Mikhail Petrov
Oi Anjo de olhos azuis, eu também estou morrendo de saudades de você, o que é estranho, sendo que faz pouco tempo que nos vimos.
A mensagem dela arranca um sorriso involuntário de mim, o que está acontecendo comigo? Deu para rir com o celular agora?
— Uhmmmm! Sorrindo para o celular igual a um bobo apaixonado, estou começando a gostar, desse plano, eu nem sabia que você possui essa habilidade — parece que o lado profissional dele já sumiu, ele não tem jeito, é só um pequeno deslize que ele volta a ser o mesmo Ivan de sempre.
Eu não sei por quê eu sorri, p***a! Desde quando eu faço isso? O que eu vou falar para Ivan, ele vai me zoar para toda a vida.
— Como por quê? Esqueceu que as coisas precisam correr bem nesse plano para que ninguém morra na Bratva? — essa resposta pode ser totalmente falsa, mas é a mais adequada que encontrei no momento, a melhor que achei para dar no momento.
Eu sei que ele não vai crer nisso, ao menos escaparei de dias sem fim sendo humilhado e chamado de nomes ridículos por um Ivan totalmente sem o menor senso de responsabilidade.
— Uhm! Uhm! Me engana que eu gosto — ele sussura ainda rindo de forma macabra e sai do meu quarto.
Agora que estou sozinho no quarto, posso falar com Sophie sem nenhum tipo de interrupção ou um louco gritando que estou apaixonado ou algo parecido.
Fico feliz em saber que também estou em seu pensamentos meu raio de sol.
Eu sei que a mensagem parece melosa, mas quanto mais meloso eu parecer, melhor, desde que eu não deixe Sophie desconfortável ou algo parecido. Eu tenho que fazer ela se apaixonar por mim e não afugentar ela. Ela precisa me amar de todo o coração, ao ponto de abrir as pernas para mim e me deixa despejar a minha semente nela.
Você não imagina o quanto, eu sinto os seus dedos em mim ainda.
Okay! Essa mensagem foi um pouco inusitada, como assim? Ela não é virgem, pura e inocente? Como é que ela pode escrever coisas assim para mim? Parece que o anjo da Camorra não é tão pura assim.
Eu amei sentir seu gosto em meus lábios, p***a! Eu sinto que não foi o suficiente, p***a! Estou viciado em você raio de sol.
A minha mensagem está tão desesperada que acho que ela não vai querer me encarar novamente, p***a! Eu posso ter estragado tudo entre nós por causa da minha boca.
Eu também amei sentir tudo o que você fez comigo, não consigo esquecer.
— p***a! Essa menina está brincando comigo ou o quê? — meu p*u está totalmente inchado e está doendo em minhas calças, a minha cueca aperta ele não o deixando respirar.
— Está falando sozinho agora? — o inconveniente surge novamente.
Não vou mostrar as mensagens para ele, ele vai rir de mim e das minhas reacções, estou agindo igual a um adolescente virgem..
— Não estou falando sozinho, estou falando com o celular, comemorando que terei a chance de conquistar Sophie! — falo sem nem sequer prestar atenção nele.
Podemos nos encontrar hoje?
Envio a mensagem sem nem prestar atenção no lugar onde Ivan está. Ele fica na porta com cara de tacho e quando se cansa, ele se retira da porta do quarto.
Podemos, mas não sei como é que vou sair de casa.
É isso mesmo produção? Ela aceitou se encontrar comigo sem nem mesmo ter um encontro comigo? Mas está sendo tão fácil conquistar ela que parece estranho para mim. Ela é virgem e inocente, não devia ser tão fácil conquistar ela. Sinto que algo não vai correr muito bem.
— Isso está estranho demais — sussuro para mim mesmo.
Eu instalei câmeras na casa dela, eu preciso verificar se as coisas serão tão fáceis assim para mim.
Não se preocupe com isso, eu vou resolver isso, podemos nos encontrar.
