MELISSA COLEMAN
O som da campainha ecoou e a governanta foi logo atender. Eu estava magnífica,num vestido espetacular que valorizam as minhas curvas. Era preto e também usei algumas jóias que a Giovanna me dera. Ela me tratava como se eu fosse a filha que ela perderá. Flashback de poucas horas antes, voltaram na minha cabeça.
— Eu queria dar-te algo. — Giovanna,disse adentrando no quarto.
— Dar-me oquê? — perguntei sorrindo para ela. Ela aproxima-se da penteadeira onde eu estava sentada escovando os meus longos cabelos loiros e pergunta.
— Eu posso escova-los? — Estendeu sua mão para que eu a entregasse o pente e assim o fiz.
— Não precisava. — Digo.
— Não é incômodo nenhum. —Diz continuado a escovar os meus cabelos. — Eu costumava a escovar os cabelos da minha Luna sempre. — Acrescentou me dando um lindo sorriso. Eu podia ver seu reflexo através do espelho.
Seu olhar era triste realmente deveria sentir falta da Luna.
— Que bom Gio, ágora tu poderás escovar os meus quando tu quiseres. — Eu disse pegando no seu braço de uma forma afetuosa.
— Eu trouxe algo para te. — Giovanna diz se dirigindo até a cama e pegando numa caixa dourada. Entregou-me e eu abri-a e lá tinham várias joias de perolas preciosas. Arregalei meus olhos,e na minha boca formou-se um o, pela tamanha admiração.
— Esta na minha família a várias gerações,eu daria para Luna assim que ela fosse maior. São joias de diferentes tipo, dentre as quais as mais destacadas são safira e esmeralda.Você gostou?— Perguntou Giovanna.
— Eu amei, são maravilhosas. — Respondi admirando-as.
— A partir de hoje são suas. Guarde muito bem, como presente de uma mãe. — Ela disse.
— Eu nunca tive uma mãe, na verdade fui abandonada pelos meus país quando eu era um bebê recente. — Digo um pouco triste.
— A partir de hoje você têm a me, irei defende-la de todos como a minha filha. Talvez você veio para preecher o vasio que Luna deixou no meu coração. — Giovanna abraça-me e eu correspondo ao abraço.
— Quero mostrar-te o vestido que escolhe eu digo me desfazendo do abraço, e a levando até meu closete onde continham várias peças de roupas caríssimas que giovanna havia providenciado para mim.
...
— Você está magnífica. — A voz de Nicolas faz-me sair dos meus devaneios. Isso foi o seu primeiro elogio? ao seu lado encontrava-se sua noiva a loira oxigenada olhava-me com desdém e obviamente eu tive a gentileza de retribuir-lhe com um sorriso.
— Obrigada. — Dei o meu melhor sorriso para Nicolas.
— Olá sogra, eu estava com saudades. — Vanessa disse indo até a Giovanna.
— Seja bem vinda Vanessa. — Giovanna responde esforçando um sorriso.
— Olá sogro, vejo que está muito lindo. Elegante como de sempre.
— Como vai o seu pai o meu grande amigo Cooper?—Senhor Lorenzo disse com um sorriso nos lábios.
— Muito bem!! — Vanessa diz sentado-se na poltrona, e pediu que um dos serventes a servisse um drink. Nicolas estava muito silêncioso, observando tudo atentamente notei que ele não gosta muito de falar. Diferente da noiva, que não parava de tagarelar. O almoço foi servido,estavamos ja na mesa.
— E o que essa prisioneira está fazendo aqui?—Perguntou vanessa.
— Controle-se Vanessa, ela não é nenhuma prisioneira. A partir de hoje Melissa viverá cá em nossa casa. — Giovanna responde. E eu dou um sorriso de satisfação para ela.
— Mas ela é russa, e os russos são os nossos inimigos. — Disse Vanessa.
— Nem todos os russos são nossos inimigos!! E além do mais Melissa não têm culpa do que aconteceu a anos atras. Então trate de a respeita-lá pois eu a considero como se fosse minha filha. —Acrescentou,Giovanna.
— Não posso crer, Nick? Senhor Bianchi? Vão deixar que sua esposa defenda essa inimiga. —Vanessa levantou-se já alterada e se foi. Em seguida Nicolas levantou-se da mesa a seguindo.
Estava na varanda do meu quarto,e olhava pela janela a neve caindo. Era tão lindo, e o clima não estava muito bom para se deslocar de um lado para outro.
— Nicolas passará está noite cá. Mas ele não te incomodará. — Giovanna diz fazendo-me sair dos meus devaneios.
