Victor on :
Já é uma barra fazer a segurança da Alice, por ela ser a filha do dono do morro, eu sou mó afim dela , estou sempre levando para algum lugar, fica difícil controlar os olhares, vejo que Alice me olha também, porra tava tranquilão na casa da Renata, esperando as meninas conversarem , até que chega o Rocha, falando um monte , acho que ele está com ciúmes da Alice, já chegou me mandando vazar, como se ele fosse o patrão, na verdade vai ser ainda , mais para evitar desentendimento, e manter minha cabeça no meu corpo, resolvo me levantar para ir ,fazer o que aquele desgraçado mandou , não esperava que a Alice iria me defender, ainda questinaor quem ele era, puta que pariu,essa menina é fogo , colocou ele no lugar , ainda saiu comigo de mãos dadas .
Alice: vamos Victor, esquece isso tá?- falou segurando minha mão
Victor: seu pai não vai gostar disso , o Rocha vai falar um monte- falei preocupado.
Alice: Nada e nem ninguém ,vai encostar um dedo em você- falou parada olhando nos meus olhos , foi inevitável não beijá-la, ela retribuiu,foi um beijo de paixão, desejo,puta que pariu, que beijo foda ... paramos por falta de ar , ela ficou sem reação, só seguiu caminhando.... chegamos na casa dela , fiquei na frente ,como de costume, ela entrou para dentro, e antes de ir , me olhou, como se tivesse passando todo o sentimento dela para mim! ,só senti uma sensação boa , de amor, mesmo sabendo que isso é impossível, pelo fato da Alice ser a futura herdeira e dona do vidigal, e eu ser apenas um dos seus vapores.
Alice on: estávamos na casa da Renata conversando sobre coisas aleatórias , até que escutamos uma gritaria no andar de baixo, na verdade a voz do retardado do Isaac gritando, aparentemente com Victor, que não responde, por medo, porque sabe que ele vai ser o sub do morro , isso me deixa irritada, ele nem assumiu a posição e já tá se achando, meu sangue ferve , e na hora resolvo ir lá acabar com a palhaçada do Isaac... desço as escadas e vejo Victor acatando as ordens do Isaac, na mesma hora digo ao Isaac as verdades que ele precisava ouvir , saio da casa da Renata ,arrastando Victor pela mão... o mesmo me fala sobre o medo do meu pai , e eu o garanto que ninguém vai tocá-lo, até porquê serei dono de tudo aqui, em meio a conversar aleatórias , Victor me beija , poxa que beijo de paixão, desejo, e eu não digo nada, apenas me entrego aquele beijo , que foi incrível, paramos por falta de ar, então eu resolvi seguir andando, quando chegamos em casa, ele ficou no posto dele, fazendo a segurança, eu entrei para dentro de casa... antes de fechar a porta o olho, ele está me olhando, e só consegui passar o que sentia por ele naquele momento, amor paixão...Mesmo sabendo que meu pai não vai aprovar, mais penso em deixar o tempo descidi o que vai ser melhor....
entro em casa , vejo minha mãe e tia Laura conversando na cozinha, vou até elas e dou-lhe um beijo em cada uma ..
Alice: oie meus amores- falei indo em direção a elas ! .
Gabriela: oie meu amor , onde estava ? - me perguntou,me encarando.
Laura: oie linda da tia- falou me dando um beijo na testa .
Alice: mãe , estava na casa da Renata, vou subir para descansar-falei indo para a escada, subo para meu quarto, entro no banheiro ligo o chuveiro e deixo a água correr pelo meu corpo, enquanto penso no Victor, e no beijo dele...termino meu banho entro no closet me visto , me jogo na cama , acabo pegando no sono.
Isaac/Rocha on:
Estou no bar do seu Zé, e chega meu pai e o tio imperador, já chegam fazendo graça, c*****o, não tenho paz nessa porra ...
jeff: ae muleque? que cara é essa? - falou sentando na mesa que que estava ..
imperador: não comeu nenhuma puta ? , ou brigou com sua prima- falou rindo, sentando-se junto com meu pai ...