Envio a mensagem para ela saio até a sala de comandos, se eu contar para Ivan, talvez ele tenha uma resposta mais clara e profissional.
— O que foi? — eu nem sequer falei o que quero e ele já está com o rosto profissional.
— Então! — caramba, o que está acontecendo comigo? Eu estou agindo igual a um jovem virgem.
Senhor! O que Sophie Cassano está fazendo comigo?
— Oh! É isso mesmo? Você está tímido? Eu vivi para ver isso — como eu pensei, ele só está zoando com a minha cara.
Eu não vou contar para ele, se o fizer, ele vai rir bastante de mim, até que ele encontre outra coisa para zoar de mim.
— A sala de manutenção está livre — desconverso na hora, vou procurar a ajuda de outra pessoa, quem sabe o meu irmão não me ajuda nisso?
— Sim está — ele fala e logo se retira de perto de mim.
Saio até a sala de manutenção, onde temos todas as nossas câmeras, pelas câmeras consigo vigiar Sophie. Mesmo que os meus drones não estejam dentro da residência, eles conseguem ao menos vigiar ao redor da residência.
Se o movimento ao redor da casa estiver calmo, isso siginifica que ela quer realmente me ver. Se o movimento estiver agitado, isso implica que ela só está planejando me emboscar. Assim que chego na sala, pego no meu celular e ligo para o meu irmão, ele vai saber o que fazer nessa situação. p***a! Eu fui muito bem treinado para todo o tipo de situação, mas nenhuma delas, me preparou para o que está acontecendo.
— Irmão! Tem alguma novidade? — ele está com olheiras profundas, como se não dormisse há dias.
As coisas na Bratva estão realmente péssimas, eu preciso fazer logo o meu trabalho.
— Oi Alek, as coisas estão andando como planejado, mas tem algo que eu preciso perguntar para você — estou parecendo um moleque virgem pedido conselhos para o seu irmão mais velho.
— Pode falar Mikha, eu estou disponível, não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas estou aqui para qualquer dúvida — ele realmente está sendo sincero comigo?
Está nítida a mudança de humor do meu irmão, desde que ele se casou com Isabella Constantine, mesmo que no princípio eu tenha implicado com ela, Isabella faz muito bem ao meu irmão.
Sophie Cassano
Oi meu raio de sol, eu sei que prometi só nos encontramos amanhã, mas não estou me aguento de tantas saudades suas, será que podemos nos ver hoje?
Eu não preciso ser um gênio para saber que a mensagem é de Harry, ele já está com saudades minhas? Mas faz tão pouco tempo que nos vimos. Com um sorriso nos lábios, resolvo responder a mensagem dele, se eu vou me ferrar no final ou não, isso não importa agora.
Oi Anjo de olhos azuis, eu também estou morrendo de saudades de você, o que é estranho, sendo que faz pouco tempo que nos vimos.
— Por que está rindo? O bonitão da loja enviou uma mensagem? — o radar de fofoqueira dela já está activo.
Loren logo se levanta de seu lugar e vem até bem próximo de mim, ela me arranca o celular e lê a mensagem que Harry me enviou. Ela é tão inconveniente que às vezes me pergunto como é que ela não soltou por aí que é filha do Consigliere da Camorra.
— Oh! Meu Deus, ele é tão fofo, raio de sol Oooh! Que lindo — ele fala com um olhar apaixonado e assustador..
Ela desliza o meu celular e lê outras mensagens que eu escrevi para ele.
— Sua safada, você também gostou do anjo de olhos azuis — ela ri da minha cara com um sorriso tão cúmplice que duvido que eu consiga escapar dela.
Ela fica com o meu celular nas mãos, até que ele toca, informando que recebi uma mensagem dele.
— Fico feliz em saber que também estou em seu pensamentos meu raio de sol — Loren fala com uma voz tão melosa que parece uma atriz porno.
— Me dá o celular Ló! — tento chegar nela, mas ela é mais alta qua eu, ela mexe no celular, digitando sei lá o quê.
