Leticia: - Assim que cheguei em casa ainda pensando em tudo que aconteceu na casa da Vic. – Deus seria tudo tão mais fácil se o meu segredo fosse apenas meu, mais envolve toda a minha família. Entrei em meu quarto e vi o George sentando em minha cama. – Posso saber o que perdeu aqui? George: – Oi para você também estava lhe esperando como foi na casa da Vic? – O que ela queria te falar? Leticia: – A ela me confessou que é uma caçadora e mais que isso me disse que ama desde a 5°série. George. – Finalmente ela teve coragem para falar como se sente e você? Leticia: - Eu o que? George: – Não se faça de boba mana disse jogando uma almofada na irmã. Leticia: – Eu sei o que quer saber não contei a ela dos meus sentimentos, é complicado irmão pois a Vic tem muito ódio dos vampiros e se iniciar um relacionamento com ela. – Quero que seja honesto, sem esconder o que sou. – Um monstro disse colocando suas presas para fora.
George a encarou e fez o mesmo. – Não somos monstros Let. Leticia:– E qual a diferença entre nós e os outros vampiros? George: – A principal nunca matamos uma pessoa. Leticia: – Mais sentimos vontade de cravar os dentes no pescoço das pessoas como qualquer outro de nossa espécie. George: – Sim mais não o fazemos. – Lutamos contra os nossos instintos. – Let passando a mão nos cabelos da irmã. – Até as pessoas pode sentir vontade de fazer algo errado as vezes, e muitos sedem a isso outros lutam contra isso. – Então me escute bem Leticia Castro enquanto lutarmos contra, a nossa sede e nunca nos alimentarmos de um humano não seremos monstros. Leticia sorriu e abraçou o irmão. – Acha que deveria contar a ela sobre o que sou? Geoge: – Essa é uma resposta que só você pode ter, mais seja qual for a tua decisão saiba que eu sempre irei te apoiar. Leticia: – George Cstro já disse que você é o melhor irmão do mundo? George: – Não mais eu já sabia. Leticia revirando os olhos: – Convencido.
Ele sorriu saindo do quarto. Na casa da Vic. Marcos. – Oie prima desisti do shopping e decidi vim ficar contigo. Victoria:– Hunrum sei tu não se aguenta de curiosidade para saber o que aconteceu entre a Leticia e eu. Marcos: – Meu Deus ele diz pondo a mão em cima do peito. – Você acha mesmo que sou tão curioso? Victoria: – Não acho tenho certeza meu primo, pois para o lado de fofoca você é pior do que mulher. Marcos. – Está bem não vou mentir para você é claro que estou louco para saber se rolou alguma coisa. E nesse caso não por fofoca. Victoria. – Não que isso imagina rindo. Marcos: – Sério Vic eu me importo muito com as duas e tudo que mais quero é a felicidade de vocês. Victoria: – Eu sei Marc. Marcos: – Então me diz o que rolou? Victoria: – Um quase beijo. Marcos: – Nossa serio prima e porque quase? Victoria: – Porque na hora um certo intrometido resolveu me ligar, e tivemos que nos afastar.
Marcos: – Sorry ele disse fazendo biquinho. – Mais foi só isso? Victoria: – Não eu me declarei para ela. Disse quase inaudível. Marcos: – Você o que? – Fala direito p***a. Victoria gritando: – EU ME DECLAREI PARA A LETICIA. Marcos: – Caramba e ela? Victoria: – Disse que precisava pensar, mais eu garanti que nunca irei desistir dela. Marcos. – Tá apaixonada. - Tá apaixonada cantarolando. Victoria: – AFF Marc você tem a idade mental de uma criança de três anos. – E você primo? Marcos: – O que tem eu? Victoria: – O seu coração como anda? Marcos: – Ele tem bem batendo no meu peito bobeando meu sangue. Victoria revira os olhos. – Estou falando sério seu bobo dando um soco no braço dele. Marcos. – Aí quanta agressividade. – Eu amei uma única vez e arrancaram ela de mim para sempre. Victoria: – Como assim eu conhecia? Marcos: – Sim eu amava a Alessandra. Victoria: – QUE? Na mesma hora a caçadora arregalou os olhos. Marcos: – É sempre ti vi como uma irmã, mais como a Ale era diferente eu a amava mais pensava que ela nunca me daria chance, que era linda demais para mim suspirando. Leticia. – Nossa nem sei o que te dizer. – Ela morreu sem saber disso. Marcos: – Sim quando vocês fizeram aquela maldita viagem. – Eu comprei dois anéis de compromisso e estava decidido que assim, que ela voltasse finalmente contaria dos meus sentimentos. – Tinha tudo ensaiado na minha mente.
