- Caramba! O que aconteceu? O que eu fiz? O que fizeram comigo? Diz Nick...
- Qual é gostosão...? Vai dizer que não gostou de ontem a noite? Diz o travesti.
- Fora daqui! Fora daqui agora! Faz de conta que nunca me viu na tua vida! Vaza! Ordena Nick.
- Eu vou meu amor... Mas vai ter que me pagar! São R$250,00 a hora, você me pegou meia noite, passou a noite toda metendo, dá R$1.250,00 mais o dinheiro do táxi...
Nick fica enfurecido, revoltado com a situação e expulsa o travesti do seu apartamento.
- Fora daqui! Eu não vou pagar nem 1 centavo para você! Eu não curto essas paradas, eu sei que eu fudi mulher! Eu gosto de mulher ! Fora do meu apartamento!
- Meu amor... Você vai pagar sim! Ou eu não saio daqui! Você vai me pagar! Comeu, meteu tudo bonitinho... E não vai pagar? Eu vivo disso! Eu tenho família... Não saio toda noite para fazer programa deixando minha mãe em casa para namorar de graça com ninguém não viu! Diz o travesti.
- Peraí... Quer o teu p*******o né? Peraí que já te dou teu pagamento...
Nick pega uma arma da gaveta de seu guarda roupas e aponta para o travesti.
- Taqui teu p*******o! E aí? Vai vazar agora ou não? Pergunta Nick...
- Por favor! Não atira! Não atira! Só me paga por favor, cara, eu preciso desse dinheiro... Este é meu trabalho... Por favor...
Nick prepara a arma para disparar, e Natasha, este era o nome do travesti de longos cabelos negros, e corpo feminino se dispõe então a ir embora.
- Tudo bem... Tudo bem! eu vou embora! Não atira...
Ela pega suas coisas se veste e vai embora do apartamento de Nick.
O rapaz senta na cama, sem acreditar no que havia acontecido....
- Que p***a foi esta que fui fazer? Que droga! Diz ele.
O relógio marcava já 7:30 da manhã, ele tinha que estar na igreja em 1 hora para o seu casamento.
- Caramba, se a Cassie descobre isso! Nunca iria querer casar comigo, nunca!
Natasha saiu do apartamento de Nick desesperada, ainda era novata como acompanhante, e aquele havia sido seu primeiro programa, e tinha tomado um baita de um prejuízo, Natasha vivia com sua mãe em uma casa alugada, aos 15 anos Natasha foi espancada e colocada fora pelo pai, ao descobrir que o seu filho, seu único filho não era Héterosexual, mas Luiza a mãe de Natasha, resolveu acompanhar a filha desde então, mesmo se separando de seu marido, os dois vivem juntos desde então, Natasha é maquiador, ganhava a vida assim, era o suficiente para pagar o aluguel da casa, e para ter o que comer, mas sua mãe tinha um grave problema de saúde descoberto, Luiza estava diagnosticada com Alzheimer, e o gasto para tratar a doença era muito caro, indo além do que ganhava como maquiador...
O celular de Natasha, ela atende.
- Natasha falando...
- Natasha! Você não me conhece, mas uma amiga me deu seu telefone, e disse que você era uma grande maquiadora, temos uma emergência aqui, você pode vir até o endereço que te mando agora em 30 minutos? É uma emergência para maquiar uma noiva! é minha filha...
- Até iria amor, mas acontece que não estou com meu material, estou saindo de uma noite horrível... E...
- Natasha, por favor... Te p**o o quanto você pedir... Eu mando o motorista pegar você onde você estiver, ele te leva para pegar suas coisas,e você vem maquiar minha filha aqui em casa... Pode ser? Pede a mulher.
Natasha então concorda, afinal, de contas estava precisando do dinheiro mesmo, sua mãe estava sob os cuidados de uma vizinha amiga sua.
Algum tempo depois, Natasha chegava na casa de uma família muito rica, a qual havia lhe chamado, e uma mulher muito elegante lhe recebe na sala.
- Natasha? Você é a Natasha? Me chamo Suzana, muito prazer, a maquiadora que viria cuidar da minha filha que vai casar hoje... Não pôde vir, teve um contratempo, e desmarcou em cima da hora, tivemos de correr contra o tempo para arranjar alguém até conseguir o seu contato... Graças a Deus... Venha ... Explica Susana enquanto subiam as escadas.
A noiva era Cassie, a mesma que iria casar com Nick, porém Natasha não sabia disso, pelo menos até então.
- Filha esta é Natasha ... A pessoa que vai cuidar da sua maquiagem... Natasha esta é Cassie, a minha filha... Faça um bom trabalho nela, como pode ver a cara dela está péssima! Ela aprontou muito na despedida de solteira dela... Meu Deus que o noivo não saiba... Diz Susana saindo e deixando as duas.
- Que vergonha... A mamãe fica falando isso...
- Acredite! Amiga ... Homens fazem muito pior, eu mesma passei a noite com um cara que também iria casar hoje acredita!?
- Você o quê? Pergunta Cassie curiosa..
Enquanto começa a trabalhar,e maquiar Cassie, Natasha de maneira bem humorada conta os detalhes da noite anterior, arrancando risos de Cassie...
- Meu Deus... Quer dizer que você faz programa de noite? Você... Gosta disso? Tem muitos clientes? Pergunta Cassie curiosa.
- Que nada menina! Esta foi minha primeira noite, e foi horrível a experiência, o cara nem me pagou e ainda me colocou para correr de lá com uma arma apontada acredita! E olha que a arma não era a piroca dele... Era arma de fogo mesmo! ( risos) ...
Cassie ganha confiança e revela para Natasha que passou a noite com um garoto de programa, que as amigas tinham arranjado tudo para ela, mas que no fundo tinha gostado muito da experiência.
- Eu não admito na hora, mas ... Achei muito bom, o cara era muito lindo! E sabia perfeitamente o que estava fazendo... Gozei horrores... Nossa! Diz Cassie.
- Pronto amiga! Seu noivo nem vai notar sua cara de cansada....
- Natasha fica para minha festa! Eu gostei tanto de você! Quero ser sua amiga, acho que agora vou me maquiar sempre com você... Diz Cassie.
- Nossa ! Fico lisonjeada! Mas tenho que ir para casa, a moça ficou cuidando da minha mãe a noite toda, e mais agora de manhã... Mas sim, podemos ser amigas... Fofocar bastante! Também gostei de você.
O casamento iria acontecer na casa de Cassie mesmo, o juiz já havia chegado, os convidados também, Susana paga para Natasha o valor que era bem maior que o dinheiro perdido por ela com Nick...
Natasha já ia embora quando um dos empregados a chamar correndo para alcançar ela.
- Ei moça! A senhora Suzana a chama rapidinho...
Nick havia chegado com olheiras,e seus pais o repreendem por ele ter passado a noite na farra, e queriam uma maquiagem para o rapaz para disfarçar suas olheiras e aspecto cansado.
- Eu não vou me maquiar! Isso não é coisa de homem mãe! Brigava o rapaz...
- Aqui está a maquiadora! Natasha vai fazer algo discreto em você filho...
- Eu já disse que não vou...
Nick gela por dentro ao ficar diante de Natasha, a travesti que lhe atendeu, e passou a noite com ele, Natasha também fica surpresa de estar cara a cara com ele...
- Pode confiar meu amor... Não vai ser uma maquiagenzinha que vai ferir sua masculinidade... Eu sou bem profissional e discreta... Diz Natasha... Diante de um Nick bastante nervoso, sem reação.