— Espero que assim seja. — Digo e me giro para olhá-la.
— Hoje não irei descer para jantar, me sinto um pouco incomodada. — Digo,e sento-me na beira da cama.
— Ocorreu algo querida? — Perguntou com a preocupada.
— Nada deve ser o cansaço. Acho que um pouco de descanso me fará ficar melhor. — Digo e sorriu para ela.
— Ok querida,qualquer coisa não exite chamar alguém. Preciso de ir até a cozinha para ver como anda o jantar!! — Responde Giovanna, e em seguida retirou-se do quarto.
Vou até ao closete vestir um pijama, enrolo meu cabelo em um r**o de cavalo e deito-me na enorme cama macia. Desligo o abajur e me permito descansar.
NICOLAS BIANCHI
Quando Vanessa retirou-se da mesa irritada,fui atrás dela.
— Oque foi? Porque retirou-se daquele jeito. — digo, e fecho a porta do meu antigo quarto.
— Não suporto que sua mãe prefira aquela insignificante ao invés de mim. Uma verdadeira dama da máfia. Você percebi que sua mãe está louca? Ela precisa de um psicólogo, pensa que Melissa é Luna.
— Não se atreva a falar assim da minha mãe, pois eu perderei a cabeça e não responderei por mim!! E já ágora, você descerá e irá se desculpar com os meus país. — Falo ríspido.
— Eu jamais farei isso, não fiz nada de errado.
— Eu não irei repetir, não me provoca. — A agarro bruscamente, e a arrasto para fora do quarto a deixo no corredor e digo para ela prosseguir. A mesma obedece e vai até onde estavam meus pais.
...
Busco o quarto da Melissa, eu não sei o que esse mulher têm. Hoje quando a vê naquele veste esplêndido que deu vida ao meu m****o até chegou a latejar. Eu estava completamente encantando por essa mulher!!
Ao encontar o quarto, pego na maçaneta da porta e abro delicadamente sem fazer barulho.
A encontro dormindo serenamente. Me aproximo lentamente e toco uma mecha dos seus cabelos loiros, Melissa desperta um pouco desnorteada. E diz:
— N-ic-o-l-a-s oque faz aqui? — Eu nada respondo, apenas a tomo num beijo urgente minha boca devorava a sua. Eu explorava cada canto da sua boa, até que nos separamos por falta de ar. Seus lábios rosados ficaram inchados.
— Como ousa? Se a sua noiva souber é capaz de surtar. — Melissa diz se afastando.
— E você acha que me importa com o que ela vai pensar, ou qual será a reação dela? — Digo, e sento na beira da cama.
MELISSA COLEMAN
— Saia já do meu quarto! Ou eu vou gritar bem alto. Já não sou sua prisioneira,então trate de respeitar-me.
— Ok. Não estou aqui para discutir, gostaria de leva-lá para um lugar. — Nick diz se levantado da beira da cama, e seus olhos deparam-se com a caixa de diamante que sua mãe me deu.
— Apenas siga-me, tenho certeza que tu iras gostar.
O segui, e ele guiou-me ate o elevador. Entramos no mesmo e fomos parar num lugar subterrâneo. Tinha uma sala, entramos na mesma e Nick foi até um armário onde continha várias armas e clicou num botão o armário afastou-se e abriu uma porta.
Nick entrou e esticou sua mão para que eu podesse pega-la, assim o fiz. Quando entrei no lugar fiquei muito encantada, era um museu de pedras preciosas. Tinham várias pedras por lá.
— Está na minha família a várias gerações, também trabalhamos com pedras preciosas de diferentes tipos irei explica-lá a funsão de cada uma. Paramos num lugar onde tinha uma pedra preciosa, de cor lilas era coberta com um vidro protecção
— Está é a ametista: Ativa a intuição, fortalece a mediunidade, eleva nosso lado espiritual e transforma energias negativas em positivas.
Esta pedra protege contra ataques energéticos, nos reconecta com os planos da Luz e purifica a nossa Aura. — Nick disse, e adou para o lugar onde tinha a segunda pedra.
— Água Marinha... — Eu disse, água marinha era uma pedra azulada muito linda. — Nick olhou-me e disse.
— Ela reduz os efeitos do estresse, melhora as as energias ao seu redor, acalma a mente e os sentimentos e nos dá uma sensação de paz interior muito profunda.
Ela combate as forças das sombras, eleva nossa consciência e facilita a comunicação com os seres da Luz.
— Como tu sabes, de todas estas coisas?
— Como sendo o sucessor do meu pai. Tenho que saber.