– Iria pegar nas mãos dela olha-la nos olhos e dizer. – Alessandra eu te amo desde que tinha 10. – Amo o jeito que morde os lábios quando está nervosa e como diz o meu nome e amaria nesse momento ouvir você dizer, se aceita ser minha namorada? – Ele fala enquanto suas lagrimas e as da prima desceram. Ensaiei durante dias até vocês me ligarem e avisarem que ela tinha morrido, e o meu coração também. Victoria. – Ela diria sim. Marcos: – Como sabe? Victoria: – Ela me contava tudo e me contou que era apaixonada por você. – Que odiava todas as garotas que se aproximavam. Ele chora ainda mais ouvindo aquilo. Marcos: – Como fui burro e covarde e isso impediu que vivesse uma história ao lado dela. – Por isso que insisto para nunca desisti da Leticia pois não tem um dia em minha vida que não me pergunte. – Como seria se eu tivesse a namorado? E infelizmente para mim, isso vai ser sempre um grande ponto de interrogação. – Mais no seu caso com a Let pode ser a mais linda verdade. – Não desista dela nunca, a faça perceber o quanto a história de vocês vale apena. Marcos chorou no colo da prima compulsivamente.
Eles passaram o restante do dia conversando até chegar a noite depois daquela conversa com o primo, ela sentia ainda mais raiva dos vampiros e decidiu que iria caçar. Marrcos se despediu de Victoria e foi para casa. Na casa dos Castro – Havia saído no jornal a notícia de que, mais mortes por animais foram decretas assim como de pessoas que haviam desaparecido. Leticia. – Com certeza os desaparecidos são novos vampiros. George concordo com a cabeça. Leticia: – Preciso da sua ajuda irmão. George: – Com o que? Leticia: – Vem comigo. Eles foram até o quarto da garota. George: – Em que posso te ajudar Let? Leticia: – Você ainda tem aquele modelador de voz que usou no dia das bruxas? George: – Sim o tenho porquê? Leticia: – Tenho certeza que a Vic irá caçar hoje e não vou deixar que nenhum vampiro machuque a minha garota. George: – SUA GAROTA? Leticia; – Sim ela só ainda não sabe disso piscando para o irmão.
George sorri: – Está bem e como posso ajuda-la. Leticia: – Essa é a máscara da mulher gato usei numa festa ano passado e se eu colocar o modelador de voz nela. George: – Pode ajudar a Vic sem ela saber que é você. Leticia: – Garoto esperto. George: – Poderia simplesmente usar os seus poderes para impedi-la. Leticia: – Alguns vampiros tem poderes no meu caso eu posso fazer qualquer, pessoa fazer o que eu quiser basta olha-la nos olhos e pedir. – Mais eu nunca forçaria a Vic a nada se um dia ela parar será por vontade própria. George assentiu e me ajudou usei a mesma roupa da última caçada só acrescentando o modelador e funcionou, nem eu reconheceria minha voz. Sai para caçar e como já esperava assim que cheguei ao centro, pouco tempo depois vi a Vic. – Ela estava muito gostosa com aquela calça ligada ao corpo. – Pedi ao George que ficasse escondido e só aparecesse em último caso. Fiquei olhando e não demorou muito para que dois vampiros atacassem um casal.
– Que diabos são vocês? Disse o garoto assustado ao ver os olhos vermelhos em sua frente. Os vampiros riram puxando a garota e empurrando o namorado dela. – Tirem as mãos dela. – Tente nos impedi. Ele foi para cima e recebeu um soco que o jogou longe. A garota chorava e vampiro estava prestes a crava seus dentes nela. Quando uma faca foi lançada passando pelo rosto dele, o fazendo larga-la. – Não vai machucar ninguém essa noite disse Victoria. – Caçadora o vampiro disse ao sentir seu rosto queimar, devido a água benta na qual a faca foi banhada. Vampiro: – Vou acabar contigo. Victoria: – Pode vir. Ele deu uma sequência de golpes na garota que se esquivou. Victoria se abaixou e deu uma rasteira nele puxando uma estaca, indo para acerta-lo no peito quando o outro vampiro a empurrou. A fazendo bater com as costas na parede. Ela se levanta e os dois atacam, por mais que ela fosse ágil um golpe o outro a atingiam. Do nada aparece uma garota ela salta, e vai para frente da Vic acertando um chute no peito de um dos vampiros. Victoria fica paralisada vendo a forma que a garota luta. Leticia pressiona um dos vampiros contra a parede, enquanto afasta o outro com um chute. Ela olha para a caçadora. – Vai ficar olhando ou irá me ajudar? Victoria na mesma hora volta ao combate. E as duas conseguem rapidamente acabar com eles. Leticia ia embora quando Victoria a segura. – Espera. Leticia: – O que você quer? Victoria: – Quero saber quem é você? A garota sorri. – Me chame apenas de a caçadora mascarada. Sumindo em seguida deixando a garota sem entender nada.