Melissa Coleman
Passaram-se duas semanas desde que estávamos cá em Nova York!! Demoramos mais do que esperávamos. O encontro com os Castiel aconteceu, pude ver minha amiga Lauryn e minha sobrinhas. Depois disso a mesma foi sequestrada mas, graças a Deus conseguimos achá-la!! E agora ela se encontrava com Ian e suas filhas. Ian decidiu que eles voltariam a Moscou pela segurança de Lauryn. Eu sentiria falta da minha amiga mas tinha que aceitar o meu destino. Eu ficaria na Itália com Nick Bianchi o amor da minha vida. Eu estava decidida a formar uma família com ele.
Amanhã nós iríamos a Itália!!
Nick tinha saído para resolver alguns assuntos com o capô da máfia América, a máfia Italiana e a Americana tinham laços desde sempre!! Eu fiquei aqui tentado fazer algumas receitas de pratos que vê na internet.
Nick Bianchi
Estava voltando para casa e no caminho vejo uma moça, ohh não pode ser!!
— Para o caro!! — Ordeno ao chofer que me olha sem entender.
— Mas senhor, pode ser perigoso pois estamos se reforço.
— Pare o carro já! Você só obedece ordens. — Digo rosnando.
O mesmo me obedece...
Eu desci do veículo, e apressadamente fui para onde estava a moça.
— Luna. — Eu disse pegando em seu braço e a fazendo girar. Não podia crer que minha irmã estava viva. Eu não sou de chorar mas, uma lágrima saiu-me dos olhos. Quando soube que a mesma estava morta me senti muito m*l pois eu prometi protegê-la mas falhei como irmão mais velho.
— Quem é você? E porque está pegando minha mamãe? — Disse um garotinho, que se parecia muito com Luna. Oh céus, Luna estava grávida quando a declararam como morta. Era um milagre minha irmã ter escapado daquele acidente aéreo junto do bebê que ela carregava em seu ventre. O filho era de Inayat Castiel!! Luna e Inayat se conheceram em umas férias que Luna teve, cá em Nova York. Nessa época Inayat também estava por cá. Os dois acabaram por se relacionar, e o fruto desse relacionamento foi o meu sobrinho. Quando meu pai soube disso surtou e quis afastá-la de Inayat Castiel a todo custou pois nossas máfias eram inimigas.
Isso levou Luna a fugir, e o seu voo teve turbulências e caiu!! Luna foi declarada como morta e meu pai sempre se culpou por isso. Mas, eu culpava a família Castiel e estava decidido a me vingar deles!!
— Desculpe senhor, mas eu não o conheço. — Luna diz, e realmente me olha como se não me conhecesse. Passaram-se cinco anos desde o ocorrido. E já imagino a reação da minha mãe vendo sua filha.
— Eu sou Nicolas Bianchi, seu irmão Luna!! — Respondi.
— M-e-u, i-r-m-ã-o . — Disse a mesma gaguejando.
— Sim, eu não sei porque de você não se lembrar de mim, mas eu só o seu irmão e gostaria de levá-la para casa.
— Eu perdi a memória, e moro aqui mesmo no bairro do Queens!! Gostaria de levá-lo até minha casa onde morro com uma amiga e o seu filho.
— Tudo bem, entrem no carro. Meu chofer nos levará até lá.
— Desculpa senhor, eu estou um pouco em dúvida. E não irei entrar no seu carro até que saiba que o senhor fala a verdade. — Luna diz.
— Tudo bem, podemos ir caminhando. — Digo a acompanhado.
Sei que era arriscado andar sem escolta, mas pela Luna eu o faria.
Assim que chegamos na casa uma mulher a recebe.
— Ainda bem que vocês chegaram, logo na hora do almoço. — A mulher me olha e diz:
— Vejo que temos visitas.
— Ah, Khaterine este é o Nicolas, ele diz que é o meu irmão. — Luna diz, enquanto o garoto que eu tinha levado ao meu colo pedi para descer e o eu o deixo no chão.
— É meu titio . — Lucca diz para a senhora, e vai no colo dela.
Nesses minutos que andamos eu soube de várias coisas sobre ele. Luca tinha quatro anos, e gostava de jogar bola!! Ia a uma escolinha aqui perto, quando os encontrei Luna estava buscando Lucca da escolinha.
— Mamãe cheguei. Luna, Lucca estava com saudades de vocês família. — Um homem entra na sala e me analisa me dando um olhar duro e eu rebato o mesmo olhar.
— Quem é ele? — O mesmo perguntou.
— Mattew este é o meu irmão, Nicolas Biachi. — Luna diz assim que percebeu que o clima não estava bom entre nós.
— Como você pode ter a certeza que é o teu irmão se tu perdeste a memória?
Pego meu celular e vou até o álbum onde tinha foto de toda família reunida e os vídeos também. Mostro a Luna e a todos e com isso eles acreditam que eu sou o seu irmão.
— Precisamos ir à Itália, o meu voo está esperando. Você é o seu filho virão comigo.
— Itália, então eu sou mesmo italiana. — Luna diz sorrindo.
— Por isso você amava aquele restaurante italiano, você amava os pratos que lá tinham!! — O moço diz.
— Sim Mattew, mas Nicolas eu não posso ir à Itália sem eles!! Eles são a minha família agora. Eu só irei se eles forem. — Luna diz.
— Tudo bem, meu jato poderá levar todos eles... Agora terei que ir até o meu apartamento para poder contar a minha noiva tudo oque aconteceu. E depois meu chofer vira buscá-los. Nessas cinco horas que sobraram vocês poderão se despedir de todos e fazer as malas.
— Luna foi o destino que fez encontrá-la novamente, e prometo que desta vez cuidarei de ti com a minha vida. — Digo isso e abraço minha irmã.
....
Todo o percurso que me levava até o meu apartamento eu estava imagino tudo oque ocorreu e como seria a reação dos meus pais!! E também temia por Luna, se ela soubesse toda a história não sei como iria reagir.
— Meu amor, chegou. Tive tantas saudades tuas. — Mel diz me dando um beijo caloroso.
— Também tive saúdes tuas amor.
— Oque foi? Pela sua cara sei que ouve algo.
— Sim, você acredita que minha irmã Luna está viva?
— Que? Sério?
— Sim, estava voltado para casa quando cruzei com ela. Luna perdeu memória e não se lembra de nada!! Foi o destino que voltou a nos unir.
Contei a Melissa toda a história sobre Luna...
— Então foi por isso que você queria se vingar dos Castiel? Quem diria que Inayat aquele moleque têm um filho de quatro anos...
— Pois é, Luna engravidou com seus dezoito anos e o meu sobrinho é a coisa mais fofa desse mundo. — Eu digo sorrindo.
— À Geovanna ficará tão feliz em ouvir está notícia, eu fico feliz por você meu amor e por toda sua família. Também fico feliz em poder conhecer minha cunhada, e o teu sobrinho.
— Sim, a família Bianchi estará reunida novamente!!
"Mas o que me preocupa é como Luna vai reagir a tudo isso.
— Seria melhor se você deixasse ela recuperar a memória!! Agora você precisa se preocupar com o tratamento da sua irmã para que ela recupere a memória e lembre-se de toda a sua história.
- Você está certa, meu amor.