— Porque está sendo gentil comigo?sendo que a palavra gentil não está no teu dicionário.
— Hoje estou de bom humor. — Nicolas responde indo até outra pedra.
— Alexandrita: Aumenta nosso poder de atração, favorece o sucesso e equilibra o corpo e o espírito.
Ela alinha os corpos físico e etérico, aumenta nossa força de vontade e o magnetismo pessoal. ___ Nick diz apontando para um pedra verde e outra de cor de vinho.
—Âmbar: É um forte amuleto da boa sorte que atrai prosperidade e sucesso e coisas boas para nossa vida.
Ele elimina as influências negativas, fortalece o intelecto, combate a depressão, ativa a energia Kundalini e afasta as forças das sombras. — Diz Nick para uma outra pedra amarela.
— Gostei dessa ambar, acho que se as pessoas depressivas divessem oportunidade de compra-las comprariam. —Digo. E ponho minha mão no vidro apreciando a pedra.
— Mas acho que tu não és depressiva. E mesmo se for eu poderei curar esse m*l. ___ Nick diz aproximando-se. O olhar que me deu era de safadeza!!
— Nicolas por favor, concentre-se em explicar me sobre pedras. — Desta vez eu digo olhando para uma outra pedra. Era muito extranha. Nick percebeu a minha curiosidade e disse:
— Azurita,é o seu nome.Desperta os dons psíquicos, nos ajuda na busca da iluminação e fortalece muito a intuição e a mediunidade.
Ela expande nossa consciência, elimina os medos, fortalece a capacidade da mente, reduz os pensamentos limitadores e facilita muito a canalização de forças superioras.
— Impressionante. — Respondi e ele segue para uma outra pedra.
— Citrino, desta eu gosto. Atrai prosperidade em grande intensidade, desintegra as energias negativas, abre nossos caminhos.
Ele favorece muito o sucesso nos negócios e na carreira, aumenta a nossa disposição, facilita o emagrecimento, e aumenta nosso poder de atração pessoal. — Nicolas diz para uma pedra dourada.
— Resumindo para não ficarmos muito tempo aqui, diamante atrai ganhos finaceiros, favorece a prosperidade e a riqueza, abre os caminhos e favorece muito a saúde.
Ele fortalece os relacionamentos e funciona como um super talismã de proteção, boa sorte e saúde.
Esmeralda: Atrai as bençãos universais, favorece a estabilidade financeira e nos sintoniza com a abundância.
Ela atrai riquezas, nos conecta com o fluxo da energia do amor divino e ajuda a atrair tudo que precisamos e desejamos.
Euclásio: Emana uma energia calma e tranquila que nos faz sentir felicidade, altruísmo, serenidade e positividade.
Se colocado sobre o Chakra da coroa, estimula o dom da comunicação e faz com que a pessoa sinta orgulho de suas tarefas e realizações.
Granada: Nos protege no ambiente profissional, recarrega nossa energia, aumenta a determinação e favorece o crescimento profissional.
Ela protege contra ataques energéticos, favorece o sucesso nos negócios e aumenta nosso poder pessoal.
Jade: É um amuleto de proteção e boa sorte que atrai coisas boas para nossa vida e purifica as energias ao redor.
Ela desperta nosso lado espiritual, fortalece os laços de amizade, afasta os pensamentos negativos, alivia as dores, harmoniza os relacionamentos e ajuda a atrair um amor.
Lápis Lazúli: Amenta muito a nossa intuição, desperta as capacidades psíquicas, fortalece a mente e favorece o crescimento espiritual e dá uma sensação de paz profunda.
Malaquita: Atrai luz e informação para a Aura, acelera nossa evolução, nos guia em nosso processo de ascensão, expande a consciência e purifica todos os Chakras.
Opala: Induz visões psíquicas e místicas, aumenta a nossa consciência cósmica, ajuda a entrar em contato com nosso verdadeiro Eu e purifica nossa Aura.
Ela nos torna "invisíveis" para as forças negativas, restaura a paixão nos relacionamentos e equilibra nosso emocional.
Pedra da Lua: Desperta dons psíquicos, aumenta a clarividência e a intuição, amplia a consciência e afasta as energias negativas.
Ela fortalece a energia feminina, favorece muito a saúde das mulheres, aumenta o poder de atração e magnetismo pessoal e promove uma profunda cura emocional.
Pedra do Sol: Aumenta a energia vital, afasta a inveja, desperta a alegria, elimina a tristeza e atrai prosperidade e sucesso.
