... Lauren narrando ...
Sentei na cadeira , na mesa de jantar e fiquei pensando , pela primeira vez em três anos o Sebastian disse que eu estava linda , eu não posso negar que isso mexeu comigo , ouvir a rouquidão da sua voz expressar esse elogio por mim me deixava de pernas bambas , eu respirei fundo e logo vi ele sentar , diferente de todas as outras vezes , que sentávamos cada um em uma ponta , hoje ele sentou ao meu lado . Eu continuei olhando para frente , mas eu sentia o seu olhar pesado em cima de mim , eu o olhei .
- O que foi Sebastian ? - Perguntei o olhando e ele suspirou .
- Só estou tentando entender por que decidiu mudar , assim do nada . - Ele disse e eu desviei o olhar .
- Vai me proibir até de comprar roupas novas ? - Perguntei arqueando uma sobrancelha .
- Proibir não , mas não vai andar por aí sozinha vestindo esse tipo de roupa . - eu ri baixo .
- Ah Sebastian , nem combina com você esse ciúme .
- Não é ciúme , não fique se achando Lauren , mas é uma questão de noção , você é casada .
- eu sou casada com um cara que nem me toca , então não vejo problema nenhum nas minhas roupas e se tentar me proibir de usá - las eu peço mesmo esse divórcio , nem que eu precise ir para debaixo da ponte . - Eu disse me levantando da cadeira e sentei na outra ponta , ele ficou em silêncio , mas me olhava com sangue nos olhos .
Euzébia serviu o almoço , eu almocei e após o almoço eu subi para o meu novo quarto , mas logo vi a porta se abrir , vi Sebastian .
- Essa noite você vai voltar a dormir no nosso quarto , não é um pedido , é uma ordem . - ele disse me olhando e ia sair antes da minha resposta , mas logo voltou . - e essa noite temos um jantar importante para ir , deixei o vestido que você deve usar em cima da cama . - ele disse saindo e fechando a porta , eu rolei os olhos .
Fui para o outro quarto quando eu vi que ele havia saído já , em cima da cama tinha um vestido h******l de manga longa e até os pés , eu bufei , eu me recuso a usar isso , eu to me amando de um jeito que eu nunca me amei na minha vida e eu não vou voltar a ser o que eu era por ele , ele ta bem enganado ... Peguei o vestido , guardei dentro do guarda roupa e fui para o outro quarto , passei o resto do dia vendo as roupas novas e as organizando no closet , e quando deu 18h eu fui tomar um banho relaxante , Sebastian ainda nem tinha chegado em casa , então aproveitei para me arrumar com bastante calma , depois do banho , eu sequei meu cabelo e ondulei as pontas dele com o baby liss , fiz uma maquiagem leve assim como eu aprendi no salão e deu super certo , ficou linda , colocou um vestido com um tecido brilhante na cor lilás , mas nada de brilho em excesso , ele era bem elegante e colado ao meu corpo , ia até metade da minha coxa e marcava bem as minhas curvas e tinha uma f***a aberta na perna esquerda deixando uma das coxas mais a mostra que a outra , ele era ombro a ombro e deixava o meu colo de fora , coloquei umas joias pratas e uma sandália de salto alto prata também , linda . Por fim me perfumei , quando saí do quarto , Sebastian saiu ao mesmo tempo do quarto ao lado já dentro de um terno perfeitamente engomado , ele me olhou dos pés a cabeça e engoliu em seco .
- Aonde voce vai desse jeito ? - ele perguntou se aproximando de mim .
- Ao jantar . - eu respondi e ele riu .
- Mas não vai mesmo , eu deixei o vestido para voce usar .
- Eu cansei de usar roupas que não me valorizam em nada Sebastian , eu to me sentindo bonita assim .
- E voce quer ficar bonita para quem ? - ele perguntou com raiva segurando o meu braço , eu me soltei dele .
- eu nao tenho motivos nenhum para ficar bonita para alguem alem de mim mesma , mas se tem tanto medo de traição é porque voce me trai tambem . - ele apertou com mais força me braço .
- vai se trocar ou não vamos nesse jantar . - eu ri baixo .
- ótimo , então ficamos em casa . - eu disse o desafiando , ele respirou fundo pesado .
- esse jantar é sobre negócios , é importante .
- então eu acho que nao vai querer perder o jantar , eu ja estou pronta . - eu disse me soltando dele e descendo as escadas , ouvi ele bufar atrás de mim e sorri , ele nao vai mais controlar a minha vida se depender de mim .
Nós entramos no seu civic branco e fomos para o tal jantar , fomos o caminho inteiro em silencio , afinal , nao existia assunto entre nós dois , assim que chegamos no restaurante Sebastian desceu do carro e quando eu fui abrir a minha porta ele mesmo abriu , estranhei .
- sorria , tem fotógrafos por ai . - ele disse estendendo a mão para mim , eu respirei fundo .
- eu nao aguento mais fingir que somos felizes . - eu disse e ele me encarou sério .
- e eu nao aguento mais voce me desafiando , coloca um sorriso nesse rosto agora . - ele disse puxando meu braço para eu enganchar nele , eu respirei fundo , sorri amarelo , ele fechou a porta do carro e entregou a chave para o manobrista .