Prólogo
Sophie Cassano
Meus dedos passam pelas estantes da biblioteca, eu não creio que finalmente estou aqui. Faz dois meses que estou estudando nessa universidade e até agora parece um sonho. Eu não sei o que fez o meu pai me deixar estudar aqui, mas seja o que for, foi algo realmente forte. Talvez a minha mãe tenha movido alguns pauzinhos, mas isso não importa, o importante é que eu estou aqui e finalmente vou estudar o que eu sempre quis, nutrição. A biblioteca está tão repleta de livros, de todos os tipos, até os que eu não posso ler, mas leio mesmo assim. Quem precisa saber que por trás da capa de Romeu e Julieta, eu estou lendo um livro hot pesadão.
Continuo andando pela biblioteca, divagando em meus pensamentos, concentrada somente no livro que estou prestes a ler, espero que ele seja bom e me deixa totalmente excitada. Se alguém da minha casa, ao menos soubesse o que leio, com toda a certeza do mundo, eu seria deserdada, eles tirariam a minha verba para livros. Continuo viajando pela biblioteca, até que trombo com alguém, meu peito embate com força contra o peito de alguém, alguém não, o muro revestido de aço. Antes que o meu corpo, vá de encontro ao chão, dois braços enormes me encaixam, me colando em seu peito. Duas safiras azuis me encaram, arrancando o meu fôlego.
É ele, o anjo da última vez, o mesmo que não me deixou cair no shopping, ele está me segurando novamente. Seu perfume forte e masculino, preenche todo o ambiente, ele exala testosterona pura, ele é másculo, seu queixo quadrado e sua face angelical. Ele é tão lindo que é impossível não ficar hipnotizada com sua beleza, será possível amar alguém a primeira vista? Se fôr possível, eu estou apaixonada por ele.