Breno tinha me deixado no dormitório quase ás quatro da manhã. Tínhamos praticamente virado a noite, conversando em sua caminhonete quando nos cansamos de andar. Abri a porta do quarto cautelosamente e me deparei com Jess dormindo toda enrolada na cama.
Fechei a janela que deixava o vento frio da madrugada invadir o quarto e depois de ficar apenas com minha lingerie cinza, me joguei na cama. O cansaso me consumia, mas o sono não vinha. Era sempre assim. Agradecia a Deus por ter Breno na minha vida. E apesar de toda a minha política, ele era o único que me acompanhava nas minhas noites de insônia.
Eu já havia mudado de posição umas dez vezes, minha playlist favorita tocava pela segunda vez, quando a porta do quarto foi aberta por Amanda. Ela falava baixinho com alguém pelo celular, por isso pareceu não me notar. Trancou a porta, ligou a luz - sem se importar com a Jess - e tirou o tênis, colocando no canto da porta.
— Vá se fuder...! - Reclamou para o celular e encerrou a ligação. Parecia irritada. - Que susto! - Exclamou quando me viu olhando pra ela.
— A noite rendeu, em... - Brinquei sem conseguir me segurar. Ela sorriu sem graça, tirando a mochila das costas e jogando no chão.
— A sua também. - piscou - Vi você e seu namorado andando pelo campus...
— Eca! Breno é meu primo! - sussurrei fazendo careta pra ela que deu de ombros — O cara que você tava devia ser muito bom de cama, pra te prender até essa hora... - cutuquei, mudando de assunto.
— Como sabe que eu estava com um cara? - Perguntou começando a tirar a roupa, na minha frente mesmo.
— Eu sou inteligente, Amanda. Uma mulher não sai correndo como você saiu por qualquer motivo... Ou tem uma promoção muito boa rolando ou um cara dotado tá chamando... - Expliquei e vi ela gargalhar alto. Pobre Joalin.
— Talvez faça sentido... - ela disse, tentando controlar o riso. — Eu vou deitar, daqui a pouco dá oito horas e eu tô parecendo um zumbie...
— E eu vou tomar banho... - Falei levantando.
— As cinco e cinquenta da manhã, Sam? - Ela perguntou já deitada em sua cama.
Ótimo. Agora eu tinha um apelido.
— Antes que o banheiro fique lotado. - Expliquei pegando do meu armário meu roupão e uma toalha pro meu cabelo.
Eu já estava de volta no quarto, penteando meus cabelos negros e longos de frente a penteadeira da Jess, que ainda dormia, assim como Amanda. Eu não estava nervosa como eu achei que iria ficar. Era até bom a sensação de estar em um lugar novo.
Me vesti da forma mais confortável possível. Uma t-shirt branca, uma calça frouxa preta de malha e meu vans preto. Eu não saia de dentro dessa roupa. Passei um pouco de corretivo, rímel, gloss e depois de pegar minha mochila preta, meu celular e meus fones eu saí do quarto trancando a porta. Tinha decidido da uma volta por aí. Eu tinha mais de uma hora pra aulas começarem.
Saí do prédio do dormitório, passei pelo campus e saí da faculdade. Eu queria andar. Na verdade, eu queria ver o mar, só que, era bem longe, então, sentir o vento nos meus cabelos já era suficiente.
Depois de vinte minutos andando, eu não via mais faculdade, nem dormitório. Parecia ser um parque. E eu estava amando aquela tranquilidade. Foi então, que minha ficha caiu.
— Eu estou em Los Angeles... - sussurrei. Eu tinha realizado dois grandes desejos. - E eu sou oficialmente uma estudante da USC! - soltei um grito e agradeci mentalmente por o parque esta vazio e por ninguém ter visto meu pequeno surto.
#
O sinal bateu, anunciando o fim da minha últma aula do dia. Ia dar quase cinco da tarde. Meu dia havia sido puxado. Eu sou queria me jogar na minha cama e dormir. Coisa que não ia acontecer. Eu ouvi uns boatos que um cara ia dar uma festa e todo mundo ia.
