Capitulo 1
Amanda narrando
5 anos depois...
Faz cinco anos que eu estou nesse inferno dessa cidade, sendo uma p**a barata que estava ganhando R$200 reais por programa, eu não aguentava mais esse lugar e nem mesmo me deitar com tantos homens nojentos e fedidos.
— Posso te dar uma saída – Diana minha amiga fala
— E qual seria?
— Retornar ao Rio de Janeiro
— Você é louca – eu falo – se eu pisar naquele lugar, Thor e qualquer outro daquele morro, me mata.
— Rio de Janeiro é enorme – ela fala – e faz cinco anos, duvido que ele deve lembrar da sua cara e se ele ainda estiver vivo, você mesmo disse que deu um tiro nele.
— Você realmente acha que ele não vai querer vingança de mim?
— Ele deve até ter te esquecido e você aqui passando trabalho – ela fala me encarando e eu a encaro – olha, Amanda. Eu recebi uma proposta e eu vou para o Rio, vem comigo! A boate é perto do Morro do Inferno, lado oposto do Morro do Céus, e outra, traficante tem diversos inimigos e mulheres na vida, você realmente acha que ele vai lembrar da sua fuça? Vai nada!
— Você não entende, eu conheço Thor e sei do que ele é capaz, eu vi ele matando uma mulher na minha frente, você viu o vídeo!
— Você é burra – ela fala – usa isso ao seu favor e contra ele, caso ele te encontre!
— Ele não pode me encontrar
— Relaxa, ele não vai – ela me encara – confia em mim, onde é a boate Thor e nem um dos seus homens vai pisar lá e outra você mudou bastante, mudou os cabelos, usa lente de contato, ele nem vai lembrar de você, deve chover p**a naquela boca. Vai ficar aqui deitando com esses velhos ou vai comigo para sentar na Glock dos traficantes e ganhar dinheiro? Seja espera, Amanda!
Eu olho para Diana talvez ela tinha razão, e se ele realmente nem lembrar mais da minha existência? Talvez seja a oportunidade perfeita para mudar de vida, 5 anos vivendo nessa miséria, eu queria retomar a vida que eu tinha e ser a p**a de luxo que eu era, com dinheiro escorrendo dos bolsos, eu pego as minhas coisas e encontro Diana que estava subindo no caminhão que a levaria para o Rio de Janeiro.
— Eu vou com você! – eu falo para ela e ela me encara abrindo um sorriso
— Entra ai, loirinha – ela fala abrindo um sorriso
Chegamos no Rio de Janeiro depois de algumas horas e como previsto passamos na frente do Morro do Céu, aquele lugar não tinha mudado nada e mesmo de longe conseguia ver ele, exatamente em todos os detalhes, cada boca, cada canto.
— Como é o nome desse morro, o senhor sabe? – Diana pergunta
— Morro do Céu – ele fala – é bem conhecido por aqui!
— É mesmo – Diana fala – e para visitar é tranquilo?
— É nada – ele fala – depois que o antigo dono levou um tiro de uma p**a – ele começa a rir – esse lugar virou um inferno, tinha um amigo caminhoneiro que morava ai e foi embora com a família.
— Ele sobreviveu? – eu pergunto para ele e ele fala
— Ninguém fala nada – ele fala – mas se sobreviveu, essa p**a deve ter rodado a muito tempo – ele fala rindo - e a fama dele deve ter ido pro brejo, levar um tiro dela, que morte broxante também.
Eu olho para Diana e respiro fundo!
Thor narrando
Eu reviro os olhos quando vejo a fisioterapeuta entrar dentro da minha casa, Tigrão estava com ela e eu encaro os dois.
— Eu to de saco cheio de você , já.
— Deveria me agradecer – ela fala – sou a única que está fazendo você sair dessa cadeira de rodas. Vai me contar como chegou nela hoje? – ela fala fazendo com que eu faça os exercícios.
— Levei um tiro – eu falo
— De uma mulher? Como dizem por ai – ela pergunta e eu a encaro – imagino, que ela deve estar morta.
— Se não tiver, eu ainda vou encontrar ela e matar, aquela desgraçada.
Eu estava com sangue nos olhos há 5 anos para matar Amanda, ela me deu um tiro que me colocou em uma cadeira de rodas e somente agora estava recuperando os meus motivos e conseguindo caminhar, minha vida virou um inferno, eu virei chacota de todos, nunca mais ninguém me levou a sério nem mesmo aquele filho da p**a do Falcão.
Quando eu sair dessa cadeira de roda oficialmente, eu tinha dois desejos: Caçar Amanda até no inferno e torturar ela até sua morte e eu mesmo subir aquele morro do Inferno e matar Falcão.
TEM ALGUÉM AI??? O QUE ESTÃO ACHANDO?