Brian tinha Jack em cima de seu corpo cochilando. Fazia um tempo que fora marcado pelo rapaz. Tinha lambido as feridas do alfa, visto que a saliva de um ômega possuía propriedades medicinais quando usada em seu parceiro. Não havia muito o que fazer sobre a pata, talvez um médico fosse necessário. Logo após isso o lobo resolveu descansar um pouco, estava cansado pelas lutas que tivera.
King encarava o corpo do maior com um sorriso, estava feliz pela escolha que havia feito, jamais encontraria outro alfa igual a ele e sua mãe certamente ficaria orgulhosa de sua bela escolha. Observou Cooper abrir os olhos e lhe encarar, logo abrindo sua boca como se soltasse um bocejo.
─ Eu dormi muito? ─ perguntou esfregando o rosto no pelo do parceiro. ─Se eu soubesse que seu corpo era tão macio, teria deitado em você a mais tempo.
─ Não sou um travesseiro! ─ esbravejou mordendo de leve a orelha do parceiro que riu com a atitude do ômega. ─ Precisamos ir ao rio beber água e comer alguma coisa, vai lhe ajudar.
─ Não vou conseguir andar ─ encarando a pata que ainda estava bem machucada.
─ Sua pata dianteira foi machucada, é só ficar na sua forma humana ─ concluiu como se aquilo fosse óbvio. ─ Sua sorte é que tenho duas roupas que são bem maiores do que o meu tamanho.
─ A culpa não foi minha, vim para esse encontro às pressas. Nem me falaram sobre trazer algum tipo de roupa ─ rosnou vendo o parceiro rir. ─ Vai continuar em forma de lobo?
─ Lógico! Espera pegar algum peixe com as mãos? ─ questionou jogando a cabeça para o lado.
─ Injusto ─ grunhiu logo colocando o focinho próximo a marca. ─ Bem injusto.
─ Dramático. Vamos logo. ─ levantando com cuidado e indo buscar as túnicas em cima da pedra.
King pegou a maior e a entregou, com a ajuda do ômega, ele vestiu a peça. Logo se tornou um rapaz alto, forte, de cabelos preto que era um pouco raspado em um dos lados, um moicano lateral. Ele moveu os ombros e o pescoço para que estralassem. Notou que a roupa ia até seu joelho ─ realmente aquilo era enorme seria praticamente um vestido para um ômega ─ entretanto, na região das mangas seus braços não passavam.
Percebeu o companheiro se aproximar e puxar uma das mangas rasgando-a, fazendo com que ficasse um buraco. Fez o mesmo do outro lado, assim, Cooper conseguiria passar seus braços fortes. Se agachou para ficar numa altura próxima à de King já que notou que ele devia ter, no máximo, um metro de altura.
O lobo se aproximou balançando sua cauda, o alfa fazia um leve carinho no rosto do parceiro, sentindo o pelo macio. Não podia negar que seu ômega era belo, nem mesmo as cicatrizes em sua perna o deixavam feio. Observou Brian encostar-se mais a si e lamber sua ferida novamente.
Ele, então, puxou o lobo para um abraço. Queria sentir com o rosto se o pelo era tão bom até naquela forma. Céus, podia ficar o dia dormindo sobre o parceiro. Voltou a fazer um leve carinho na cabeça dele vendo o mesmo balançar a cauda feliz.
─ Vamos, já está escurecendo ─ disse se levantando não deixando de dar um belo sorriso para o lobo.
Estava ficando louco com aquele ômega. Nem conseguia acreditar que estava daquele jeito por um garoto que conhecera em poucas horas, agradecia mentalmente por seus pais terem decidido se mudar para aquele lugar. Podiam ter passado pouco tempo, mas fora o suficiente para fazer com que Brian entrasse em seu coração. Era algo completamente inusitado para si.
Logo chegaram no rio. Brian pediu que Jack procurasse madeira para o fogo enquanto ele ia procurar o que comer. Por sorte tinha todo o material necessário para fazer um fogo pequeno, o suficiente para esquentarem os peixes. O rapaz se sentou numa pedra, não antes de beber um pouco daquela água, e esperou o parceiro voltar. Estava um pouco inseguro em deixar seu ômega andar sozinho na floresta, mas ele parecia ter melhor conhecimento da área.
Brian havia trazido cogumelos e Cooper ficou um pouco assustado. Sabia que tinha que ter um certo conhecimento para pegar esse tipo de alimento, mas pelo fato de o parceiro já ter vindo várias vezes naquela floresta talvez ele tivesse tal conhecimento. Viu o se aproximando e colocando os cogumelos próximo a si na pedra.
