Prólogo
"Após a morte de Bruna e Matheus com a granada atirada por Cristal, sua família se vingou e viveu uma vida em paz, com muita saudade em seus corações. Entretanto, a alma dos dois nunca foi capaz de descansar em paz. Quando se tem uma missão para completar em vida e ela é interrompida, o fluxo natural é retornar, até que o destino se concretize.
O amor de Matheus e Bruna foi tão forte que algumas almas amigas se propuseram a retornar para ajudar na missão. Enquanto outras... voltaram para se redimir. "
Bruna mora em Copacabana com sua mãe e sua irmã Isabela desde que nasceu, vive bronzeada e os cabelos molhados por não sair da praia. Desconfia que sua mãe é metida em questões ilegais por não trabalhar mas receber transferências exorbitantes em sua conta bancária. Apesar de tudo, era uma garota acomodada e não pretendia mudar nada em sua vida. Até que se viu obrigada a mudar-se para uma favela em Belo Horizonte.
Matheus levava a vida que todo adolescente pós puberdade queria. Sempre estava rodeado de mulheres, bebidas, drogas e amigos. Nunca havia se apaixonado e só se importava com o orgasmo ao final da noite. Divertia-se com os amigos de segunda a segunda e não levava a escola a sério. Foi um choque quando uma morena carioca chegou abalando suas estruturas.