Isaac,: pra variar ,né, senhor não poderia ter uma filha mesmo chatinha não ? - falei fazendo negação.
jeff: vê como fala da sua prima - falou me repreendendo.
imperador: impossível, já viu como é sua tia Gabriela? - falou dando risada .
ficamos lá marolando um pouco , depois resolvemos partir para casa , fui com meu pai, e o tio imperador vazou pro barraco dele .... Fomos descansar por que mais tarde tem baile , e o pai aqui , quer pegar geral ...
Chegamos em casa e meu pai já foi atrás da minha mãe, esses coroas se amam para porra, eu subo para meu quarto, tomar um banho, entro no banheiro , tomo meu banho demorado , saio me deito só de cueca na cama , acabo pensando no sono.
Alice on: acordo e já são 23:00 hrs,, saio do quarto e vou em direção a sala , quando desço a escada, vejo meus pais produzidos para o baile , meus tios também estão, vou até eles....
Alice: uau tão gastos hein- falei sentando no sofá.
imperador: vai se arrumar filha , você vai também. - falou me encarando .
.Alice: não pai, obrigada, não gosto de baile e depois do acontecimento do último, desisto -falei me levantando só sofá.
Gabriela: deixa ela Daniel, ela não se sente bem lá- falou fazendo cara de bravo. ele a olha com raiva.
jeff: Mano , deixa pra lá c*****o, a menina não gosta- falou tentando amenizar a situação, mas meu pai não deixo quieto.
imperador: não se mete jeff , c*****o a Alice tem que aprender os movimentos do morro, ela vai mandar em tudo isso aqui - falou me olhando feio .
Alice: tenho que saber o que pai? quantos saquinhos de pó, os seus vapores vendem ou quanto custa cada um ? - falei já sem paciência alguma. nesse exato momento me arrependo de ter tido tudo isso .
imperador: como é? c*****o você vive a vida que tem graças a isso , tem tudo que qualquer pessoa queria ter , nunca senti vergonha de ser e de ter o meu morro, -falou vindo em minha direção.
Alice: não pedi para ter isso , muito menos herdeira essa porcaria de morro, não tenho culpa der filha do imperador, dono da porra toda, - falei gritando, meu pai levantou a mão, mais o tio jeff se meteu já frente interferindo .
jeff: não faz isso irmão, não bate na tua filha por isso , a menina está nervosa, tenha calma. - falou ficando entre eu e meu pai .
imperador: ela tem vergonha do morro , da família dela ,- falou com os olhos cheios de lágrimas, nesse momento tento amenizar a situação.
Alice: pai eu falei sem pensar, eu amo isso daqui tanto quanto você. - falei baixando a cabeça.minha mãe vem até a mim , me abraçar e beija minha cabeça.
Gabriela: eu sei meu amor ,sobe para seu quarto, depois você se acerta com seu pai, agora ele está de cabeça quente- falou me olhando com tanto amor.
Laura: Alice, escuta sua mãe meu amor , você passou dos limites com seu pai- falou seria comigo...olhei para meu pai que estava sentado no sofá, eu vi o olhar de decepção dele, subi para meu quarto...
Gabriela on:
nunca vi minha filha e o pai dela discutindo, e muito menos ele perder a cabeça até chegar o ponto de querer agredi-la, ele não é nem maluco de fazer algo com ela , nossa única filha , infelizmente não pude ter mais filhos depois da Alice, então ela a nossa maior benção, e isso dá minha filha ser herdeira do vidigal, mexe demais com todos , sei o quanto o pai dela há ama .....
Gabriela: olha aqui Daniel, se você tivesse encostado um dedo na minha filha, eu mesma te matava - falei sério e olhando feio para ele .
imperador: a sua filha tem vergonha de nos , não percebeu porra- falou gritando.
Gabriela: ela não tem vergonha de nós, você que quer forçá-la a fazer isso ag, ainda tem tempo, e não me grita que não sou teus vapores - falei gritando mais que ele .
imperador: ta bom Gabriela falou irritado.
Laura: gente parem por favor, vamos que o baile não pode ficar sem o dono do morro presente- falou acalmando todos nós- então não respondemos mais nada e fomos até garagem ,entramos no carro, jeff e Laura foram em seguida em outro carro....