Ela traz sorte para os negócios, amplia o poder de autocura, fortalece a Aura, rejuvenece o corpo, intensifica a intuição, abre caminhos e desata nós e amarras energéticas.
Peridoto: Cia um escudo protetor em sua volta, afasta espíritos malévolos, neutraliza energias negativas e protege a Aura.
Ele afasta a inveja e o mau-olhado, elimina toxinas do corpo, ajuda no emagrecimento, alinha os Chakras e aguça a mente.
Rubi:Dá muito vigor e energia, estimula a paixão pela vida, apoia na conquista de metas e ajuda a conservar bens materiais.
Ele aumenta a sabedoria, protege contra ataques psíquicos, bloqueia a inveja e o vampirismo energético, desperta nossa força interior e fortalece a capacidade de liderança.
Rutilo: Atrai prosperidade, favorece as conquistas, aguça a intuição, aumenta o poder de atração e amplia a energia s****l.
Ele abre os caminhos para o sucesso, desata nós energéticos, nos faz enxergar armadilhas e perigos, purifica a Aura, aumenta a autoconfiança e acelera a acumulação de riquezas.
Safira: Aumenta a sabedoria, dá paz de espírito, reduz as tensões, estimula a mente e purifica nossa campo energético.
Ela atrai prosperidade e dádivas, abre os caminhos profissionais, transmuta energias negativas em positivas, estimula a concentração e fortalece nosso lado espiritual.
Tanzanita: Neutraliza energias negativas, facilita o contato com as fraternidades de luz, nos conecta com nossos guias e mestres ascensionados e torna a meditação mais profunda.
Ela estimula as capacidades metafísicas, acelera nossa evolução, nos reconecta com a Estrela da Alma e facilita a cura cármica.
Topázio Imperial: Favorece muito o sucesso profissional e financeiro e trai fortemente a prosperidade e a fortuna.
Ele favorece a busca pela fama e reconhecimento, aumenta nosso brilho pessoal, afasta a negatividade, ajuda a superar limitações e recarrega as energias do nosso corpo.
Topázio Azul: Fortalece a mente, abre as portas para o sucesso e a prosperidade e auxilia a encontrar nosso caminho.
Ele nos reconecta com a sabedoria Angélica, facilita a meditação e a comunicação com o Eu Superior, desperta a visão espiritual, aumenta a intuição e equilibra as emoções.
Turquesa: Abre os caminhos, atrai a boa sorte, favorece a realização de nossos sonhos e promove o bem estar.
Ela neutraliza as energias negativa, desperta a intuição, dá conforto ao Espírito, ajuda na meditação, fortalece a mente, favorece todos processos de cura e reduz o medo.
Turmalina Azul: Desperta os dons psíquicos e a mediunidade e facilita a comunicação com os planos superiores.
Ela abre os caminhos para a espiritualidade, ajuda muito na meditação e no autoconhecimento e purifica a Aura.
Turmalina Bicolor: Aumenta a intuição, eleva a vibração da nossa Aura e favorece a plenitude do corpo e espírito.
Ela aumenta nossa energia vital, alinha todos os Chakras e é capaz de abrir um portal para o nosso eu interior e para os reinos espirituais mais elevados.
Turmalina Paraíba: É um cristal raríssimo, capaz de elevar nossa energia espiritual e ampliar nossa força mental.
Ela aumenta nossa intuição, despertar a mediunidade, purifica toda nossa energia e afasta as forças das sombras.
— Wau,ainda estou surpresa. você sabe muito sobre diamantes. — Sorriu para Nicolas, apesar de não ser retribuída com um sorriso. Ele era muito sério e no seu rosto nunca demonstravas expressão nenhuma.
Mas,no fundo eu sábia que ele ainda tinha sentimentos. Porque se não, jamais teria me levado para aqui.
— Fui instruído desde cedo. — Ele diz isso próximo a mim. Nossos olhares se cruzam, seu olhar era de desejo. Eu sabia o quanto esse homem me desejava e o quanto eu o desejava. Como poderia suportar estar tão próxima a ele e não poder toca-ló!!
— Nick,acho que está na hora de voltar-mos. — Digo apontado para a porta. Ele concorda com a cabeça, e preciona um botão para a porta abrir-se.
—Obrigada por não tentar nada. — Digo saindo da porta.
— Jamais,tentarei te esforçar a algo. E se um dia você quiser ficar comigo na cama, você é que irá implorar. — Nick diz olhando fixamente para os meus olhos, seu olhar era penetrante e eu via desejo neles.
Sai da sala deixando Nick sozinho, se o mesmo pensa que algum dia irei implorar para ter algo com ele está completamente enganado.