No dia seguinte Leticia estava saindo para ir ao colégio como sempre George tinha saído primeiro, devido ao treino de basquete. Quando a vampira saí ela vê a mãe na frente da casa e por instinto de protegê-la do sol. Ela salta arrastando a mãe para dentro da casa. – Mãe está bem? – Não se queimou? Eleonor: – Obrigada pela preocupação minha filha mais como vê estou bem. Leticia: – Mais como é possível não ter se queimado? Eleonor:– Meu projeto filha deu certo. - Finalmente posso sentir, novamente a luz do sol sobre a minha pele. Ela abraça a mãe feliz. Leticia: – Como funciona? Eleonor: – É beber uma dose disto mostrando o liquido de cor vermelha e qualquer vampiro poderá andar sobre a luz do sol, durante 12 horas sem ser queimado. Leticia. – A senhora é um génio. Eleonor: – Obrigada meu amor. – Agora o seu pai e eu não teremos mais que dar explicações do porque nunca saímos durante o dia. Ela sorri abraça a mãe e vai para o colégio. Victoria a esperava na entrada e assim que a vê corre na sua direção, pulando em seu colo e lhe dando um beijo quente.
Leticia: – Nossa meu amor ao que devo essa recepção tão calorosa? Victoria: – Ao simples fato de te amar muito, e sempre está louca para te beijar. Leticia. – Também te amo muito linda a beijando. Marcos. – Tudo lesba mesma o que está acontecendo com esse mundo meu Deus? Ele diz erguendo as mãos para o céu as amigas, apenas o olham e riem. Elas entram na sala e Alex ia sentar atrás da caçadora quando a vampira, se vira e olha rapidamente com os olhos vermelhos fazendo com que o garoto se assuste e sente-se do outro lado. Victoria: - O que foi isso? Leticia: – Meu incrível poder de persuasão diz sorrindo. Victoria: – Pequena depois da aula quero conversar contigo pode ser? Leticia: – Sim amor mais sobre o que? Victoria: – A caçadora mascarada. Leticia: – Até parece que você está apaixonada por essa garota, não para de falar nela fingindo ciúmes. Victoria. – Eu sou louca por você te amo minha pequena. Leticia: – Também te amo meu amor. Ao final da aula a caçadora puxa a vampira pela mão, a levando até o banheiro. Leticia: – Me trouxe aqui para conversarmos? Victoria: – Sim mais antes entrando em uma das cabines, ela toma os lábios de Leticia que arranha a sua nuca de leve fazendo com que ela se arrepie. Victoria: – Você me deixa louca Castro. Leticia: – Ainda não viu nada Bispo a levantando e a recostando na porta do banheiro.
Victoria passa as pernas entorno da cintura da outra, a beijando com muita vontade suas línguas seguem num ritmo alucinante. Leticia. – Estou a cada dia mais apaixonada por você. Victoria: – Pequena melhor paramos antes que eu não responda pelos meus atos, elas sorriem e se afastam. Leticia; – O que queria me dizer? Victoria: – Eu vou enlouquecer de tanta curiosidade preciso saber quem é essa caçadora amor. Leticia: – Mais amor o porquê está tão interessada em saber sobre essa garota? Victoria: – Bem ela já me salvou duas vezes, durante uma luta contra vampiros quero saber a quem devo a minha vida. – É estranho ela me ajuda mais sempre se recusa a me dizer quem. – Desconfio que ela me esconde algo grave. Leticia: – Tipo o que? A vampira pergunta nervosa. Victoria: – Bem na última caçada eu joguei água benta para o lado, e ela rapidamente saltou para longe. Leticia: – O que tem demais nisso amor? Victoria: – Tem que água benta queima os vampiros e se ela pulou talvez... Leticia: – Acha que a caçadora é uma vampira? Victoria: – Suspeito. Leticia: – Amor ela pode ter pulado porque levou um susto. Victoria. – Foi exatamente o que ela me disse.
