— Como estou? - Jess perguntou dando uma voltinha para exibir sua roupa.
— Parece uma boneca, Jess - respondi, por não saber pra quem ela perguntava.
— Não está muito simples? - Perguntou.
— Eu gostei - Dei de ombros — Mas está perguntando isso a pessoa errada. Eu sou a novata, esqueceu? Eu não sei como as pessoas se vestem pra ir as festas aqui.
Amanda estava de fones concentrada em sua maquiagem. Das três, ela era com toda certeza a mais arrumada para a festa. Enquanto Jess estava usando um conjunto de cropped e saia cor de rosa, eu uma calça cargo com uma blusa overzise, Amanda estava usando um vestido verde de lantejoulas.
— Eu amei sua roupa - Ela disse me olhando — A bota principalmente.
— Se quiser usar qualquer dia é só pegar
— Mesmo?! - Jess perguntou animada e eu assenti. — Obrigada! - Ela pulou em cima de mim e me abraçou rapidamente — Você, é oficialmente, minha pessoa favorita! - Jess olhou pra Amanda — Que ela não escute... - cochichou — Sabe, ela é muito ciumenta...
— Acho que estou pronta - Amanda disse tirando os fones de ouvido e se virando para nós. Se alguém nos visse, definitivamente não iam conseguir dizer que estávamos indo para o mesmo lugar.
— Vou mandar mensagem pro Jason vir - Jess visou e saiu procurando o celular pelo quarto. Amanda revirou os olhos ao ouvir o nome "Jason". — Ele já está chegando! - Joalin avisou caminhando até a porta — Let's Go girls!
x
O lugar estava lotado. Antes mesmo de Jason parar o carro em frente a uma mansão lotada por jovens, era possivel ouvir a batida da música estridente.
Saímos do carro todos juntos. Jess me puxou pelo braço e entramos. Amanda e Jason ficaram para trás mas Jess estava muito animada para reparar.
— Eu vou te apresentar o anfitrião da festa, Samy - Jess disse um pouco alto, por causa da música, enquanto atravessavámos a multidão de corpos dançantes — Você provavelmente vai gostar de conhecer ele. As garotinhas chamam ele de Príncipe Encantado, que dizer, ele é um príncipe encantado, bonito, educado, simpático... Rico! Um príncipe.
— Príncipe? - eu ri. Que ridículo.
— Alí está ele - Apontou com a cabeça para um lugar meio reservado da sala. Klaus e Liam estavam lá com o tal príncipe encantado e uma loira platinada, que estava praticamente sentada em cima dele. — Vamos logo lá!
— Sam! - Klaus evantou e me comprimentou com dois beijinhos na bochecha, me abraçando pelos ombros logo em seguida — Que bom que veio. Deixa eu te aprese...
— Saí fora K! - Jess o empurrou, me abraçando pelos ombros e fazendo careta pra ele — Sam é minha amiga a mais tempo, eu que vou apresentar ela.
Klaus revirou os olhos e se sentou outra vez ao lado de Liam, que assim como os outros, olhavam a cena sorridentes.
— Niko, Elisha - ela chamou a atenção das duas pessoas que eu não conhecia ainda — Essa é a Samantha. Minha colega de quarto e da- cadê a Amanda? - Ela me soltou olhando ao redor. - Eu vou atrás dela, Samy, já venho!
— Você deve ser muito interessante para o Klaus brigar por você - O tal principe encantado, pronunciou levantando-se e estendendo a mão pra mim — Eu sou Nikolas Goodwill.
— Samantha - ele apertou minha mão de forma suave.
— Seja bem vinda, Samy. Posso te chamar assim, né?
— Claro, mas como eu devo te chamar, vossa alteza? Ou algo mais formal? Vossa Majestade? - brinquei e ele gargalhou alto.
Ele era bonito - muito, muito mesmo. Educado. Bonito. Simpático. Tinha uma risada boa de ouvir.
