Capítulo 01
Malia -
Meus olhos ardiam devido a claridade que penetrava a sacada de meu quarto onde havia esquecido de fechar as malditas cortinas,meu corpo inteiramente doía pela farra praticada por mim,e minha cabeça estava a ponto de explodir devido a ressaca, consequência de uma bebedeira desenfreada durante a noite passada. Essa era a minha vida!
Ao me levantar da minha maravilhosa cama,me assusto ao olhar o horário em meu despertador,o que era de se esperar de uma pessoa que passa a noite inteira em uma boate. Como a última vez que minha mãe foi à delegacia junto a meu amado padrasto, estava esperando a bronca da vez ou até mesmo o castigo.
A uma semana atrás,minha mãe havia pagado a fiança na delegacia,o que deixou Roger puto, mas a bronca quando cheguei em casa foi séria, Ricardo precisou entrar no meio ao ver minha mãe levantar a mão para me bater. Desde aquele dia,os únicos a conversar comigo nessa casa eram meu padrasto e alguns empregados que eram meus amigos.
Saindo do meu quarto após ter tomado um banho de água gelada e me vestir adequadamente ao meu dia a dia; uma calça com diversos detalhes rasgados,uma regata e meus coturnos pretos. Entrando na sala de jantar,encontro minha mãe concentrada em seu notebook e com duas malas ao seu lado,o que estranhei pelo simples fato dela não fazer viagens a não ser nas férias da família.
— Boa tarde! - seu olhar ao menos desviou da tela de seu aparelho e com uma de suas mãos, fez sinal para que me sentasse a seu lado. Sem questionar sua ordem, faço o que me foi pedido.
— Eu tentei te fazer seguir as regras da casa, Malia, tentei te fazer ter mais responsabilidade…- seu olhar sobre mim era gélido. Parecia que havia entendido jamais poder me controlar, que nunca poderia ocupar um papel que não lhe cabia,pelo menos não mais. Seu papel de mãe e de responsável havia sido preenchido por uma mulher desconhecida,uma mulher que não tinha nenhuma obrigação comigo: Dulce,a minha amada cozinheira, Dulce - você está rebelde, age como se eu não fosse a sua mãe! Vendo as diversas formas de lhe castigar falharem,tomei uma decisão que até mesmo seu padrasto concordou - claro que concordou,lhe deu uma boa f**a!
Voltando minha atenção para a mulher vulgar,cheia de silicone e cirurgias plásticas à minha frente, sinto meu corpo se arrepiar pela primeira vez ao lhe encarar seriamente.
— Qual é o seu castigo dessa vez? Me deixar nessa casa enorme para f***r com um dos sócios de seu marido,?Ou até mesmo com um dos homens do salão que você frequenta - seu olhar de espanto me fez rir.
Por mais que sentisse raiva de minha mãe, nunca julguei seus erros e pulada de cerca,mas ao vê-la planejar algo que chegasse a fazer meu corpo se arrepiar, não pensei duas vezes em lembrá-la que a qualquer passo em falso,destruo com sua vida de madame.
— Você passou dos limites, Malia! Sua passagem está comprada e suas malas feitas…- meu olhar sobre ela deixou explícito a minha raiva por saber para onde certamente ela estaria me mandando - você embarca para Londres em uma hora! Não te quero aqui todos os dias você sujar mais o nome da família - sem ao menos terminar de ouvir suas palavras,me levanto saindo daquela sala de jantar encontrando Ricardo entrando pela porta da sala de estar.
— Valeu a pena a f**a, Ricardo? Ainda mais depois de sua querida mulher ser tão solidária com seus sócios e amigos? - O deixando com uma feição irritada,subo para meu quarto atrás de minhas chaves.
Posso ter que ficar com um cara que ao menos "conheço",pois me lembro pouca coisa de Erick Miller,mas será por pouco tempo. Esse sujeito que apenas me registrou com seu sobrenome nunca teve tempo ou ao menos se importou com minha existência, agora quer pagar de papai preocupado com o futuro da filha? Meu r**o que vai! Se depender de mim, sua vida será um inferno.
Descendo as escadas com minhas chaves e celular, encontro a desgraçada pagando de esposa fiel com o corno do meu padrasto.
-Suas malas estão no carro, não precisará das chaves! - o deboche de Lorena era nítido e visível,seu olhar enquanto mimava o corninho não desviavam de minha pessoa,mas meus pensamentos estavam somente em uma única pergunta que estava atrás de uma resposta: como arrumaram a minha mala e eu não percebi algumas roupas faltando em meu closet? Sendo lerda com sou, não me admira não dar falta de nada.
Sem ao menos me despedir,me retiro daquela casa que morei alguns anos, encontrando Tiago,o motorista que sempre me levava para o colégio. Tiago era um homem já de idade que sempre me ajudou nas fugas durante as noites que deveria ficar de castigo em meu quarto. Me lembro da última vez que tive a sua ajuda, naquela noite ele se passou por mim deitado em minha cama, não sei como minha mãe não desconfiou,mas sonsa do que ela não existe. Entrando no carro,seguimos para o aeroporto conversando sobre as minhas possíveis fugas da casa de Erick para as baladas de Londres. Apesar de nunca ter morado naquela cidade maravilhosa, conhecia diversas pessoas e pontos para alguém festeira e encrenqueira como eu.
Ao me despedir de Tiago,sigo para o portão de embarque dando o meu passaporte com a passagem para a moça à minha frente. Ao embarcar, procuro minha poltrona que acabou sendo ao lado de um casal de idosos. Sabia que dormiria o voo inteiro,pois da Califórnia para Londres são um longo tempo dentro de um avião.
Minhas lembranças de quando minha mãe se casou com Ricardo se fizeram presentes, éramos uma família onde tudo se resumia em conversa,paz e tranquilidade,porém com o início da infidelidade de Lorena,minha vida e a de Ricardo,até mesmo a dos empregados daquela casa se tornaram um inferno. E com o passar dos anos,minha mãe desapareceu dando lugar a uma mulher mesquinha, fria e vulgar, a Lorena de anos antes havia sido enterrada a sete palmos da terra. A família invejada por várias pessoas, admirada por diversas colunas sociais e pela mídia, passou a ser uma farsa que fiz questão de expôr. Minhas prisões,as diversas brigas que estava envolvida e até mesmo o meu uso de coisas ilegais sempre se destacavam nas primeiras páginas das mais famosas revistas empresárias.
"Enteada de Ricardo Menezes e filha de Lorena Meléndez é apreendida em cidade de Califórnia, suspeitas alegam ser devido às diversas corridas clandestinas e envolvimento com entorpecentes"
Diversas manchetes como estas estavam estampadas para o mundo ver e ler, não era e muito menos sou o tipo de pessoa que mente para manter boa aparência. Sei que todas essas merdas podem me prejudicar durante a minha faculdade,sei que poderei ter problemas futuros com tudo isso que fiz e faço,mas prefiro agir como sou, basta a minha mãe com sua falsidade de boa esposa e de mãe preocupada com a filha.