Lucian andava de um lado para o outro, o rei dos vampiros não estava feliz com a demora do neto em vê-lo.
_Vai abrir um buraco no chão majestade. - diz Dimitri vendo a impaciência do seu rei.
_Você deu-me muitas informações Dimitri, como queria que eu estivesse? - fazia muito tempo que Dimitri não via o rei tão agitado e ele temia ter que voltar a contactar Mork, se tinha algo que ele odiava era lidar com o espírito volátil de Vlad.
_Sim majestade, mas em breve ele virá vê-lo. - o reino dos vampiros havia comemorado em peso quando viram o lobo n***o de Mork no céu, eles ansiavam pela volta do futuro líder. Mork tinha nas suas mãos o destino das suas nações, ambas inimigas, mas ligadas por um único líder, Mork sempre soube.que um dia teria que lidar com isso, algo que se aproximava a cada dia mais.
_Não sabe o quanto meu espírito está alegre Dimitri, ele finalmente encontrou a sua cantante! - diz deixando uma gargalhada escapar, o rosto do rei irradiava alegria, ele tinha esperança de que agora o seu clã se reestabeleceria, e que a nova linhagem de líderes seria mais forte do que a atual.
Rei Lucian só não havia enlouquecido após a morte da sua filha devido ao neto que sempre fora um farol para ele, e passar todos aqueles anos longe do único vínculo que tinha com a sua filha havia o deixado muito debilitado, mas sabendo que ele havia encontrado a sua companheira de alma dava-lhe um novo ânimo.
_Sim majestade, agora a esperança para nosso povo. - diz Dimitri respirando aliviado.
Antes de Mork ser preso o reino dos vampiros vivia um período de paz com outras espécies, mas quando Mork foi aprisionado acusado de matar o rei Alpha um intenso conflito havia começado entre eles, a única alcatéia que se recusava a entrar em guerra contra os vampiros era a alcatéia Lua n***a que amava Mork e tinha muita estima por ele. Mas agora que Mork havia retornado uma nova fase começava para os vampiros que foram reprimidos de alguns lugares que antes habitavam.
_Você sabe quem é ela? - pergunta sem esconder a sua curiosidade.
_Não majestade, mas pelo jeito que observei posso dizer que Vlad é muito apegada a ela.
_Há, há, há, Vlad sempre foi espirituoso. - o rei Lucian sempre havia gostado da personalidade de Vlad, e achava que ele era a combinação perfeita para Mork.
_Ele me dá arrepios. - diz Dimitri se lembrando do seu encontro ressente.
_Ele tem o espírito de um líder Dimitri, você tem mais é que estar apavorado na sua presença.
_Não vejo a hora de resolvermos logo isso. - diz suspirando.
_Posso ser um vampiro velho Dimitri, mas meu espírito ainda clama por vingança, não descansarei até ter nas minhas mãos o sangue daqueles responsáveis pela morte da minha filha. - diz com olhos vermelhos de ódio.
_Estaremos com você majestade, não podemos permitir que a morte da nossa princesa seja esquecida, vingaremos o seu sangue. - por mais que o tempo passasse o espírito de vingança permanecia sendo inabalável.
_Não apenas o sangue dela meu caro Dimitri, mas também o tempo em que o meu neto foi preso injustamente, sei que eles devem estar com medo a essa altura já que Mork se libertou, essa é a nossa oportunidade de atacar.
Havia certas coisas que não podiam ser esquecidas, e a traição era uma delas, Lucian se sentia traído ao acolher o rei Alpha e acusarem logo após o seu neto de matar o próprio pai, algo que era inadmissível para ele.
_Quero que organize uma grande festa quando o meu neto voltar, quero que todos vejam que o clã dos vampiros resiste. - diz com um largo sorriso.
_Será feito, majestade. - diz Dimitri, ele gostava de ver o rei se alegrar novamente.
_Como estão as nossas fronteiras Dimitri, mais alguém tentou invadir? - o rei Lucian ainda tentava descobrir quem havia sido o lobisomem que havia invadido o seu território, mas assim como ele havia aparecido, ele havia sumido também, sem deixar nenhum vestígio.
_Mais ninguém entrou majestade, temos bons soldados vigiando as fronteiras, seja lá quem for que tentou nas atingir, não vai conseguir entrar novamente. - Dimitri havia levado para o lado pessoal a invasão, isso por que ele era o responsável pela segurança do rei, e alguém passar por suas defesas era algo inaceitável para ele.
_Quero a cabeça desse infeliz, não vou perder mais ninguém dos meus, isso eu juro! - a voz do rei adquiri uma nova entonação, prova de que o seu vampiro interior estava na superfície, e a última coisa que ele precisava naquele momento era que o espírito vampiro do rei aparecesse.
_Eu vou encontrá-lo majestade, e quando isso acontecer trarei o infeliz vivo para poder castigá-lo pessoalmente. - Dimitri sente o rei se acalmar com as suas palavras, o que lhe causa alívio.
_Faça isso, faz tempo que não me divirto, as coisas aqui no castelo estão entediantes.
_Poderia se distrair, se saísse mais. - diz o cutucando por viver sempre enclausurado no castelo.
_Vou fazer isso Dimitri, assim que o meu neto e a sua escolhida estiver aqui, quero mostrar a ela cada canto deste reino. - os olhos do rei Lucian brilhavam de alegria, algo que nos últimos anos havia sumido da sua vida, mas agora o destino havia jogado ao seu favor, e a sua família finalmente se reuniria novamente.
_Espero que ela seja realmente uma boa pessoa. - diz Dimitri desconfiado.
_Não acho que Vlad escolheria alguém mau, você sabe como ele é, e, além disso, ainda tem Drago, aquele lobo ranheta jamais estaria com alguém que não fosse gentil, sei que ela deve ser uma criatura maravilhosa Dimitri, sinto isso no meu coração. - diz sorrindo.