─ Coma isso enquanto eu pego alguns peixes, faz muito bem ─ disse animado.
─ Tem certeza de que isso vai me ajudar? ─ perguntou encarando o cogumelo estranho de cor suspeita.
─ Claro que tenho! Sou um ômega prendado, tenho um ótimo conhecimento de alimentos, frutas, vegetais e ervas ─ disse todo cheio de si. ─Trabalho com minha mãe na floricultura da família.
─ Então eu achei um ótimo parceiro ─ elogiou com um sorriso de lado e logo fazendo um carinho no corpo do lobo que abanou a cauda feliz.
─ Esquente o cogumelo antes de comer e passe um pouco no seu machucado ─ instruiu indo na direção do rio e entrando no mesmo. ─ Que gelado!
Jack fez o que o outro havia dito, estava orgulhoso do parceiro, quem diria que além de bonito e ter uma ótima presença, o ômega também possuía conhecimento sobre aquele tipo de coisa. Sua mãe não acreditaria que teria achado um lobo como aquele, certamente ela perguntaria se ele não o ameaçou.
Brian voltou com alguns peixes na boca dando ao parceiro para que os colocasse no fogo, podia estar em sua forma animal, mas se recusava a comer aquele peixe cru. Viu o alfa bater em suas coxas como se pedisse que ele subisse em cima. Ele acabou indo, estava esfriando e o rapaz estava praticamente sem roupa e ele só tinha molhado as patas já que o rio era raso. Pulou no colo do maior ─ claro que ele tinha esperado as patas deixarem de ficar geladas pela água ─ e deitou sentindo-o começar a fazer um carinho em suas costas, o relaxando. Percebeu Cooper beijar o topo de sua cabeça com carinho, fazendo com que ele o encarasse.
─ Se ficasse em sua forma humana, me esquentaria bem mais rápido ─ falou com um sorriso sacana.
─ Jack! ─ ralhou envergonhado vendo o maior rir rouco. Céus, não conseguia lidar com a voz humana do parceiro, era grossa e rouca, fazia seus pelos se arrepiarem. ─ Vamos mudar de assunto, ainda não me falou sua idade.
─ Tenho 18 ─ voltando a fazer carinho no parceiro vendo o olhar de choque dele.
─ Você é doido? Ficou comigo na pedra mesmo depois de eu ter comentado que só podia participar do encontro até os 18?! ─ exclamou batendo a pata no peito do outro. ─ E se não tivesse me marcado, seu i****a? Teria ficado sozinho.
─ Eu estava te seduzindo esse tempo todo. Acha que com meu charme não teria conseguido? As lutas só anteciparam o óbvio ─ Falou cheio de si vendo King tentar acertar seu rosto com a pata, fazendo-o rir.
─ Mas é convencido! ─ bufou vendo o parceiro abrir um sorriso maior.
─ Então... Eu te seduzi? ─ perguntou mordendo o lábio inferior.
─ Não fique soltando esses feromônios comigo assim, seu pervertido! ─ vendo o alfa rir mais alto. ─ Estou pensando seriamente em ver se o frio diminui seu fogo.
─ Com você por perto? Bem difícil ─ disse de modo galanteador, mantendo o sorriso.
Brian bateu novamente com a pata no peito do rapaz que riu com o ato. Nunca deixaria de achar fofo o jeito que o ômega ficava quando era provocado. Percebeu que os peixes já estavam bem fritos então pegou dois espetos e os passou pelos peixes para que fosse mais fácil de comer. Pegou um para si e outro para o lobo comer em seu colo.
Depois da refeição, King achou melhor acharem um lugar mais fechado para ficarem. Como já estava escuro, o ômega achou melhor ficar em sua forma de lobo, assim, poderia mostrar o caminho para o rapaz que não conseguia ver muita coisa. O guiando novamente, eles voltaram até a pedra que estavam antes, pois, ao contorná-la era possível ver um buraco, o suficiente para que os dois em forma de lobo entrassem.
Cooper voltou a sua forma de lobo e continuou com a túnica. Ajudou o parceiro a colocar a dele, pois, mesmo que fossem lobos, a noite estava fria e um tecido extra ajudava. Não deixou de notar como o lobo de pelagem escura ficava fofo com aquela peça de roupa grande, enquanto a sua ficou mais justa.
O alfa entrou primeiro e se acomodou, o ômega se aproximou e ficou próximo do outro, deitando sua cabeça no corpo do maior próximo a região do ombro. Jack lambeu o rosto de Brian que se esfregou mais em seu corpo e logo dormiu. O lobo maior pegou rapidamente no sono com aquele cheiro agradável de seu ômega.