... Lauren narrando ...
Eu e Sebastian fomos juntos até a porta do restaurante e um fotógrafo me olhou dos pés a cabeça .
- com licença , eu posso tirar uma foto ? - ele perguntou e Sebastian sorriu .
- claro . - Sebastian disse , ele sorriu . Eu sorri para a camera e ele bateu a foto .
- Obrigado .
Nós entramos no restaurante e fomos levados para a mesa onde tinha dois executivos e as suas esposas e a secretária do Sebastian , eu nao tinha muito contato com ela , mas o pouco que eu tive sempre achei ela uma falsa e forçada .
- Nossa , com todo o respeito Lauren , voce está deslumbrante . - um dos executivos disse se levantando e vindo me cumprimentar , eu sorri .
- Obrigada João , eu fico feliz com o elogio .
- Olha Sebastian , você definitivamente tem uma mulher de ouro ao seu lado , a beleza dela só realçou ainda mais . - O outro executivo disse e Sebastian sorriu sem graça .
- sim , de fato ela está linda . - Sebastian disse me olhando , eu queria tanto que aquilo tudo fosse real , nós nos sentamos na mesa e Juliana , a secretária dele sorriu e pousou a sua mão no braço dele .
- você também não fica atrás com a sua beleza Sebastian . - ela disse e eu a encarei , vi os dois trocarem olhares e ela tirou a mão do seu braço .
( ... )
Eles ficarem o tempo todo falando sobre negócios , eu ficava em silencio porque eu odiava essas reuniões , mas eu percebi o jantar inteiro as trocas de olhares entre Sebastian e Juliana , era visível que eles tinham alguma coisa e isso me machucou profundamente , e ele ainda quer que eu deite na mesma cama com ele , sendo que ele deita com outra todos os dias . Eu nao tenho certeza disso , eu esperava do fundo do meu coração que eu estivesse enganada .
- Bom , então está decidido , vamos investir em mais um negócio . - João disse se levantando da mesa , Sebastian assentiu .
- Acredito que não vamos nos arrepender . - Sebastian disse .
- Eu vou indo , vamos Olga ? - ele perguntou para a sua mulher que assentiu , eles se despediram de nós e foram embora .
- Eu vou ao toallet , não vão embora antes de eu voltar . - Juliana disse , claro , ela queria que alguem pagasse a conta para ela . Ela se levantou e saiu , Sebastian me olhou .
- querida , eu vou pagar o jantar e já volto para irmos embora . - ele disse se levantando , eu assenti e ele saiu ... Fiquei na mesa com o Kleber e a sua esposa , mas logo me dei conta de que Sebastian e Juliana sairam da mesa juntos . Eu me levantei .
- com licença , eu vou ao toallet . - eu disse eles sorriram e assentiram .
Eu resolvi arriscar a minha intuição , mesmo com medo de ver o que eu não quisesse ver . Vi Sebastian passando direto do caixa e indo em direção aos banheiros , eu engoli em seco e fui atrás dele , antes de chegar aos banheiros tinha uma salinha de espera com poltronas ali , ouvi a voz de Sebastian vindo daquela sala e me aproximei para ouvir .
- Eu tava doida para te agarrar naquela mesa , voce tá tão lindo . - Ouvi a voz de Juliana e meu coração quase parou de bater naquele momento .
- Minha mulher está aqui Juliana , enlouqueceu ?
- Ah Sebastian , há uns meses atrás você era mais aventureiro . - ela disse rindo .
- Sim , voce ta certa ... mas amanhã nos vemos na empresa .
- Não vou ganhar ao menos um beijo ? - Não ouvi mais nada e decidi entrar na sala , vi os dois se beijando lá dentro , um nó se fez na minha garganta e os meus olhos lacrimejaram , sempre desconfiar do seu marido não era a mesma coisa que ver a traição bem na frente dos seus olhos . Doía bem mais que a desconfiança .
Juliana me viu ali e parou o beijo me olhando assustada , Sebastian me olhou e se assustou também .
- Lauren ? - Ele perguntou , limpei uma lágrima teimosa que caiu dos meus olhos e saí de lá , não corri e nem fugi , apenas saí com a mesma elegancia com a qual eu entrei . Eu estava completamente devastada por dentro , mas eu não podia fazer um escândalo ali , então eu engoli o nó da minha garganta junto com todos os gritos que eu queria dar , ouvi Sebastian me chamar andando atrás de mim , eu parei de andar ainda de costas , ele me olhou .
- Lauren , eu ... eu posso explicar . - ele disse baixo , eu nunca vi Sebastian Junqueira daquela forma , querendo se explicar para mim ... eu sorri torto e o olhei .
- Vamos embora . - eu disse calma , ele assentiu .
- Eu vou pagar a conta e logo vamos ... - eu assenti ...
Fomos até o caixa , pagamos a conta e saímos do restaurante , entramos dentro do carro , mas antes de dar a partida ele se virou para mim .
- é complicado . - ele disse e eu ri baixo e abaixei o olhar .
- eu sempre soube que você nunca me amou Sebastian e estava conformada que voce nunca ia me amar ... mas eu pensava que ao menos o respeito por mim existisse dentro de você . - Eu disse baixo . Ele ficou em silêncio , talvez ele não soubesse o que dizer , porque não tinha o que ser dito .