bc

Eu escolho Zachary? Clube dos motoqueiros..

book_age16+
17.4K
FOLLOW
253.7K
READ
dark
HE
dominant
bxg
enimies to lovers
like
intro-logo
Blurb

Hadassa orava a cada amanhecer para que cristo se compadecesse dela, e lhe providenciasse um varão honrado, protetor e que a amasse acima de tudo.

Ela orava, porque queria ser feliz, e acreditava em cada palavra pregada na igreja.

Mas de acordo com os que crê, Deus envia exatamente aquilo que se merece.

Deus enviou Zachary, que parecia nascido das profundezas do inferno.

Perigoso, um motoqueiro sem lei e sem chão sólido.

Nas veias de Zachary corria o sangue cigano.

Um motoqueiro romani com as suas próprias leis, e códigos morais.

No entanto, ele era protetor e a queria acima de tudo.

Não foi exatamente isso que Hadassa orou para ter?

Hadassa sabia que ele chegava, antes mesmo de vê-lo pela primeira vez, pois parecia que o di@bo a perseguia, tinha impressão que os olhos do di@bo a vigiava.

Por mais que orasse, o demônio não se afastava.

Hadassa:

“Toda noite o pecado vem e me chama, diariamente vêm o desejo pela carne, mas eu escolho Deus.

Toda noite o pecado vem e me chama, diariamente vêm o desejo pela carne, mas eu escolho….

Ela escolheria Zachary?

Zachary:

Eu não creio no todo poderoso, mas no di@bo sim, porque sou o discípulo dele.

É um romance dark.

Uma releitura moderna da história de Ester e Assuero.

Ela é o símbolo da pureza, criada na igreja.

E ele? Não fazia ideia do que era ser puro.

chap-preview
Free preview
Prólogo
O que se faz quando se acredita que o d£mônio a espreita? Ora Ora até que os joelhos ardam em fogo. E foi isso que Hadassa fez. Mesmo orando, ela sempre teve a impressão que algo m@l a espreitava , a vigiava a cada momento. E ela não estava errada, Zachary Romani a queria. Zachary era um motoqueiro, com suas leis próprias, como sangue cigano correndo nas veias e com uma única certeza na vida, desejava Hadassa como sua senhora. Com o cabelo amarrado em um lenço vermelho, com um sorriso que escondia o demônio perigoso que era, Zachary podia buscar outra mulher, mas já tinha escolhido a mulher que desejava. E não se lembrava de já ter abrido mão de algo que queria. Afinal, era o líder indomável dos Motoqueiros Romani. Ele era a lei do seu povo. As leis de Zachary eram tão sagradas quanto o ronco dos motores que anunciavam sua chegada. Em sua tribo, a palavra de Zachary era a última sentença, e as regras que ditava eram escritas com o rastro de borracha deixado pelos pneus de suas máquinas. Honra e lealdade eram os pilares de sua liderança, e aqueles que desafiavam as leis do Motoqueiro Romani enfrentavam consequências severas. Ele desbravava estradas como um monarca do deserto moderno, guiando sua tribo de motociclistas com uma mistura de feroz determinação e um código de leis conhecido apenas pelos iniciados no clube romani. O nome Zachary era sussurrado nos postos de gasolina e à sombra das marquises das estradas. Seu nome era uma sentença de respeito, mas também de temor, entre aqueles que cruzavam seu caminho. Enquanto isso, Hadassa, era a moça comportada e obediente que todas as mães da Congregação Evangélica que ela frequentava desejava como nora. E ela orava para continuar sendo a moça que retorna para a casa do senhor, a moça que não tinha nada a esconder. Orava dia após dia para que o m@l não a abraçasse, mas os braços do m@l estavam cada dia mais perto. Zachary Romani era o m@l em pessoa e a queria. Será que as orações de Hadassa seriam o suficiente para mantê-lo longe? Ou as horas de jejum de Hadassa eram em vão?

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

O início e o fim de uma seleção.

read
4.9K
bc

Amor Proibido

read
2.2K
bc

Primeira da Classe

read
13.9K
bc

Segunda Chance

read
23.7K
bc

De natal um vizinho

read
13.5K
bc

O Lobo Quebrado

read
106.0K
bc

Sanguinem

read
4.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook