Descobrindo o escuro por dentro...
Nota do Autor: O livro é com linguagem própria, e tem erros sim, de português, mesmo usando corretor para escrever, então já peço desculpa por isso, estou tentando a cada dia melhorar a escrita, mas todos precisamos de paciência, não aceito insulto e xingamentos.
Se ocorrer esse tipo de comentário, pedirei o bloqueio do usuário, a obra tem direitos (autorais) exclusivo apenas do Aplicativo que esta lendo, caso deixe comentários pedindo P>D>F, irão ser bloqueados, e entrarei com as devidas providências pelos direitos de autora.
Conheça os personagens na minha página, van.n.m.escritora . Desejo a todos uma ótima leitura.
A continuação do livro " Alfa, a Escolha".....
Rainha Lux:
Concentrei-me em Luna Áurea não será fácil penetrar suas memórias, e destravar o que aconteceu com elas esses dias.
Chamei minha magia a mim, e a concentrei em minhas mãos, coloquei minhas mãos na cabeça de Luna Áurea.
Rainha Lux: Se lembre agora de onde estava quando apagou, pense naquele dia e nos passos quando chegou em casa, se lembre de tudo o que fez ate dormir, dali resolverei, e lembre que você esta em, um lugar seguro, e quando eu chamar você pela seu nome completo você acordara…
Ela acenou com a cabeça como se tivesse entendido, então a deitei na cama, e me concentrei…
Fechei meus olhos e penetrei no fundo, de sua mente, mas na hora que entrei lá eu vi uma barreira escura tentando impedir de entrar, eu ouvi uma voz chamando o meu nome.
Eu não reconheci, mas o que é isso?
O homem saiu de dentro da barreira, e quando vi reconheci pelas fotos, é o tal de Penem, ele realmente esta dentro da memória de Luna Áurea, mer.da como vou tirar ele, e passar pela barreira, que tipo de pessoa ele deve ser?
Rainha Lux: Você é Penem? O que fez com minha afilhada?
Ele sorriu e me olhou de cima a baixo, fazendo o frio percorrer o meu corpo…
Antes dele falar tirei uma de minhas mãos de Luna Áurea e apontei para parede em cima de, assim quem estivesse no quarto poderia ver comigo o que estava acontecendo.
Penem: Olá, é um prazer receber você me minha casa, mesmo sem ter sico convidada…
Rainha Lux: O que esta fazendo aqui? Não é apenas uma lembrança ou memoria é? Como esta dentro da Luna Áurea? Era para estar morto.
Ele sorriu…
Penem: Então pode me sentir no mundo espiritual, isso é bom, só me deixa mais feliz em realizar os meus planos com Luna Áurea.
Rainha Lux: O que você realizou com a Luna Áurea? Porque ela não se lembra de nada?
Penem: Simples rainha, porque o tempo que ela esteve dormindo quem assumiu o corpo dela fui eu… Estava com saudades de sentir a liberdade.
Não posso acreditar no que estou ouvindo, ele é tao forte assim, que conseguiu possuir o corpo da Luna Áurea, um fantasma? Não isso só pode ser mentira, eu nunca ouvi nada do tipo, preciso descobrir mais dele.
Rainha Lux: Fale logo Penem o que você quer? Porque esta fazendo isso, seu tempo já passou, e agora era para estar morto com sua alma, isso não existe. Você não é real, isso é impossível…
Ele se aproximou de mim, e me olhou bem nos olhos esticou suas mãos e colocou sobre o meu braço, eu consegui sentir ele… Afastei-me dando uns passos para trás…
Penem: Mais vivo que nunca minha querida Rainha Lux… Agora vamos ao que interessa, eu vou lhe contar o que você deseja, mas isso apenas porque preciso de você para o meu plano dar certo, e sem sua magia estarei presso em Luna Áurea para sempre, e eu não quero isso…
Rainha Lux: Então me conte logo, porque essa barreira aqui?
Penem: Digamos que tenho o poder sobre as memória de Luna Áurea, como ela estava apagada e eu estava sobre o controle dela, as memórias se tornaram minhas e não dela, mas posso te monstra o que realizei esses dias…
Com apenas uma mão ele apontou para a barreira e a desfez, eu entrei dentro da barreira, e foi como um filme uma grande imagem se fez em minha frente e fui observando os passos de Luna Áurea, quando Penem tomou seu corpo, ele se transformou no lobo, pulou a janela e foi a caça, ele viu onde estava, e se sentiu muito poderoso com o corpo da Luna Áurea, ele correu entre as montanhas, ate chegar em uma cabana bem afastada da cidade, ele vigou e s entregou aos instintos de lobos, e quando um homem forte saiu da cabana, ele o atacou, ele o matou sugando todo o seu sangue, e comeu os pedaços dele, na forma de lobo.
Continuou seguindo o caminho, ate encontrar em um lago congelado uma casa muito chique, ele se transformou em Luna Áurea de novo, e reconheceu o homem que estava na casa, era um mesmo que encheu o saco dela na faculdade, então ele resolveu dar o troco, e sei transformou em um hibrido, dessa vez não em um lobo, mas pela primeira vez o corpo da Luna Áurea tinha virado metade loba e vampiro.
As próximas lembranças foram horríveis ele aproveitou o resto dos dias na casa torturando o rapaz, ate o levar para as montanhas e sugar todo o seu sangue, cavando um buraco e enterrando seu corpo para sempre.
Rainha Lux: Porque fez isso? Eles eram inocentes, Luna Áurea nunca vai se perdoar por isso.
Penem: Minha Rainha Lux, não foi ela e sim eu, imagina ficar presso em uma pessoa por anos, ate ela ser madura suficiente para seu corpo aguentar duas pessoas, então quando eu senti que ela estava pronta para mim eu sai do meu isolamento com sede minha querida. Eu ainda me segurei, pois, queria comer muito mais, mas Luna Áurea começou a lutar comigo para voltar e acorda, então voltei o mais próximo de sua casa, e deixei ela assumir de novo o corpo dela, que agora por hora também é meu…
Pensei naquelas palavras e parecia mentira, como ele ficou em Luna Áurea por todo esse tempo?
Rainha Lux: Se isso é verdade, como efetuou para entrar nela assim? Isso é impossível ate para o sobrenatural…
Penem: O que é impossível para você Rainha Lux, na Ciência é, eu desenvolvi memoria minha em meu sangue, um pedaço meu o mais importante, e coloquei no soro que apliquei na Alfa Vitória no dia que lutamos, eu sabia que por ela ser uma loba forte, e especial aguenta toda a transformação, e parir um corpo mais forte que o que eu tinha, me dando mais uma oportunidade de sobreviver…
Rainha Lux: E agora o que você quer? Já percebi que seus planos são maiores que o corpo da Luna Áurea.
Ele sorriu, parece que li os pensamentos dele.
Penem: Ai que você entrar minha querida, que quero um corpo de Híbrido, eu quero o corpo do meu filho Max, quero poder ser jovem e novo, quero poder possuir Luna Áurea como minha companheira pela a eternidade, e começar uma geração nova de evoluídos…
Rainha Lux; Você é mesmo um louco, como pode querer o corpo de Max, e o que vai acontecer com ele?
Penem: Eu e ele viveremos em um mesmo corpo compartilhando nossos desejos e sonhos juntos, como eu sempre sonhei.
Rainha Lux: Isso é impossível Penem, não pode acontecer… Você tem que morrer.
Levantei minha mão chamando a minha magia, e choquei contar ele, mas nada aconteceu.
Ele deu uma gargalhada macabra…
Penem: Você não pode me tocar, apenas quem esta no próprio corpo que eu pode em tocar, ou seja, a Luna Áurea…
Então do nada Luna Áurea apareceu com lagrimas nos olhos, e atacou Penem com fúria e ódio, ela o mordeu no pescoço, mas nesse momento, ela também caiu no chão com o sangue caindo de seu ferido…
Rainha Lux: Luna Áurea, Pare…
Corri ate ela realizando um feitiço e colocando sobre a sua ferida, ela se curou e se levantou com a minha ajuda, no mesmo momento Penem também se levantou sorrindo, ele não estava mais ferido.
Penem: Esse é o melhor elemento de meu experimento com você Luna Áurea, se tentar me matar aqui, você morrera comigo, eu e você juntos conectados.
Luna Áurea: Darei um jeito e vou te matar, eu prometo isso a você, e me vingarei pelos inocentes que você matou fazendo isso.
Penem: É melhor vivemos em harmonia minha querida, já dei uma informação por hoje, quando eu sair de novo, e ter mais liberdade, eu lhe darei mais informações sobre o meu plano para você.
Nisso senti uma força me empurrando para fora de Luna Áurea. Eu não consegui a deter, então quando abri os olhos estavam todos no quarto, todos mesmo, eles estavam com o medo no rosto, Almes Vitoria estava derrabando lagrimas de seus olhos.
Luna Áurea abriu os olhos e logo chorou, lembrando de tudo o que aconteceu, seus pais correram e abraçaram ela.
Luna Áurea: Pai, Mãe, virão o que eu fiz? Viu o que Penen fez eu fazer? Aquele homem, o rapaz da escola, como encararei todos, sou uma assassina de inocentes.
Alfa Léo: Não diga isso filha, você não fez nada, foi Penem, ele apenas usou seu corpo, mas sua alma nunca seria capaz de fazer isso.
Almes Vitoria: Daremos um jeito de tirar ele de dentro de você filha, em quanto isso todos ajudaremos você e ficaremos de olho para não acontecer isso de novo.
Trigêmeos: Luna Áurea estamos todos aqui com você, mataremos esse verme.
Rainha Lux: Confesso que não sei como fazer isso, eu não consegui tocar nele, apenas Luna Áurea, mas assim que ela atacou ele se feriu também, não sei como, mas ele conectou você em um, preciso pedir ajuda e ver como separar vocês, e não sei quanto tempo vai demorar Luna Áurea, em quanto isso, preciso que não deixe ele mais assumir seu corpo, eu senti a aura n***a dele, e sua fome por sangue, é sem limite…