Ep 4?

438 Words
Na volta da academia resolvo ir da uma caminhada na beira mar e resolvo ir tomar uma água de côco bem geladinha. Pego minha água de côco e vou indo para casa apê mesmo , até pq não e muito longe. Até que algum infeliz me tampa do carro uma gimba de cigarro asezzo e eu logo souto um —Seu filha da p**a , tem olho não desgraça-e mando um dedão loga rum , sou dessa. Logo o carro vem me siguindo, e eu medrosa do geito que sou já saí andando mais rápido até que o carro me encurrala numa rua deserta , cara não sei porque eu tenho essa minha boca grande. Aí nossas senhoras das calçinhas molhadas que homem e esse? Bruxo narrando Fui resolver umas parada na pista com a minha coroa , na volta deixei ela no shopping e acendi um cigarro e guiei pra casa, joguei o cigarro na rua mesmo até que escuto uma doida me chingando , olhei pelo retrovisor e vi ela entrar numa rua enquanto eu virava o carro , cortei numa outra rua que eu sabia que eu daria de frente a garota , dito e feito parei o carro na frente dela e até que valeria apena vim atrás mesmo era uma carne boa que eu tava doido pra esperimentar e sai de dentro vendo ela me olhar com uma cara de Medo que tava me enchendo de t***o que doidera , fui andando até perto dela e ela Prarada me olhava assustada. —Não precisa ficar com medo gatinha não vou te fazer m*l(falei vendo ela sair de perto e logo segurei o rosto dela) só vim atrás de vc pra pedir desculpa. Sabrina: D..desculpa aceita , mais vc não precisava fazer issuh , agora posso ir? - falou tirando a minha mão do seu rosto - E outra você não tem o direito de me chamar de gatinha , ouviu? , Não temos essa i********e. — Além de gata e abusada , já se viu issuh ? - falei e ela me olhou levantando a sombrancelha - Vamos Pati deixa que eu de dou uma carona vai saber se agora em vez de se queimar vc não morre atopelada kkk. Sabrina: Tá vou aceitar sua carona , mais só pq estou cansada e minha mãe já deve tá Loka atrás de mim - falou a folgada já entrando no banco de trás. *Gente comentem oque estão achando da história por favor ? , pra mim saber se continuar ou para, vou agradecer muito vocês viu , beijos de luz pra todos?✨?*
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD