Isaac on:
resolvi umas coisas no asfalto, e subi direto para minha casa, chego em casa vejo que meus pais já saíram, vou pro meu quarto, entro no banheiro, tomo meu banho ,saio do banho e vou para o closet, pego uma beca legal , me visto, passo meu perfume massa, colo meu tênis no estilo... monto na minha moto e dou partida para quadra onde acontece o baile ... puta que pariu , já tá lotado, as minas bebendo dançando, os caras chapando... então entro para o baile, o povo daqui já sabe quem eu sou , e abrem espaço para eu passar, eu gosto assim , logo seria sub dono desse caralho... subo para o camarote e não demorou muito meu pais chegou, junto com meus tios , estão com cara de poucos amigos , foram logo para o bar , meu tio imperador está virando copo cheio de whisky, já vi que rolou alguma coisa na casa dele , minha mãe e minha tia estão de canto conversando, então vou me aproximando do meu pai ..
Isaac: pai chega aqui, o que rolou porque estão com essa cara ? - falo dando um gole na minha bebida.
Jeff: filho, seu tio é a Alice brigaram feio pra c*****o, ele quase bateu nela - falou negando com a cabeça.
Isaac: por que pai ? - falei olhando sério pra ele .
Jeff: ele queria que a Alice viesse pro baile junto com a gente, ela se negou e falou umas paradas pesadas pra ele - falou passando a mão na cabeça.
Isaac: como a Alice está pai ? - perguntei preocupado.
Jeff: abalada, ela ama o pai mais que tudo , brigar com ele não deve está sendo fácil, saímos e ela ficou no quarto- falou olhando em direção do tio imperador.
Isaac: c*****o pai , deve ser foda mesmo , mais o tio hoje vai dar trabalho- falei vendo meu tio virar copo cheio .
jeff: hoje ele vai dar trabalho pra c*****o, coitada da tua tia Gabriela, imperador bêbado é chato pra porra- falou dando risada..
Isaac: pai vou chegar lá na casa dele , ver como a Alice está, apesar de ser insuportável.- falei dando risada.
jeff: vai lá moleque, cuidado na sua caminhada, e não irrita mas a Alice do que ela ja está - falou fazendo o toque comigo e indo em direção aos meus tios e minha mãe.
sai do baile , montei na moto e deu partida para casa do tio imperador, não demorou muito e eu já estava na frente, buzinei duas vezes para os vapores abrirem o porto e eu entrar .
Victor on
eu estava na porta do lado externo da casa , quando ouvi a gritaria , de cara já ouvi a voz da Alice gritando, caralhoro ,ela tá peitando o próprio pai ele não deixou barato não, vi que o senhor jeff interferiu, e logo todos saíram da casa , menos a Alice, então entrei na casa , pra vê se ela está bem , se o imperador me pega aqui , me mata , passei pela sala e subi as escadas, vou em direção aos quartos, puta que pariu pra que tanto quarto,? ...abri uma porta ,e logo dei de cara com a Alice, deitada fitando o teto, c*****o meu coração acelerou tanto que errou até aa batidas... Fui entrando .
Victor :Alice tudo bem ? - falei entrando no quarto dela , que assustou-se .
Alice: Victor Nossa que susto cara , aconteceu alguma coisa?- falou sentando na cama e com as mãos no peito.
Victor: Não aconteceu nada, só vim ver se você estava bem , ouvi a discussão com seu pai- falei me aproximando da cama dela
Alice: Estou chateada, falei demais , magoei meu pai- falou deixando cair uma lágrima, passei minha mão sobre o rosto dela, e sequei a lágrima..
ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias. mais sou homem e não resti , a beijei, de uma forma tão intensa, fui deitando ela na cama , deitei meu corpo por cima dela , e fui beijando ,minhas mãos passeavam pela seu corpo, até que ela resolve , que não quer!.
Alice: Victor para , eu não tô com cabeça, e se meu pai chega aqui , a sua cabeça vai rolar - falou levantando-se da cama .
Victor: Desculpa Alice, eu errei- falei passando a mão no meu cabelo , estou nervoso.
Alice: tudo bem Victor, mais melhor você ir agora - falou me olhando envergonhada.
sai do quarto dela , quando iria descer as escadas, puta que pariu o Rocha estava subindo e me viu fez questão de falar um monte .
Isaac/Rocha: o que c*****o você está fazendo aí? você vem do quarto da Alice né? - falou nervoso .
Victor: sim Rocha, estou vindo do quarto dela, fui vê se ela precisava de algo !. falei olhando seriamente para ele .
Isaac/ Rocha: Ela não está precisando de nada , se eu imaginar que você tá arrastando asa pra Alice, eu falo com o tio imperador, aí ele te mata c*****o, fica longe dela filho.da puta - falou bravo, ele está morrendo de ciúmes da Alice, minha vontade é de da arrebentar esse cara na porrada, mais não posso .
não falo nada , só desço a escada e vou para meu posto de segurança, mas minha cabeça está no beijo da Alice, essa menina me desconcerta todo...
Isaac on:
Entro na casa da Alice, e subindo a escada , dou de cara com Victor, filho da puta veio do quarto dela ... será que eles estão tendo alguma coisa? não pode ser , Alice não pode ficar com nenhum desses vaporzinho do pai dela ! ... segui e fui até o quarto dela, a porta estava fechada, bati na porta e ele Gritou para eu entrar!.abrir a porta ,Alice estava deitada, com uma carinha de triste.
Isaac: eae ,vim vê como você tava, fiquei sabendo do que rolou com seu pai- falei indo até a cama , ela sentou e me olhou!.
Alice: tô legal ,errei peguei pesado com ele ,mais vou tentar consertar isso!- falou enquanto deixou uma lágrima escorrer dos seus olhos!
Isaac: iih ala , fica assim não, tu é a princesa do imperador, ele vai entender. - dei um abraço nela. que retribuiu.
Isaac; Alice, o que o Victor tava fazendo aqui , falei por que vi ele descendo- falei encarando ela , que ficou um pouco nervosa.
Alice: há sim , ele veio ver se eu precisava de alguma coisa!!. - falou de cabeça baixa .
Isaac: certo, então já tô indo , se cuida , teu pai hoje vai chegar chapado, tá virando copo - falei dando risada, ela também riu.
Alice: iiih , ele deve está muito puto ,né?
Isaac: acho que sim , mais falou aí, se liga na sua caminhada- falei levantando e indo em direção a porta . desci a escada e fui em direção a casa da Martinha, uma das minhas peguetes aqui no morro .