez mais.
Não sofrer questionário, pois eu tinha apresentado como primo da Isabel. Cheguei em casa eu estava cansada, eu só queria acordar tarde, eu precisava disso!
Depois do banho ainda fiquei conversando com Kayron, mas logo me rendi ao sono...
Quando acordei hoje já passava das 10h, eu precisava desse descanso logo meu quarto foi invadido pelo Ethan!
Ele veio me chamar pois a turma iria ficar na piscina na casa da tia Pietra! Não poderia recusar um convite desse, estar no meio dos meus primos e sobrinho era muito bom!
Depois do banho fui até meus pais conversei um pouco eles e segui para casa de tia Pietra e posso dizer que ela caprichou!
Tinha muita comida e bebidas ela contratou uma equipe para fazer drinks sem álcool, fazendo os mais novos se sentir por provar algo tão bom! E assim fique durante a tarde toda na casa de minha tia curtindo, mais depois da três eu já estava voltando para casa, perguntei a minha mãe se ela iria me levar ela disse que sim, e me perguntou a hora que era para ir me buscar, ficaria melhor assim no ficava perdendo muito tempo no transito.
Eu disse que uma 19h acredito que seria o tempo certo já que não sabia se iria dar tempo de entramo na seção das cincos, ela questionou quem tanto iria eu citei os nomes das meninas.
Segui para meu quarto e comecei a me preparar eu queria algo leve, bem despojado então apenas coloquei um conjuntinho e um casaquinho só para completar meu look, assim como tênis ficou muito bom meu look peguei um bolsa para combinar coloquei meu celular, meu gloss, meu documento e além de dinheiro e um cartão que sempre saio, onde meu pai sempre me dar a mesada, e como não gasto muito já tem um valor bem alto só acumulando!
Depois de pronta meu pai estava na sala assistindo um jogo, fui até ele cumprimentei ele disse que eu estava linda, e me questionou quem tanto iria, então fiz questão de repetir disse, assim ele fica mais confiante, quando eu tiver que sair. Depois de um pouquinho de drama minha mãe mim leva para o shopping, passamos pela casa da Erica ela veio comigo, eu já tinha avisado a Isabel que já estava saindo se desse tudo certo nos encontraria na frente do shopping, que não é muito longe da minha casa.
Logo chegamos na frente do shopping, minha mãe falou com as meninas e com mãe de Isabel e seguiu para casa, ainda ficamos esperando a Marcinha que estava atrasada! Eu só pedia que ela não viesse assim ficaria melhor. Aproveito que estou na frente do shopping apenas mando a minha localização atual para Kayron!
Não esperei ele responder. E guardei o meu celular não demorou muito e Marcinha chegou junto com Thiago, Carlos e Breno. Fiquei estranhando porque a Bel não disse que Breno viria. Entramos e fomos para parte do cinema e logo Carlos tentou puxar assunto comigo, mais só o tratei com educação,
Ele queria pagar pela minha entrada onde a seção só iria começar as 17h20 então ainda teríamos tempo de passear um pouco e fomos comprar algumas guloseimas. Seguimos para a loja e ficamos escolhemos o que iriamos comer, eu não sabia se Kayron iria vir e aquilo estava me incomodando, seguimos para a praça de alimentação para espera dar a hora para seguimos para área do cinema.
Carlos logo se senta ao meu lado, olho para minha amiga que logo ela entende que aquilo estava me incomodando, ela me chama para se sentar ao seu lado. Logo sinto o meu celular tocando, ainda bem que estou ao lado da Bel nem espero tocar mais e logo atendo a ligação do Kayron.
Ligação Online!
—Boa tarde, gatinha! Demorei mais te encontrei!
—Pensei que tinha mudado de ideia!
—Isso nunca! Estou me segurando para não ir até você, pois estou odiando esse moleque querendo ficar ao seu lado! Eu disse que nasceria mais fios de cabelos brancos em minha cabeça! _ ele diz me fazendo abrir um sorriso.