Saí do prédio e de longe avistei as meninas perto da fonte que ficava no centro do campus. Amanda e Jess estavam acompanhadas por outros três meninos. Os cinco conversavam animados.
— Oi meninas! - Acenei me aproximando, tentando parecer legal e ser sociável.
— Oi Sam! - Jess exclamou e veio me abraçar. Me deixando um pouco surpresa — Não tinha te visto hoje! Como foi seu primeiro dia? - Perguntou, ainda presa ao meu corpo.
— Foi bom... - falei meio sem graça.
— Meninos - Amanda se pronunciou, me puxando pelo braço. - Essa é Samantha, nossa nova colega de quarto, ela faz bioquímica. - Me apresentou.
— Eu sou Jason - o loiro dos três se apresentou, puxando minha mão, soltei uma risadinha quando ele a beijou — Seja bem-vinda, Sam. - e piscou umidecendo os lábios.
— Ah, obrigada. - Agradeci, olhando-o dos pés à cabeça. Loiro e de olhos azuis cristalinos, parecia um anjo, mas, o estilo dele deixava claro o contrário.
— Jason é meu irmão mais velho - Jess disse.
— A semelhança é grande.... - Admiti e logo minha mão foi puxada pelo homem n***o e alto. Ele parecia um ator, não um estudante universitário.
— Liam, ao seu dispor. - E beijou minha mão também.
— Que cavalheiro. - Brinquei analisado-o. Alto e musculoso, o cara com certeza fazia algum tipo de esporte. Provavelmente futebol americano, ele devia ser o capitão do time, a jaqueta que estava usando o deixava com cara de protagonista de filme adolescente.
— Eu sou Klaus - o terceiro e último se apresentou, apenas apertando minha mão.
— Sam - Manti o contato visual com o belo espécime em minha frente. Ele era lindo. Alto, magro, cabelos escuros, pele branca, os olhos levemente puxados, um sorriso meio diabólico...
— Acho que podemos ser bons amigos, Sammy.
— Eu adoraria, Klaus.
Finalmente soltamos nossas mãos e trocamos um sorriso.
— Eu soube que um veterano vai dar uma festa. Umas meninas que sentaram atrás de mim, só estavam falando disso na quarta aula. Tive que ouvir o quanto a festa do veterano vai ser incrível! - comentei mudando de assunto e me afastei, ficando ao lado da Amanda — Alguém aqui vai?
— O veterano é nosso amigo. - Jason falou parecendo orgulhoso - E eu vim aqui exatamente convidar minha irmã e a Amanda pra irem. E você também Sam. Se é amiga da Jess é nossa também.
— Valeu... - Coloquei as mãos dentro do bolso traseiro da minha calça sem saber o que fazer com essa afirmação. Era uma mania. Eu sempre fazia isso quando estava sem graça.
— Vamos caras. - Liam chamou. - Niko precisa que busquemos as bebidas.
— Até mais Jess - Josh deu um beijinho na bochecha da sua irmã caçula — Sam - Acenei — Amanda - Ele pronunciou o nome da morena devagar, como se estivesse provocando-a. — Te vejo depois. - A morena engoliu seco e virou o rosto irritada. "Vá se fuder, Jason!" ouvi ela murmurar.
— Te vejo na festa, Samy? - Perguntou Klaus enquanto seus amigos se distanciavam. Assenti.
— Eu vou até a lavanderia, preciso pegar umas roupas... - Jess avisou e saiu apressada.
— Jason é o cara de ontem? - Perguntuei pra Amanda, que pareceu engasgar com a própria saliva.
— O que? Claro que não! - Exclamou rindo nervosa — Jason?! Jason Bittencourt?! Nós nos odiamos! Eu nunca, ficaria com ele!
— Mesmo? - Perguntei desconfiada — Juro pela alma da minha finada abuela que senti uma tensão s****l entre vocês dois.
— Foi impressão sua, Sam.
— Já que você diz.
Ela baixou a cabeça e saiu andando, encerrando nossa conversa. Mas antes de se afastar muito, se virou:
— E eu estava com o Liam noite passada!