A BARRIGA DE ALUGUEL DO CHEFE!:
Prologo
Amanda narrando
Eu pego um baseado e observo a vista do Morro do Céu, aqui eu criei o meu próprio império, virei a garota de programa mais requisitada dentro desse morro, chamando atenção de Junior conhecido como Thor, o dono do morro. Confesso, que depois do meu envolvimento com ele a minha vida ficou mais fácil e mais regada de luxos.
Ele entra na sacada com a toalha enrolada na sua cintura e eu abro um sorriso, ele se aproxima dando um beijo em meus ombros.
— Você é gostosa de mais – ele fala beijando meu pescoço
— Você sabe que sou sua a hora que você quiser.
— Eu quero você somente para mim – ele fala me olhando
— Thor – eu olho para ele e ele me encara
— Larga essa vida e vira mulher minha – ele fala me olhando e passando a sua mão pela minha cintura – eu te banco, te dou tudo que você quiser.
— Sou mulher de um homem só, não – eu olho para ele – eu sou de todos! – eu abro um sorriso e ele me encara – você me ter a noite que você quiser, é só você pagar.
— Eu te pego para ser só minha – ele fala
— Eu gosto de liberdade – eu olho para ele – não gosto de homem pegando no meu pé, não. E eu sei que no momento que eu virar tua mulher, eu perco tudo que demorei para conquistar
— Confia em mim – ele fala e eu sorrio.
O rádio dele começa a tocar e eu pego o baseado da tua mão, ele se afasta.
— TIGRÃO manda ela ir embora – eu falo
— Ela disse que não vai sair antes de falar com você!
— Eu já disse que não vou colar para falar com ela agora – ele fala nervoso e eu encaro ele.
— Ela disse que não vai embora, que só sai daqui depois de falar com ela.
— Diz para essa traidora do c*****o, que se eu for ai, vai ser para colar um tiro no meio da testa dela – ele fala e vejo que ele fica ainda mais apreensivo.
— Ela disse que só vai embora depois que tu entregar a grana dela e que se tu não vier, ela vai fazer barraco e vai explanar tudo que você sabe – Thor me encara e eu desvio meu olhar.
— Arruma a cova dela, que eu to descendo! – ele fala e eu finjo que não escutei nada – fica ai, eu já volto!
Eu assinto com a cabeça e vejo que ele sai nervoso, ele pega a arma e carrega ela, eu vejo ele saindo de dentro de casa e descendo um beco, meu nível de curiosidade era maior, eu pego a minha bolsa e vou atrás dele, eu me aproximo de um barraco, onde eu escuto ele discutindo com uma mulher, eu pego meu celular gravando.
— Eu tenho provas suficiente para te incriminar – ela fala – e fazer com que invada esse morro e te matem!
— Você não deveria ter vindo aqui caçar confusão, Yasmin.
— Eu quero que você cumpra, com o que me prometeu!
— Eu prometi nada pra você c*****o. Tu me traiu quando ficou lá. Era para você ter pego e matado ele e voltado.
— Eu me apaixonei por ele, você fica me infernizando a vida – ele gargalha
— Se apaixonou? – ele pergunta pegando ela pelo pescoço
— Me solta, agora! – ela grita – me solta, agora!
— Você é uma vagabunda, sua v***a do c*****o – Thor fala para ela e vejo seus olhos vermelhos – você me traiu sem pensar duas vezes – ele joga ela no chão
— Eu estou grávida, grávida. Como eu não iria ficar lá? – Thor a encara e começa a rir
— Além de ser v***a, é uma burra otária ! Você acha que a p***a da tua gravidez vai me impedir de te matar? – ele pega a arma e tira da cintura
— Por favor, não – ela fala implorando
— O que é teu sempre esteve guardado sua v***a, eu disse que te mataria pela traição, que não era para você voltar aqui.
— Ele descobriu tudo – ela fala encarando ele – ele vai acabar com você! De todas as formas.
Thor abre um sorriso e dar um tiro na cabeça dela, naquele momento eu me assusto e Thor me encara, eu estava com o celular na mão e ele ver que eu estava gravando ele.
— Amanda, sua filha da p**a! – ele grita
Eu não penso duas vezes e saio correndo, eu conhecia como a palma da minha mão o Morro do céu, estava aqui nos últimos três anos, eu conhecia a cada viela e cada saída daqui, enquanto eu corria, eu escuto os alarmes do morro tocar.
Eu não sei quem era aquela mulher, mas eu sei que era importante e que ela foi mandada por Thor a algum lugar para trazer informação para ela e que agora a sua morte, significava muita coisa também, e até mesmo uma guerra!
Eu acabo deslizando e ele consegue me alcançar, ele me pega pelos cabelos puxando forte, ele me olha.
— Eu não mandei você ficar naquela merda daquele quarto – ele me encara – porque me seguiu sua vagabunda?
— Me solta! – eu falo nervosa e ele bate a minha cabeça contra o chão – para, por favor!
— Você gravou aquela porcaria – ele fala me dando um chute – porque? Quem mandou você gravar, Amanda?
— Ninguém – eu falo engolindo seco – ninguém!
— Fala a verdade – ele fala apontando a arma para mim e eu me levanto sentindo uma dor em meu corpo e meu rosto sangrando – eu mandei você falar a p***a da verdade, sua vagabunda.
— Porque matou ela? Ela disse que estava grávida.
— Uma v***a com pena da outra – ele fala – só pode ser brincadeira. Uma pena ter que matar você Amanda, você é tão gostosa, mas não serve além disso! – eu olho para ele e ele me encara – é só mais uma p**a, e p**a tem de monte nesse mundo, não vai me fazer falta.
Eu pego e chuto ele nas pernas, ele se desequilibra e sua arma cai, eu me levanto e tento pegar a arma mas ele me derruba, eu me rastejo e consigo alcançar ela, ele tenta me impedir, mas eu aponto a arma para ele e aperto o gatilho sem pensar duas vezes, eu atiro em Thor, ele cai baleado para trás com a mão na barriga.
— Eu vou te matar sua desgraçada – ele fala gritando
Eu olho para ele sangrando e a única coisa que eu penso é em sair correndo!
Alguém por aí????
meninas o capanga amigo de Thor é Tigrão, eu sem querer coloquei R8, já corrigi os capitulos, mas deixo aviso, caso ter R8!