Marina narrando
Saindo daquele táxi,sigo em direção a casa na qual sempre fez parte de mim e da minha vida,a casa na qual guardava meus maiores segredos e uma capítulo da minha história que jamais esquecer; o dia em que Derick me pediu em namoro. Seria impossível de se esquecer,pois jamais me permitiria a tal ato.
Entrando pela porta de trás que dava na área do jardim e dá piscina,pude sentir sorria se formar em meus lábios ainda pálidos pela perda de sangue a horas atrás. Estava tranquila ao ter vindo para esse lugar e estava em paz ao saber que somente uma única pessoa pensaria em me encontra aqui, somente Derick sabia que poderia ter vindo para um dos lugares no qual guardava nossos melhores segredos e momentos.
Me sentando no sofá daquela sala de estar,pude ligar o som em uma música calma e baixa que me faria relaxar e descansar antes de pensar no que fazer. Derick iria embora essa manhã,meus pais estão pouco se importando com o que farei da minha vida,desde que não estrague o papel de família perfeita,tudo que fizer não faria importância,e o mais difícil de esquecer,não o teria mais ao meu lado. Embora tenha aberto mão de tudo que vivemos e de sua próspera que estava tentada a aceitar,sabia que jamais poderíamos ter um relacionamento no qual éramos apenas irmãos que nossos pais,a sociedade e o mundo enxergam, jamais poderia agir normalmente com Derick e nunca aceitaria o ver com uma outra garota. Tenho certeza que se um dia,Derick anunciar um noivado ou até mesmo estar formando uma família com outra mulher,nunca mais teremos contato, pois desapareceria dessa cidade ou até mesmo do mundo. Não seria egoísta de estragar a vida que decidiu levar e a da família que estaria formando com a pessoa que aprendeu a amar,apenas não conseguiria o ver ser feliz ao lado de outro alguém,ao lado de uma mulher que não era eu.
Ouvindo um carro estacionar do lado de fora em frente a casa,coloco a música no mudo podendo ouvir a porta se bater e passos se aproximarem da porta de entrada daquela sala de estar. Sabia muito bem de quem se tratava,assim como me surpreendi ao saber que ele estava ali e não se arrumando para sua tão esperada viagem que seria em menos de cinco horas. O barulho das chaves na fechadura, fizeram com que meu coração se acelerasse,a porta sendo aberta me fez fechar os olhos sentindo o vento da brisa do lado de fora bater contra meu rosto certamente ainda pálido,e o som dela sendo fechada,me fez engolir em devo imaginando as palavras furiosas de Derick.
___ Sabia que viria aqui!___ ouvindo sua voz,crio coragem e abro meus olhos o vendo parado a minha frente enquanto demonstrava estar calmo.
___ Não quero brigar,Derick. Na verdade,não sei mais se quero viver___ vendo que o peguei de surpresa com minhas palavras, suspiro me encostando por completo naquele sofá no qual carregava mais histórias e segredos nossos que qualquer outra lugar dessa casa.
Se aproximando e se sentando na mesinha de centro a minha frente, Derick segura em minhas mãos deixando um beijo calmo e carinhoso em ambas.
___ Se desabafa comigo! Me diz tudo que lhe fez pensar em cometer aquele ato,me conta o que está te atormentando...___ me pegando de surpresa com seu pedido,apenas assinto deixando as lágrima caírem.
___ Está tudo fugindo do meu controlo,Derick. Desde que nossos pais nos abandonaram por uma merda de empresa,tudo na minha vida passou a ser fingimento,somente estar contigo me mantinha bem e feliz. Você era o único a ficar ao meu lado quando precisava,o único que me apoiava,o único a secar minhas lágrimas em momentos de fraqueza...mas chega uma hora que cansa. Eu cansei de me própria,cansei de tentar mostrar estar bem quando tudo está uma merda,cansei de trazer as pessoas para o mesmo labirinto que estou. Te ter indiferente comigo, me fez ver que está na hora de lhe deixar viver sua vida,está na hora de abrir mão do que vivemos,da história que tivemos e da vida que levamos...___ vendo seus olhos tomarem uma tonalidade avermelhada,soube que aquelas palavras estavam lhe machucando___ é exatamente isso que não quero ver. Não quero ter que lhe ver chorar quando pode estar sorrindo e se divertindo com todos aqueles que lhe fazem bem. Eu sou como um obstáculo na vida de nossos pais e na sua,gatinho! Chegou a hora de remover a pedra que impedi o progresso e a certeza de uma vida de sucesso e felicidade. Ter feito o que fiz,era a melhor forma de lhes livrar de um peso morto como eu,era para não estar aqui,era para ter deixado essa vida medíocre que tenho. Eu só queria nunca ter atrapalhado a sua vida e a de nossos pais!___ deixando as lágrimas caírem com facilidade, sinto um alívio em meu peito por ter me aberto com o moreno que não escondia as lágrimas em seus olhos.
___ Eu prometo cuidar de você Mari, prometo fazer tudo ser diferente, apenas peço que se alto se julgue um " peso" na minha vida. Você é mais que isso, você é a mulher que amo,a mulher que quero para o resto da minha vida,a única que quero dormir e acordar,eu te amo e nada mudará isso...___ sorrindo fracamente em meio as lágrimas,toco e seu rosto de forma carinhosamente___ não importa o que aconteça ou o que os outros digam,apenas quero ter a certeza de que seremos felizes como sempre imaginamos. Você é minha irmã e acima de tudo, é a minha mulher. Você se entregou somente a mim,me deu a chance de lhe fazer feliz,me deu a oportunidade de lhe fazer mulher,a minha mulher___ se sentando ao meu lado, Derick me faz ficar a sua frente enquanto mantinha meu olhar sobre o seu.
___ Eu também te amo,mas estamos empurrando essa situação com a barriga, estamos tentando fazer dar certo algo que tende a dar errado___ tocando em meu rosto secando as minhas lágrimas,assim como havia feito com as suas, Derick n**a sorrindo.
___ Te fiz um pedido quando terminamos,lhe dei o tempo até minha ida para Nova York, agora lhe faço o mesmo pedido...___ tirando uma caixinha de seu bolso, Derick a abri revelando um para de alianças___ Marina,aceita se casar comigo?
Sorrindo lhe puxando para um abraço apertado,penso na resposta que a tinha até dias atrás. Estaria arriscando tudo novamente,estaria lhe dando a chance de me amar como marido e mulher e também poderia estar lhe dando a chance de me machucar como jamais imaginei. Estava na hora de pensar somente em nós dois, f**a-se o mundo.
___ Sim, é claro que me caso com você gatinho!
___ Bom,como também havia lhe dito,ainda está noite seremos marido e mulher...___ colocando a aliança em meu dedo, Derick deixa um beijo em minha mão e sorri secando minhas últimas lágrimas.
___ E como fará isso? Somos irmãos Derick___ rindo por saber ser impossível,me sento em seu colo o fazendo me abraçar pela cintura.
___ Sim,somos irmãos mas não temos o mesmo sobrenome. Lembre-se, você carrega o sobrenome do nosso avô e eu o da mamãe, são nomes diferentes. Mas se não quiser arriscar,podemos nos casar em Las Vegas. O que prefere?