Continuei os beijos no pescoço de Samantha e em sua clavícula também. A garota estava derretida sobre mim, me deixando a vontade, enquanto ela acariciava minha pele com um carinho extremo. Até o clima estava propenso, tudo conspirava a favor, mais eu não queria que a nossa primeira vez fosse daquele jeito.
Eu queria algo especial. Algo que lembrássemos para a toda vida, porque, mesmo que fosse cedo demais para alguns, eu sabia que não a deixaria ir tão fácil.
Eu ri mentalmente. Eu nunca esperava o momento certo pra f***r com alguém. Não tinha um momento certo para f***r com alguém. Toda hora era a certa. Mais com ela era diferente.
Poderia soar e clichê, ultrapasso e cafona, mais com Sabina era diferente. Eu a amava, p***a. É claro que era diferente, tinha que ser diferente.
Acho que isso que o amor faz com as pessoa, ele nos muda.
- Samy... - parei lentamente com os beijos, a afastando do meu corpo. Encarei seus lábios inchados e me controlei para não mudar de ideia e joga-la na minha cama para possui-la ali mesmo.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou confusa. - Eu fiz...
- Não, linda, nada disso. - pressionei os lábios. - Eu quero que nossa primeira vez seja especial.
Sam riu sem graça e me surpreendeu com um abraço. Um abraço simples. Sem segundas intenções. Apenas um abraço. Que era tudo menos apenas.
- Nico, só de ser com você vai ser especial.
- Pode esperar um pouco? - questionei - Prometo que não se decepcionar.
Ela sorriu.
- Eu sei que não.
×
- Que horas o pessoal vem? - perguntei saindo do banheiro, Sam, que terminava de vestir um dos meus moletons deu de ombros. Ela havia trazido suas próprias roupas, roupas suficientes para passar dias, mas pelo visto, ela preferia usar minhas roupas.
- São quase nove, eles devem tá chegando. - ela sentou no chão e calçou minhas meias pretas com bolhas azuis. A cena me fez sorrir - Eu vou esperar a comida lá fora e arrumar a mesa com as bebidas. - ela se levantou e eu ganhei um selinho rápido. - não demore.
Ela saiu do quarto e eu me vesti o mais depressa que consegui, passei algum perfume e deixei meu cabelo do jeito que ela gostava, propositalmente bagunçado.
Desci as escadas quase que saltitante e acabei lembrando do nosso primeiro beijo. Foi naquela mesma escada.
- Eu pedi bastante coisa - Samy disse erguendo várias embalagens de doces e salgadinhos - A pizza deve estar chegando também.
- Pediu aquela bala azeda que você gosta? - perguntei ajudando ela a por as comidas na mesinha de centro, entre as várias garrafas de bebida.
- Não. - ela fez beicinho. - Eu nem me lembrei.
Antes que pudéssemos dizer ou fazer outra coisa, a porta da frente foi aberta por Josh, em seguida, toda a galera entrou; Elisha, Liam, Jason, Jessie, Amanda, Klaus, Phoebe, e até Breno, que recebeu logo de cara um abraço da minha namorada.
Bufei disfarçadamente e fui cumprimentar todo o pessoal, que estavam felizes por meu retorno, foi o que eles disseram. Eu abracei as meninas e fiz um high five com os meninos, menos com o primo chato da Sabina.
- Como foi a viagem? - Jessie perguntou já enchendo um copo com sei lá o que, Sam tinha preparado muitas bebidas para que eu pudesse saber qual era qual. - Se divertiu muito?
- Ele estava indo pra estudar, não pra se divertir. - Elisha resmungou abrindo um dos saco de salgadinhos.
- O que você disse sua loira de farmácia?! - Jessie ergueu a voz olhando debochada pra Elisha, que devolveu o olhar mortal. Nada fora do comum, por aqui.
- Se as duas não pararem, eu vou pedir educadamente que se retirem - avisou Samantha saindo da cozinha com duas cervejas na mão. Ela abriu um sorriso quando as duas ficaram em silêncio e vivaram o rosto para a direção contraria uma da outra - Certo, foi o que eu pensei.