—Não precisa se preocupar!
—E o que estou tentando mais estar difícil, eu comprei dois ingressos para assistimos um filme, então você vai entrar com a turma e depois dará uma desculpa para sair estarei te esperando no corredor!
—Está bem!
—Estou ansioso gatinha!
—Idem!
Desligo com sorriso no meu rosto e mandou uma mensagem de texto para Isabel não se preocupar quando eu sair da seção.
Mensagem Online!
Eu: Amiga, eu vou assistir outro filme com Kayron, ele estar me esperando, então quando eu sair só diga que estou com dor na barriga e que logo encontro com vocês!
Migles Isabel: Só se cuida! Pode deixar!
Guardo o meu celular e logo decidimos ir para entrada do cinema. Fico entre Isabel e Erica, e seguimos entregamos os nosso tikets, depois de acomodamos assim que inicia o trailer...
—Amiga preciso ir ao banheiro! _ tento soar natural.
—Mais agora amiga?
—Sim, qualquer coisa eu te falo.
—Você quer que eu vá com você, Olívia? _ Carlos me pergunta me fazendo revirar os olhos.
—Não ah necessidade!
Saio da seção sem olhar para trás, aff que saco. Assim que viro o corredor encontro com Kayron com sorriso em seu rosto.
—Estava quase invadido a seção só para te resgatar gatinha! _Kayron diz me fazendo abrir um sorriso.
—Eu tinha que disfarçar, assim ninguém perceberia! _ respondo chegando perto dele, onde me abraça me deixa um beijo em minha cabeça.
—Então vamos para a nossa seção o filme já vai começar.
Ele segura a minha mão me levando em direção a seção que ele comprou o filme e me pego rindo por ser um filme de comedia!
Entramos e ele me indica a poltrona no fundo da sala, só acabei esquecendo da pipoca e guloseimas que tinha comprado com as meninas me surpreendo quando ele me mostra uma sacola, eu nem mesmo tinha reparado nela quando nos encontramos, tem alguns chocolates e copo de guaraná do grande junto com pipocas.
—Você pensou em tudo! _ falo ainda surpresa.
—Claro gatinha! Eu sabia que você ia gostar!
Não demora muito e começa o trailer fico olhando para tela e ele faça o mesmo, me sinto nervosa com a sua aproximação, mais eu estou gostando....
Ele abre uma barrinha de chocolate e come um pedaço e me oferece um pouco, aceito e tiro um pedacinho com ele me dando na boca.
Logo sinto o seu braço por cima do meu ombro, ele fica fazendo carinho em meu braço com as pontas de seus dedos, sinto um nervosismo ao sentir seu carinho...
Ele me dá mais um pedacinho de chocolate mais dessa vez ele não pega um para ele, e sim chega mais perto do meu rosto me fazendo virando o meu rosto para sua direção, seus olhos estão com um brilho diferente, ele me deixa um beijo na minha bochecha me fazendo ficar ansiosa para seus lábios tocarem no meu.... E assim ele faz, me deixando um beijo bem suave, fazendo sentir a mesma sensação que sentir na casa da minha amiga quando ele roçou seus lábios no meu, acabo humedecendo meus lábios e ele prende meu lábio inferior no dele, me fazendo gostar a pressão que ele estar fazendo, e logo ele solta deixando um selinho... fico como uma boba por ser beijada por ele...
—Me desculpe mais seus lábios são tentadores... _ ele diz baixo próximo ao meu ouvido....
—Não precisa se desculpar eu gostei..._ confesso onde ele abre um sorriso e volta a me beijar mais uma vez, eu tento acompanhar o seu ritmo, gosto quando ele faz essa pressão em meus lábios e logo sentindo a sua língua em minha boca... No começo é estranho, mas eu tento fazer o mesmo... Nos separamos e voltamos assistir ao filme e eu não sei descrever o que estou sentindo e estou ansiosa para que ele me roube mais beijos durante ao filme......