Depois do almoço que foi um pouco constrangedor! Não sei o porquê mais algo estava me incomodando a forma que a mãe do Kayron estava me olhando, eu quase a perguntei se tinha alguma problema. Mas resolvi ficar na minha como combinado fingimos estar estudando no quarto da Isabel, para que a mãe dela não desconfiasse ficamos jogando conversa fora e até mesma preparando o look quando deu cinco da tarde resolvi que iria embora nós tínhamos combinado tudo, e amanhã só pedira para minha mãe me trazer como a festa será no final da tarde dá tempo de fazer tudo que planejo.
Assim que saímos do quarto a mãe da Isabel tinha preparado uma sobremesa para comermos antes de ir embora, então fomo para cozinha e ficamos lá conversando posso dizer que a torta estava uma delícia aproveito para pegar o meu celular e mandar mensagem para minha mãe.
Mensagem online!
Eu: Mãe já finalizei tudo aqui, a senhora pode vir me buscar?
Mãe: Sim filha, já estou a caminho!
Eu: Pronto já estou esperando!
Saio da mensagem a minha mãe olho um monte de comentários do meu status! Fico rindo, a minha mãe foi a primeira a dizer que estava com ciúmes! Essa dona Maya dramática como meu pai. Fico olhando os comentários e vejo que tem mensagem de Kayron.
Kayron: Você estar ainda mais linda!
Kayron: Minha mãe me enviou uma foto que fiquei apaixonado agora por você!
Kayron: Por que não me falou que iria na casa da minha tia hoje?
Kayron: Estou finalizando alguns assuntos aqui e irei correndo quero ver se consigo trombar em você de novo!
Fico rindo com as suas mensagens, e vejo que ele me enviou alguns minutos atrás, poxa tarde demais minha mãe já deve estar chegando. Resolvo responder as suas mensagens!
Kayron: Você estar ainda mais linda!
Eu: Obrigada!
Kayron: Minha mãe me enviou uma foto que fiquei apaixonado agora por você!
Eu:Ai que fofo! Realmente você estava certo, sua mãe é linda!
Kayron: Por que não me falou que iria na casa da minha tia hoje?
Eu: Foi coisa de última hora, só para finalizar um trabalho!
Kayron: Estou finalizando alguns assuntos aqui e irei correndo quero ver se consigo trombar em você de novo!
Eu: Agora fiquei ansiosa, mas que pena que a minha mãe já esteja vindo me buscar, acredito que terá que esperar para outra oportunidade.
Ele não estar online finalizo a minha torta e coloco o meu prato na pia.
—Meninas já avisei a minha mãe, ela já estar vindo me buscar!
—Mas já amiga? _ Isabel reclama.
—Ainda é cedo! Porque não me falou eu teria levado vocês mais tarde! _ A mãe da Isabel diz.
—Quem sabe na próxima!
—Amiga, você vem depois da aula comigo amanhã? _ Isabel me pergunta.
—Não, vou para casa assim finalizo as minhas atividades e a tarde eu peço para minha mãe ou meu pai me trazer! Sem problemas!
—Eu queria que meu pai fosse assim presente! _Isabel diz reclamando já que o pai dela vive viajando, e raro ele ficar muito tempo me casa.
—Filha! Não fale assim!
—Você pelo menos terá um pai que pode voltar a qualquer momento, e o meu que não posso ver de novo. _ eu sinto um arrepio quando ouço isso, me viro para ver de quem se trata a voz, e ele o Kayron, ele abre um sorriso quando eu o vejo.
Ele vai até sua mãe deixa um beijo, faz o mesmo em sua tia. Ele bagunça o cabelo da Isabel e vem em minha direção me fazendo ficar olhando para cada movimento que ele faz vindo até mim, e me surpreende com um beijo na bochecha.
—Dessa vez não foi um trombo! _ele diz em voz baixa, e olha para Erica e acena, me fazendo ficar com vergonha, e vejo a mãe dele olhando para mim com um sorriso no rosto!
—Você quer um pedaço de torta Kayron? _a mãe de Isabel pergunta.
—Quero sim tia!
—Então aproveite e vá pegar, você já é de casa, estar em cima da bancada! _ Ela diz o fazendo rir e vai em direção da cozinha.
—Olívia querida, você pode pegar um copo d'água para mim por favor? _ a mãe do Kayron me pede eu fico sem graça, mas acredito que ninguém tenha percebido.
—Sim!
Vou em direção da cozinha, ele estar lá colocando um pedaço de torta no prato. Eu fico sem graça, mas faço o que a mãe dele me pediu, ele fica olhando para mim enquanto eu pego o copo e vou até geladeira e pego a garrafa de água e encho o corpo, antes que eu possa devolver a garrafa na geladeira, ele pega um copo e pede água para mim eu vou até ele encho o copo dele.