- Ela quem começou... - Jessie resmungou se sentando ao lado de Phoebe e Amanda que conversavam com Liam no sofá mais afastado. Jason olhava para os dois com ódio. Enquanto Elisha se sentou ao lado de Klaus em outro sofá. Os dois começaram a conversar amigavelmente. Elisha riu alto e enfiou um salgadinho na boca do outro que fez careta.
O que eu perdi?
Ignorei eles e peguei uma latinha de refrigerante, observando Samantha entregar uma das cervejas a Breno, que estava sentado sozinho em uma poltrona. Ele falou algo que fez a garota rir. Revirei os olhos.
- Ciúmes é f**a - Jason sussurrou sentando-se ao meu lado.
- É. - murmurei olhando o loiro que estava com um copo quase seco. - Vocês não estavam de bem? - perguntei em relação a Amandinha.
- Estamos. Ela só me ignora quando estamos na frente da minha irmã, você sabe - ele deu de ombros e voltou a observa-la - Eu quero assumir logo ela, pra poder pelo menos sentir ciúmes direito.
Eu gargalhei.
- É bom você se apressar, Amanda é pra poucos.
- Ela é, eu sei. - ele lançou uma outra olhada rápida a garota que sorriu para ele, mais logo voltou sua atenção para Jessie. - Eu quero assumir tudo na festa do Liam, é em um mês. Tem tempo suficiente pra preparar a d***a do terreno, como diz ela. Às vezes parece que ela não quer dizer nada, tenho medo de dar tudo errado...
- Vai dar tudo certo, é só fazer as coisas direito. - Samantha entrou na conversa, sentando-se em meu colo, passando um braço ao redor do meu pescoço.
- Eu vou fazer. - meu amigo garantiu. - Eu vou segurar vela em outro lugar. - brincou saindo de perto de nós e indo até Elisha e Klaus.
- Quando foi que minha melhor amiga e o seu melhor amigo viraram amigos? - perguntei olhando para Samantha que riu.
- Ah, eu forcei eles a assistiram cinquenta tons de cinzas juntos aqui. - deu de ombros. e eu fiz uma careta imaginado a cena - Só falta as duas bobas ali - apontou para Amanda e Jessie - fazerem as pazes com ela. Eu não sei por que tanto ódio.
- Parece que você esteve muito ocupada esse tempo todo em. - brinquei e ela riu, mas estava falando serio, nunca imaginei que Elisha e Klaus pudessem conversar de forma tão amigável assim.
- Acredita que daqui a umas semanas vamos fazer seis meses de namoro? - perguntou mudando de assunto. - As vezes parece que foi ontem, mais outras parece que faz anos. É confuso. - brincou acariciando minha nuca.
- Eu tenho a mesma sensação que você as vezes. - assumi. - E eu estou muito feliz por estarmos dando certo.
- Eu também.
Sorrimos um pro outro.
- Está ansiosa para a festa do Liam? - perguntei.
- Sim, eu nunca fui em uma festa a fantasia antes! As meninas me falaram que a festa de aniversário dele é uma tradição desde o ensino médio. - falou radiante.
- Eu quero uma fantasia de casal. - brinquei.
- Vamos de Príncipe e Princesa - ela brincou e beijou meus lábios rapidamente.
- Eu pensei em vampiro e bruxinha. - respondi beijando-a de volta.
- Não é muito clichê? - fez careta e eu ri.
- Talvez. - dei de ombros. - Nunca tive uma fantasia de casal.
- Podemos pensar em uma melhor depois.
- Eu tenho muitas ideias. - fiz cara de s****o e Samantha riu.
- Eu imagino. - revirou os olhos. - Klaus? - chamou virando-se em direção a Klaus e Elisha - Vamos ter que marcar de comprar as fantasias depois.
- Nós estávamos falando sobre isso agora mesmo! - Elisha exclamou animada - Quero algo bem "cheguei"!
- Vai nua então, exibida - resmungou Klaus levando um murrinho da loira. - Vocês vão de casal, né? - perguntou para nós.
- Claro! - falamos juntos e nos quatro rimos.