Leticia: – Anjo por outro lado se a mascarada for uma vampira, isso seria um sinal de que nem todos os vampiros são maus. – Já que ela caça e protege os humanos. Victoria a olha com cara de desconfiada. – Leticia sempre que falamos de vampiros, você vem com esse papo de que nem todos são maus. – O que anda escondendo de mim Leticia Castro? Leticia:– Não acredito nisso está desconfiando de mim Bispo? - Por Deus até parece que não conheci. Victoria: – Desculpe mais talvez realmente não conheço, tem esse bendito segredo que não me contou e sempre que falamos de vampiros você dá um jeito de defende-los. Leticia. – Não estou defendendo só não quero julgar todos, eu acredito sim que possa ter vampiros que não sejam maus. Victoria. – Não quero brigar contigo por causa desses malditos chupadores de sangue. – Mais Let eu espero que não esteja escondendo nada grave de mim. – Por que se tiver vou ficar muito magoada. A vampira engole aquilo a seco. Colocando os braços ao redor do pescoço da garota. Leticia: – Minha linda confia em mim, e juro que logo te contarei tudo que precisa saber. Victoria: – Me promete? Leticia: – Eu prometo a beijando elas saem do banheiro. Marcos. – Humm pelo cheiro do coro o sabãozinho estava bom em. Leticia. – Você especialista em falar besteiras.
Victoria dá um tapa nele. – Você tem o nível de especialista na matéria ser um s*******o revirando os olhos. Marcos: – Não sei porque toda essa agressividade com minha pessoa. – Não tenho preconceitos meninas o bom da vida é ser feliz. – Por isso sejam felizes tcheca e tcheca rindo, Victoria: – Eu vou te matar garoto mencionando correr atrás dele, que dispara na frente da caçadora. Leticia rindo. – Seu primo é uma figura está para nascer, alguém com mais senso de humor do que ele. Victoria ri concordando com a sua pequena. – O que vai fazer hoje? Leticia: – Fiquei de ajudar meu irmão com os trabalhos extras, já que ele perdeu algumas aulas por causa dos treinos. Na verdade, eles iriam caçar a dias não tomavam sangue. Victoria. – Que pena meu amor pois eu queria passar o dia grudadinha em você. Leticia: – Aí bebê vai ficar para outra oportunidade. Victoria: – Está bem então irei focar no plano. Leticia: – Que plano? Victoria: – Preciso descobrir quem a caçadora e principalmente se é uma vampira. Leticia: – Como pretende fazer isso? Ela perguntou espantada. Victoria. – Ainda não sei mais preciso pensar com calma e pretendo colocar em prática ainda hoje. Leticia. – Me diz uma coisa e se você descobrisse que a caçadora é uma vampira o que faria? Victoria: – Com certeza por suas habilidades, ela seria o vampiro mais difícil que já caçei.
Leticia: – Mais ela salvou a sua vida e ainda assim pretende acabar com a dela? Victoria: – Pequena ela é uma vampira e mais cedo ou mais tarde acabara cedendo a vontade de beber sangue humano, pois é da natureza deles. Ela dá um selinho na vampira. – Tenho que ir amor preciso pensar com calma, no que vou fazer dando mais um beijo nela. Leticia: – Merda agora sim me ferrei de vez. Ela foi caçar com o irmão e contou tudo que tinha acontecido. George. – A Vick é uma garota esperta não irá conseguir engana-la por muito tempo. Leticia: – Nem quero isso só que tenho medo. George: – Mana a verdade está batendo em sua porta, e quanto mais demorar a contar, mais irá se enrolar pois uma mentira vai puxando outra e logo estará rodeada por elas. Leticia respira fundo ela sabia que o irmão estava coberto de razão. – Seria tudo tão mais fácil se ela, não odiasse os vampiros pior que ela vai me achar uma hipócrita.
George: – Porque? Leticia: – Ah maninho eu fui no enterro da Alessandra. – Chorei e com a Vick sendo que um vampiro a matou. George– Mais não foi você, não podemos nos culpar pelo que os outros vampiros fazem. – Irmã se sente insegura e está com medo do que a Bispo planejou pode não vá caçar hoje? Leticia. – Aí sim estaria assinando meu atestado de culpa pois ela só contou a mim, se a caçadora não aparecer ela vai pensar que ou sei quem é? E estou escondendo dela ou sou a caçadora. George. – Então irá caçar? Leticia: – Sim meu irmão vou e hoje ela saberá toda verdade. Ele a abraça. – Saiba que independente da reação dela eu estarei aqui para lhe apoiar. Leticia sorri e o abraça ainda mais apertado.