— Você não imagina o quanto, eu sinto os seus dedos em mim ainda — ela fala as loucuras que está escrevendo para ele.
Ela é mesmo uma louca, que coisas são essas meu Deus, o que ele vai pensar de mim? Ah! Eu vou matar a Loren, não é possível.
Ela foge de mim pelo quarto, enquanto eu tento recuperar o meu celular, ela se distrai um pouco por causa da nova mensagem que Harry enviou, consigo recuperar o meu celular e corro até o banheiro.
Eu amei sentir seu gosto em meus lábios, p***a! Eu sinto que não foi o suficiente, p***a! Estou viciado em você raio de sol.
Poxa a vida, eu pensei que ela ficaria surpreso ou sei lá, mas parece que ele gostou de ler as loucuras da minha prima louca. Se eu fizer o mesmo que Loren, será que eu vou me dar m*l?
Eu também amei sentir tudo o que você fez comigo, não consigo esquecer.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas as coisas que Harry faz comigo, tiram todo o meu juízo e bom senso, eu não penso em regras, leis ou nos meus pais, eu só quero estar com ele.
Podemos nos encontrar hoje?
Eu quero me encontrar com ele, mas como é que eu vou escapar dos meus seguranças ou do Allan, ele é pior que câmera de segurança.
Podemos, mas não sei como é que vou sair de casa.
Eu sei que Loren vai me ajudar, ela pode muito bem distrair Allan com alguma loucura deles.
Não se preocupe com isso, eu vou resolver tudo, podemos nos encontrar.
Como é que ele vai resolver? Ele não sabe com quem está lidando, a minha família não é flor que se cheire, os meus seguranças são perigosos, qualquer passo em falso e ele morre na hora.
— Então! Já falou com o gostoso de olhos azuis? — minha prima fala de frente para mim na porta, ela está com um sorriso estranho, ela vai aprontar algo com certeza.
— Já, mas eu não sei se devo fazer isso que estou pensando — falo um pouco receosa.
Eu sei que ele parece alguém bom, alguém que valha a pena tentar, mas nós nos conhecemos a tão pouco tempo, eu acho que estamos indo rápido demais.
— Sophie querida, você pensa demais, relaxa um pouco, se o bonitão quer ver você, vá e veja ele — como sempre, minha prima me incentivando a fazer loucuras.
— Ló, eu estou assustada, eu o conheço a tão pouco tempo, não acha que estamos indo longe demais — falo me retirando do banheiro para pensar um pouco mais do que eu estou fazendo da minha vida.
— Sophie querida, o que seu coração diz? — ela coloca a minha mão em meu peito..
O que o meu coração diz, ele diz que devo confiar nele, diz que eu devo me arriscar, que devo me deixar levar. Mas o outro lado da minha mente, diz que eu devo tomar muito cuidado e não me jogar de cabeça.
— Diz que eu devo me arriscar — mesmo que as coisas estejam indo numa velocidade estratosférica, eu sinto que devo correr até ele.
— Então é isso, vá atrás do seu objetivo, corra até onde seu coração está mandando — minha prima quer tanto que eu seja livre, que às vezes eu penso que ela se esqueceu de quem nós realmente somos.
— Mas Ló, as coisas são tão simples assim para nós, não esqueça de quem sou filha — tento ser um pouco racional, mesmo que eu queira de todo o meu coração me jogar nos braços do Harry.
— Para com isso Sophie! Você vai se arrumar, ficar gostosa e vai se encontrar com o deus grego de olhos azuis, vai gozar horrores e vai me contar tudo mais tarde — ele fala me empurrando até o meu quarto.
Okay! Eu até posso concordar em sair com Harry, mas e Allan? Quem vai distrair ele?
— Ló, tem o Allan e os seguranças, como é que vou distrair eles? — estou sofrendo antecipadamente.
— Deixa comigo, eu cuido do stressado do Allan — ela pisca um olho e sai de perto de mim.