Luna Áurea narrando:
Corri até os meus pais, e contei a ideia que os trigêmeos tiveram, que com ajuda do meu professor eu ia conseguir separar pede do Meu DNA os meus pais gostaram da ideia, mas ficaram com medo da reação do professor ao saber que o mundo do Sobrenatural existe.
Mas eu sabia que o meu professor tinha a desconfiança que o nosso mundo existia, ele só não tinha a prova que isso era real, e essa prova eu ia mostrar para ele.
Pedir para minha mãe ir com a tia Lux até a faculdade, e com ajuda da minha mãe vamos conseguir fazer ele ficar em silêncio sobre o mundo do Sobrenatural, com apenas uma mordida da minha mãe ele será obrigado a ser leal pelo resto da vida é dele a nossa família.
Fiquei na matilha ansiosa pela volta da minha mãe, não tenho coragem de deixar eles sozinhos, a matilha está cheio de híbridos de novo, e estão muito raivosos, com tudo que tá acontecendo, sem saber o que vai acontecer com a nossa espécie, sem saber se vamos perdoar eles por tudo, e eles não têm para onde ir em não sabem o que é um amor de matilha, Max mexeu tanto com a mente deles que eles esqueceram o quê ensinamos para eles por anos.
Vamos ter que reprogramar eles novamente, se eu conseguir separar o DNA depende do meu, vou conseguir fazer o mesmo com eles dando a liberdade a todos, dando a eles o poder de se controlar e de ter instinto próprios sem a interferência de Penem no DNA de todos nós.
Minha mãe e a tia Lucas voltaram depois de 2 horas, estava ansiosa esperando que tudo tivesse dado certo, assim que o portal se abriu, minha mãe tia Lux e o professor saíram de dentro dele.
O professor estava com os olhos brilhando, sua feição era de maravilha, assim que ele saiu do portal ficou olhando as luzes se fecharem e assim que sumiram ele começou a gargalhar muito alto chamando atenção de todos em sua volta.
Professor: eu sabia, eu tinha certeza que esse mundo Fantástico existia, Muito obrigado a todos por me aceitar, É uma honra poder ajudar todos vocês.
Então o professor encontrou o meu olhar até ele sair correndo em minha direção.
Professor: Lula Áurea, então esse é o seu real nome, eu sabia que tinha uma coisa diferente de você eu sabia que você era muito mais do que dizia eu sentia no meu sangue que você era especial, e agora eu sei que você é.
Luna Áurea: Obrigado Professor, muito obrigado mesmo, não sabe como a sua ajuda é bem-vinda, e temos que trabalhar o mais rápido possível, você está disposto?
Professor: Claro que estou, Vamos começar agora, e claro que quando estudamos um jeito de separar o seu DNA de alguma coisa que eu não sei o que que é, vai ter que me contar a sua história a história da sua família, e a história desse mundo magnífico, quais as criaturas que existem, vocês conhecem outros tipo, eles estão por aqui?
Alfa Leo: filha, eu nunca pensei que você teria um professor com parafuso a menos, ele é assim mesmo?
Luna Áurea: Sim, pai, ele sempre foi assim é um dos meus professores preferidos na faculdade, aprendi muito com ele, não deixa esse jeito bobo dele te enganar, ele é muito inteligente eu acho que é um dos mais inteligentes que eu conheci na minha vida.
Levei o professor até a minha casa, sentei ele no sofá e tentei acalmar ele estava muito ansioso e fazendo muitas perguntas de uma vez, contei a ele um pouco sobre a nossa história, sobre os meus pais ter se conhecido, sobre o dom da minha mãe e o mais importante sobre o monstro que Penem foi, e a raça que ele criou.
Ou seja Penem criou eu, e os híbridos com o seu próprio DNA, fazendo a gente ter os seus instintos os seus pensamentos e vírgulas e a sua ambição, até mesmo seu temperamento explosivo.
Depois que meu professor ouviu tudo que eu tinha para dizer responde as suas perguntas, no final ele estava mais calmo como uma xícara de chá na mão, nem parecia o mesmo professor que chegou a pouco tempo aqui na matilha.
Professor: Você está certa Luna Áurea, o seu dele é o segredo para tudo, se conseguimos separar você e perdi, poderemos usar o seu sangue como uma cura para os Ribeiros, eles não vão deixar de ser híbridos vírgulas mas vão poder agir com o seu instinto próprio, acho que a até essa Hobby por sangue e carne pode ser controlada.
Precisamos de um laboratório, com equipamentos de última geração e preciso de ajuda de uma pessoa, só não sei como vamos convencer ela de ajudar e convencer ela a ficar quieta, pois é a pessoa mais fofoqueira que eu conheço desse mundo.
Luna Áurea: E quem seria ela, acho que minha mãe pode dar uma mordida dela, Ela será obrigada a fazer tudo o que queremos, mas precisa saber quem é primeiro.
Professor: Minha ex mulher, ela é uma cientista de genética incrível, acho que até melhor que eu em algumas áreas. Ela tem um estudo sobre as doenças que carregamos na genética e como isso pode ser passado por gerações, o estou dela pode ajudar a gente a identificar Penem em você, mas para isso precisamos dela. E só para você saber, não falo com ela a dois anos.
Sorrir para o professor sem jeito, eu não pensava que ele fosse divorciado, ou ao menos que guardasse tanto recentemente da sua ex-mulher .
Ele passou o endereço de onde a sua ex-mulher morava, e pediu para minha mãe e minha tia looks abrir mais uma bola gigante de luz daquela e trazer ela assim como fizeram com ele meu pai começou a gargalhar sem parar pela reação dele, Como assim uma bola gigante de luz.
Alfa Leo: Isso se chama magia professor...
Meu professor sorriu sem jeito, tudo é muito novo para ele, então é como se uma criança tivesse no parquinho, com vários brinquedos novos e não soubesse em qual vai andar primeiro.