—Você é ainda mais linda pessoalmente! _ ele diz baixo mais consigo ouvir e fico com vergonha pela sua avaliação.
—Você também! _ falo e ele toma água e chega mais perto de mim.
—Estava ansioso para te ver, pensei que não daria tempo de te ver assim, perto de mim...
—Foi por pouco, já que minha mãe estar vindo me buscar.
—Vamos marcar algo? Quero tanto poder conversar com você, ficar mais ao seu lado...
—Eu estou planejando de ir ao cinema com as meninas sábado quem sabe a gente não tromba por lá?!
—Só me manda a localização e eu irei até você! _ ele diz perto demais ele vem e roça os seus lábios no meu, me fazendo ter uma sensação diferente, aproveito a oportunidade de sair de perto dele ou não vai dar certo. Acabo indo levar o copo d'agua da mãe dele, e no mesmo instante a minha mãe chega! A mãe de Isabel já vai falando com ela.
—Maya quanto tempo! _ ela diz abraçando a minha mãe.
—Verdade, precisamos marcar algo!
—Essa aqui é a minha irmã Kiara! _ ela apresenta a minha mãe onde as duas se cumprimentam.
—É um prazer conhecer você! Parabéns, sua filha é linda! _ ela diz me fazendo ficar sem graça. —Esse aqui é o meu filhote Kayron! Filho essa é a mãe da Olívia! _ ele olha para mim e para minha mãe o que nos faz rir.
—Prazer! Olívia tem a quem puxar tanta beleza! _ ele diz me fazendo ficar ainda mais vermelha, resolvo pegar as minhas coisa ou irei virar uma pimenta de tão vermelha aqui.
—Obrigada! Minha bebê é linda mesmo! Meu marido costumar dizer que a Olivia é uma versão minha 2.0! Já imagina o porquê né! _ ela diz para a mãe do Kayron!
—Vamos mãe! Tchau meninas até amanhã! Obrigada tia! Senhora Kiara! Foi um prazer em conhecer a senhora! Tchau Kayron!
—O prazer é todo meu querida! Quero te ver mais vezes! _ a mãe do Kayron diz me fazendo ficar sem graça.
—Obrigada por cuidar da minha bebê! _ minha mãe diz me fazendo rir, nem adianta debater com dona Maya por que ela vai me chamar ainda mais de bebê então já viu né? Nem ligo mais!
Seguimos para o carro da minha mãe, ela sempre me olhando, eu apenas finjo demência. Você não tem ideia a minha mãe é bruxa, ela consegue perceber as cosias de longe!
—Aquele menino é um gatinho não é filha? _ ela me pergunta.
—É Sim! _ so falo isso e minha mãe não diz mais nada.
Vamos para casa ela fala algumas coisas eu apenas concordo. E logo chegamos em casa.
—Mãe lembra que a manhã tem a festa no condomínio da Isabel, é a senhora que vai me levar?
—Eu acredito que sua irmã, eu tenho algumas coisas para resolver com sua tia Emma!
—Está bem! _ é a única coisa que eu falo e entro em casa, logo vou para meu quarto nem do tempo de nada já que Pérola me chama para casa dela.
—Mãe vou na casa de tia Pietra! Pérola estar me chamando.
—Está bem filha, qualquer coisa me avise se for jantar lá!
—Tá certo mãe! Sigo para casa da minha tia que não fica muito longe da minha casa, chegando já encontro Pérola na frente de casa!
—Até que fim pensei que esse trabalho não fosse acabar nunca!
—Nem é dramática!
—Olí, fica aqui hoje aqui em casa? Meu pai quer nos levar para jantar com um casal amigo deles mais as pessoas que vão estar no jantar são chatas bem que você poderia ir com a gente! _ Pérola pede.
—Tia, sabe que você quer me levar?
—Sim, ideia foi dela assim não fico entediada!
—Então eu só vou pedir a minha mãe!
Resolvo ligar para ser mais rápida.
Ligação Online
—Mãe, a tia Pietra me chamou para ir jantar fora com ela e tio, eu posso ir?
—Ela acabou de falar comigo, pode sim!
—Obrigada mãe!
Desligo, e olho para Pérola que estar mais animada.
—A minha mãe deixou, tia Pietra já estava falando com ela.
—Ainda bem! Esses jantares é um saco!
—Sei bem como é!
Entramos e ficamos assistindo ela coloca um filme de comedia e ficamos ali deixando a hora passar....
Eu estava nas nuvens depois de ter falado com ele pessoalmente ainda me sentia estranha, quando ele fica aproxima a mim, não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu estava gostando!
Não contei para Pérola ainda sobre o Kayron, queria ter mais coisas para poder compartilhar com ela o que eu estava sentindo.
Quando chegou a hora de sair para jantar eu tinha ido para casa me arrumar e meus tios passaram em casa para me buscar apenas coloquei uma calça com uma blusinha e apenas uma sandalinha, seria algo simples. Fomos para o restaurante e minha tia Pietra estava uma gata!
Meu tio Enrico fico surtadinho desde a hora que chegamos até a hora de virmos embora, por que a minha tia estava ainda mais linda, cada ano que se passava ela ficava ainda mais linda, e o seu jeito alegre extrovertido apenas vinha para deixar ainda mais radiante! Por outro lado, tio Enrico ficava surtadinho fazendo eu e Pérola rimos muito! Nunca vi o porquê esses homens são tão ciumentos!
Cheguei em casa, e já fui direto para o meu quarto graças a deus amanhã era sexta feira! Nunca pedi tanto para chegar um final de semana, queria dormir até tarde!
Como passei a noite tentando não olhar muito minhas mensagens assim não deixava muito na cara apenas fui para meu quarto tomei um banho separei a minha bolsa e me joguei na minha cama, pego um celular e começo a conversar com as meninas, assim como o grupo dos primos onde o motivo da zoação estar sendo o Ethan, ele com a cara de bobo dele, foram eles que disseram não eu!
Meu irmão realmente não estar conseguindo disfarçar que estar se interessando pela Bonnie, isso me faz pensar na Erica. Ela realmente tinha ficado triste! Só esperava que ela não ficasse na bad por conta do Ethan!
Depois de responder todos vou até o contato da kayron, ele tinha deixado algumas mensagens! Depois de ler tudo resolvo responder!
Mensagens Offline!
Kayron: Você é ainda mais linda pessoalmente! ?
Eu: Você também, seus olhos são lindos! ?
Kayron: Gostei de ter encontrado com você na casa da minha tia. ?
Eu: Eu também, pensei que não iria dar tempo! ?
Kayron: Queria poder aproveitar ainda mais da sua companhia! ?
Eu: também, nem tivemos tempo de conversar direito.
Kayron: Boa noite, gatinha!
Eu: Boa noite! Gatinho! ?
Kayron: Gatinha, você estar por aí? ?
Eu: Acabei de chegar!
Kayron: Já estou com saudades de conversar com você! ?
Eu: Eu também! ?
Kayron: Estou contando os minutos para te ver de novo! Os seus lábios são tentador gatinha! ?
Eu: Quem sabe no sábado! Nos vemos!
Deixo para falar que irei de novo amanhã, já que será uma surpresa quem sabe amanhã podemos nos falar direito!
Vou no instaram e começo a ver algumas postagens e vem do Kayron ele com alguns meninos.
Aquilo me deixa insegura, será que eu terei essa maturidade de saber que ele é um galinha, se caso tivemos algo, ele vai me respeitar?
E se caso ele quiser algo a mais? Eu ainda não estou preparada para isso! Minha mãe sempre fala que quando for o momento de ir além que seja porque eu quero, e não por pressão!
Fico com receio. E logo chega uma notificação de mensagem.
Mensagem Online!
Kayron: Ah gatinha apareceu! ?
Eu: Tive que sair com meus tios! ?
Kayron: Como você estar agora a noite? ?
Eu: Eu estou bem, e você? O que estar aprontando? ?
Kayron: Acabei de chegar também, estava querendo ficar agarradinho a uma certa gatinha... ?
Eu: Rhun! Sei! ?
Kayron: Estou falando sério! ☺️
Eu: Não falei nada! ?
Kayron: Mais pensou que eu sei, mais tenho certeza de que logo estaremos juntinhos! ? Você se parece muito com sua mãe! Agora eu sei o porquê dos cabelos brancos do seu pai! ?
Eu: Estarei ansiosa para isso.... verdade, e a cada dia que passa vai nascendo mais cabelos brancos! ?
Karyon: Minha mãe passou o restante da tarde falando em você! Acho que você conquistou o coração da dona Kiara! ?
Eu: Sério? Sua mãe é incrível! Um amor de pessoa! Não tem como não gostar dela. E te entendo pelos cabelos brancos nascendo, sua mãe também é linda! ☺️
Kayron: Eu disse! Mas acredito que vai nascer ainda mais cabelos brancos em mim! ?
Eu: Por quê? ?
Kayron: Você é muito linda, tenho certeza de que chama atenção por onde passa, imagina quando eu estiver ao seu lado? Vou ter que me segurar para não sair batendo nos caras que olhar para você! ?
Eu: Nem é exagerado! ?
Kayron: Eu estou falando sério gatinha! Mas prometo me controlar! ?
Eu: A conversa estar ficando boa, mas preciso dormir amanhã tenho aula! ? Beijos! ?
Kayron: Até amanhã gatinha beijos! ? Sonhe comigo! ?
Eu: Idem! ?
Saio do w******p e coloco meu celular na cabeira e não demora muito e já pego sono, eu realmente estava cansada.....