Sem escolha, e com medo que Natasha falasse alguma coisa, Nick não vê alternativa, senão ceder a deixar que Natasha faça seu serviço...
- Tudo bem, tudo bem... Se isso fará vocês felizes... Mas tem uma condição! Ninguém pode me ver fazendo isso... Impõe Nick.
Então entram no quarto apenas Nick e Natasha...
- Então gostosão... O destino é uma coisa mesmo não é! Olha nós dois aqui! Acabei de maquiar sua noiva, menina boa! Positiva, bacana... Diferente de você...
- Olha por favor, te imploro! Não fala nada, por favor... Eu p**o você, aliás quanto você deseja pelo seu silêncio, te mando o dinheiro agora mesmo, me passa o seu pix! pede Nick com a voz trêmula de medo.
Natasha então sente que o tem nas mãos, aquele ímpeto de logo cedo, parecia ter desaparecido, Nick estava se borrando de medo, estava nas mãos de Natasha...
Ela começa a maquiar ele com frieza...
- Com certeza você vai me pagar... Talvez não saiba, mas nem todos nascem em berço de ouro igual você, talvez não saiba, mas para alguém chegar a vender o corpo, não é por taa ou fetiche, você foi meu primeiro cliente, eu me lancei nesta vida por que não tenho como pagar o tratamento de minha mãe... Ela tem Alzheimer... Diz Natasha se emocionando ao falar de sua mãe.
- Sei! E por que não trabalha? Por que não faz outra coisa mais decente? Diz Nick.
- Minha mãe separou do meu pai quando ele me espancou e me colocou fora de casa, disse que não aceitava ter um filho viado em casa, e assim minha mãe disse para ele que onde não cabia o filho dela... Também não cabia a ela . Diz Natasha.
- Nossa me comoveu! Me diz só quanto você quer pelo seu silêncio, para ir embora daqui hoje e nunca mais aparecer novamente na minha vida. Diz Nick.
Natasha Sorriu...
- Meu amor... Acha que depois de me humilhar daquele jeito eu vou te perdoar? Não de graça, quem está no poder agora sou eu! Diz Natasha falando no ouvido de Nick...
Ela morde a orelha dele, e acaricia no meio das pernas dele, sentindo que ele estava excitado...
- Seu safado! Ficou de p@u duro, né?
Nick se levanta rapidamente....
Me deixa em paz! Me diz o que você quer?
Natasha se aproxima dele, abre o zíper da calça e coloca seu p@u para fora e começa a brincar com ele...
- Me solta ou vou te bater! Ameaça ele...
- Bate! Bate que eu gosto! Bom que mundo vai saber da noitada que você passou ontem comigo, não te avisei, mas sua noiva ficou minha amiga, disse que vai maquiar só comigo agora, já pensou se eu falo alguma coisa para ela, para dona suzana mãe dela... Ou para sua mãe, aquela senhora que estava com você!
Nick estava encurralado.
Alguém bate na porta...
- Está tudo certo ai? Pergunta a mãe de Cassie do lado de fora...
- Sim! Estamos quase acabando, diz Nick...
- Não... Não estamos dizendo Cassie se abaixando e abocanhando Nick, chupando ele.
Nick fica e******o demais, sabendo o perigo que corria naquela situação, só lhe restava fechar os olhos e relaxar, aproveitando aquela situação excitante.... Quando Natasha percebe que ele estava perto de gozar, ela para o boquete.
- Por que parou? Continua!
- Continuar? Pede para sua noiva continuar... Machão!
- Natasha! Eu não posso casar assim! Olha meu estado!
Natasha se aproxima e dá um aperto nas bolas dele com a mão.
- Ai! Sua louca!
- Está tudo bem aí? Pergunta alguém do lado de fora.
- Sim! Já estamos finalizando. Responde Natasha.
A dor nos testículos fez Nick perder a ereção.
- Então amor, minha chave pix é meu celular, está aqui meu número, paga o programa de ontem a noite agora... Diz ela.
Nick pega o celular e faz o pagamento...
- Se você tivesse me pagado, e me tratado de maneira decente, eu nem teria vindo aqui, mas no fim das contas, você me ajudou e muito ... Afinal vai me impedir de fazer programa... Eu não queria mesmo viver nesta vida...
Natasha abre a porta...
- Ei como assim? Eu vou o quê? Pergunta Nick.
Quando abre a porta, Natasha finge um choro, deixando Susana a mãe de Cassie, e Helen sua mãe confusas, elas pensavam que Nick havia sido bruto com ela, Natasha.
- Nick! O que você fez? Filho! Diz Helen.
- Não, ele não fez nada! Nick foi um amor... A senhora deve sentir muito orgulho dele, Nick me ouviu badalar aqui sobre meus problemas... E se propôs a pagar o tratamento da minha mãe que tem Alzheimer... Diz Natasha.
- Nick o quê? Diz Helen Surpreso, bem como Suzana.
Nick estava com cara de tacho sem entender nada daquilo ... Fora pego de surpresa, e surpresa também ficou a mãe e a sogra de Nick.
- Verdade, meu filho ? Pergunta Helen.
- Sim... Sim mamãe.. é.. Acho que chegou minha hora de amadurecer, não é? Então Natasha... Não é o seu nome? É você pode me ligar quando eu voltar da lua de mel, daqui duas semanas aproximadamente... Certo? Ficarei feliz de ajudar sua mãe...
Natasha abraça Nick, lhe agradecendo e sussurrando no seu ouvido...
- Se você não cumprir a sua palavra... Eu vou fazer da sua vida um inferno... Além de gravar nossa conversa, filmei aquele boquete e você nem viu... Diz ela soltando ele enxugando as lágrimas falsas e indo embora com Suzana a levando até a porta.
- Filho... Achei que você iria discriminar a moça, o rapaz... Nem sei como chamar... Enfim... Fiquei orgulhosa de você, muito orgulhosa.... Diz Helen.
- Obrigado mamãe...
Em seguida, Nick vai para o local montado para o seu casamento....
Natasha pega um táxi, enfim voltaria para casa... Feliz e satisfeita...
- Agora sim... Finalmente vou poder retribuir a minha mãe, um pouco do que ela fez por mim largando tudo para me acompanhar, para ajudar minha mãe e cuidar dela, não terei vergonha e nem escrúpulos....
Nick estava no altar, Quando Cassie entra vestida de noiva, acompanhada de seu pai Julius, que a entrega para o rapaz no altar montado no jardim.
- Nick... Espero que faça minha filha feliz, a respeitando, a amando e a protegendo... Diz o pai emocionado.
- Claro que sim senhor, eu farei isso...
A cerimônia transcorreu normal, os dois então se casam, se tornam marido e mulher, aparentemente um casal perfeito, cada um sabia o que tinha aprontado na noite de despedida de solteiro...
- Depois de ontem, será que a Cassie aguenta a lua de mel? A noite de Núpcias? Pergunta Paula, uma das amigas de Cassie.
- Aguenta sim... Tem que aguentar, o Nick está no ponto de bala... Olha o volume ali menina, quando ele me abraçou eu senti... Diz Catarina.