Já amou alguém a ponto de querer se sacrificar por ela? Já sentiu tanta raiva que sentiu vontade de quebrar algo? Ou já chorou de tristeza que não cabia mais tanto sofrimento dentro do peito?
Já senti cada um desses sentimentos, amei alguém que não se importava comigo, amei tanto que não me importava ser desprezado por ela, amei tanto que poderia dar a minha vida em troca da felicidade dela.
Ninguém nunca se importou tanto comigo como já me importei com as pessoas, ninguém nunca demostrou sentimentos por mim como já demostrei mais do que qualquer coisa, mas não demostrei importância até ser deixado de lado para sofrer sozinho.
Além do amor também senti raiva, uma raiva descontrolada, não pelas pessoas que me tratavam m*l, mas senti raiva do mundo por ser tão injusto comigo, por me deixar sofrer tanto sem nunca ter feito m*l para ninguém, no começo até achei que o problema estava em mim, que eu era o errado da história, mas sempre fiz tudo certo, o erro não poderia estar em mim já que o mundo ficava cada vez mais c***l com o passar do tempo.
Tentei mudar, não deu certo, a raiva ainda estava ali, continuava crescendo dentro de mim, no chão do meu quarto enquanto chorava gritei com o mundo até ficar sem voz, gritei pedindo explicação para ser alvo de tanto sofrimento na vida, mas apenas recebi silêncio como resposta, apenas recebi o vazio.
Já cheguei a acordar com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar na noite anterior, já soquei o travesseiro com o coração doendo de tristeza tentando aliviar esse peso em meu peito, funcionava mas só por pouco tempo, pois a tristeza insistia em me seguir para todo lado, chorei tanto que acreditei esgotar todas as lagrimas mas continuava doendo, meu coração continuava doendo e não suportaria sofrer mais. Posso dizer que não sei o que é alegria ou felicidade na vida, pois sempre que elas apareciam a tristeza tomava conta novamente. Parecia que eu estava destinado a sofrer...
Calma...era o que as pessoas me pediram para ter, para ter calma e ser paciente porque tudo passaria, eu esperei, acredite, eu esperei até ficar exausto mas nada adiantava, fui paciente e calmo por algum tempo mas tudo se acumulava dentro de mim, esperando o momento para explodir e me fazer perder o pouco controle que me restava.
Além dos sentimentos que citei, o medo era outro que me predominava na maior parte do tempo, senti medo que minha situação piorasse, senti medo de não suportar mais do que já suportei até aqui, medo que as pessoas classificassem o que sinto como frescura, mas não era, isso eu posso provar, as madrugas soluçando alto podem provar que tudo o que passei não era frescura, era verdadeiro e doloroso.
E a cada vez que explicava tudo para alguém ela não acreditava, é só uma fase, era os que ouvia de todos, percebi que desabafar com pessoas erradas estava me fazendo mais m*l, já que ninguém era realmente capaz de me entender.
Então minha única solução foi sofrer sozinho...