— Eu gosto de vossa majestade- seu tom de voz era mais que sarcástico, mas eu continuava a sorrir. Cutucou, agora aguenta Sabina. - Mas, você pode me chamar apenas de Niko.
— Que honra, Niko.
— Eu sou Elisha - a loira puxou minha mão da dele, apertando-a com força, mas mantendo um sorriso estranhamente amigável nos lábios pintados de vermelho — Namorada do Niko - ela aumentou o aperto mas eu não puxei minha mão.
— Eu não diria namorada - Klaus falou, fingindo uma tosse.
— O que disse, Klaus? - ela lhe lançou um olhar mortal.
— Niko nunca te assumiu como namorada - dessa vez ele disse auto o suficiente pra todo mundo que estava perto o suficiente ouvir.
Certo. O que diabos está havendo aqui?
— Niko - Ela olhou pro suposto namorado irritada.
— Deus.... - Nikolas parecia não saber o que fazer. Não queria desmentir o amigo nem defender a loira. — Não estrague nossa noite com bobagem - ele disse olhando de soslaio para Klaus que deu de ombros.
— É sempre assim, Niko, eu estou ficando cansada disso... - Elisha empurrou ele e saiu andando rápido. Fiquei com pena da coitada. Eu entendia ela.
— Elisha..! - Niko ia atrás dela, mas Liam puxou seu braço, fazendo-o se sentar outra vez.
— Você já sabe como a Elisha é, bro, melhor não procurar dor de cabeça. - Liam o aconselhou.
— p***a, Klaus! - O príncipe berrou encarando o outro que deu de ombros, ignorando-o. — Pare de atormentar, Elisha.
— Ela está apenas se fazendo de vítima.
— O que aconteceu com a oxigenada? - Joalin perguntou chegando com Jason ao seu lado, mas sem nenhum sinal da Amanda. — Ela passou por a gente mega irritada.
— Oxigenada? - Perguntei surpresa encarando a Joalin. Ela não parecia ser do tipo que faz bullying.
— Não me olhe assim, Samy. - Ela falou rápido me entregando um copo vermelho, que eu nem percebi que ela carregava antes — Elisha pode parecer um anjo e às vezes agir como um, mas ela não é. Elisha é uma-
— Jess... - Niko disse em um de reprovação, mas ainda era estranho que ele não tenha a defendido de Klaus. Era apenas dizer que ela era sim sua namorada, mas ele ficou lá, parado, sem fazer nada.
Qual é a sua Príncipe Encantado?! Me perguntei o encarando.
Nikolas que era de longe, o mais bonito do lugar. Até mesmo Klaus perdia pra ele e seu estilo descansado. O que eu mais gostava era cabelo bagunçado do tipo "Eu não vou me dar o trabalho de pentear porque eu sou fodidamente gostoso de qualquer forma".
— Achou a Amanda, Jess? - Klaus perguntou me fazendo parar de encarar Niko e olhar para o casal de irmãos loiros e de olhos azuis. Eles se destacavam na multidão com facilidade.
— Não - Jess respondeu suspirando, ela parecia desapontada — Ela deve tá curtindo a festa com alguém, ela me falou de um cara de outra faculdade...
— Falou?! - Jason e Liam perguntaram ao mesmo tempo.
Jess olhou pro irmão desconfiada e em seguida olhou pra Liam. Eu segurei a respiração nervosa. Jess não sabia de nada. Nada da Amanda com Jason ou nada da Amanda com o Liam se é que existe alguma coisa entre eles de verdade.
— É. Ela falou - Jess deu de ombros e sentou-se ao lado de Liam cruzando as pernas — Pronto pro próximo jogo, campeão?
— Samantha? - Nicolas chamou — Senta, aqui. - Ele bateu no lado do sofá em que Elisha estava sentada perto dele — Você esta aí em pé, feito uma estátua.
— Na verdade, eu queria dar uma volta.
— Eu te acompanho, Samy - Klaus se pronunciou — Vou te apresentar pra geral - pulou da cadeira — Vão te adorar, confia em mim - ele me abraçou pelos ombros e saímos andando entre a multidão.