O cheiro maravilhoso que emanava da pele de Elena deixava Mork mais atraído por ela, com cuidado ele inclina-se na sua direção, os seus lábios roçando o pescoço dela levemente. As mãos de Elena seguravam a camisa de Mork com força, seus olhos bem fechados, ela nunca havia cedido o seu sangue a um vampiro então não saberia se isso doeria, mas Elena confiava em Mork, apesar do seu jeito duro e grosso, ele havia sido ótimo para ela.
Mork sentia Vlad na superfície e sem resistir ele permite que ele assuma o controle. A língua de Mork lambe o local em que iria morder causando arrepios no corpo de Elena, Vlad inala fortemente o cheiro dela se deliciando com aquele momento, o surpreendia a reciprocidade de Elena, depositando um beijo no seu pescoço ele abre a boca crava as suas presas na sua jugular. Elena sente uma pequena ardência no local que logo é substituída por uma sensação de prazer que domina todo a seu corpo, sensação que até o momento ela desconhecia, mas que desejava que não passa-se.
Quando Vlad sente o gosto de sangue de Elena ele geme no seu pescoço, o prazer o tomando fortemente, ele começa a sugar o seu sangue um êxtase tomando conta do seu corpo. O sangue de Elena era diferente de tudo o que ele já havia experimentado, a energia que ele recebia era imensa, assim como o prazer que tomava o seu corpo. "Chega Vlad!" diz Mork percebendo que ele se deixava levar pelo momento. "Ela é muito gostosa" diz enquanto retraia as suas presas do pescoço de Elena, ele lambe o local selando a ferida. Vlad solta Elena um pouco e olha no seu rosto corado, para ele ela era a criatura mais linda que já havia cruzado o seu caminho.
_Está sujo aqui. - diz Elena apontando para o canto da boca dele.
_Talvez você queira limpar baby. - diz dando um beijo rápido nos seus lábios, Elena olhava nos seus olhos vermelhos chocada, dando um tapa no seu rosto ela empurra-o para longe.
_Você é brava, gosto disso. - diz dando um passo na sua direção.
_O que ouve com você Mork? - pergunta, se encolhendo no canto da cama assustada.
_Mork? Não baby, eu sou Vlad. - responde com um largo sorriso.
_Vlad?
_Sim, o divertido e mais bonito também. - diz piscando para ela. Elena nunca havia presenciado uma mudança de personalidade tão drástica quanto aquela, Vlad era o completo oposto de Mork.
_Você tem um gosto maravilhoso, - Vlad lambe os lábios permitindo que Elena vise as suas presas. - É melhor tomar cuidado, posso ficar viciado em você.
Elena estava tão vermelha quanto um pimentão, o constrangimento a tomando, ela nunca havia conhecido algum tão descarado quanto Vlad.
_Não pode ficar dizendo essas coisas. - diz sem encará-lo. Vlad caminha até ela e se senta na beirada da sua cama.
_Por que não? Você é maravilhosa, devia se olhar mais no espelho. - as palavras de Vlad tiram um sorriso tímido de Elena, ela levanta a cabeça e se depara com aqueles lindos olhos vermelhos que a encaravam com intensidade.
_Obrigada eu acho. - diz meio exitante.
_Se depender de mim, sempre vou lembrá-la disso. - diz se deitando na sua cama. Elena olhava curiosa para o homem, a sua frente, ele estava tão relaxado que nem parecia o mesmo, e, na verdade não era, já que Vlad estava no controle do corpo de Mork. Elena se inclina lentamente e olha nos seus olhos se sentindo hipnotizada.
_Eles são lindos. - diz a ele.
_Quer ver mais de perto. - diz puxando Elena pelo braço, ela cai sobre ele equilibrando-se nas suas mãos ao lado do seu rosto, os olhos de Vlad a observavam atentamente, cada expressão dela sendo minuciosamente observada por ele.
_Eu poderia ficar o dia inteiro te olhando e não me cansaria baby. - diz sorrindo, a testa de Elena se enruga e ela se afasta dele.
_Não pode fazer isso, a companheira de Mork não vai gostar. - diz seria, Vlad olha no seu rosto surpreso por um segundo, então irrompe em risos na sua frente, Elena não entende nada e o olha chateada.
_Do que está rindo?
_De você baby, tão inocente. - diz a puxando novamente e ficando sobre ela, Elena o olhava com olhos arregalados.
_Que tal darmos um motivo de verdade para a companheira de Mork ficar chateada. - diz ele inclinando-se em direção a Elena, os olhos dela se arregalam quando percebe o que ele estava prestes a fazer. Os olhos de Vlad eram feral enquanto se aproximava de Elena, sem que ela pudesse afastá-lo os seus lábios encostam nos dela, Vlad morde o seu lábio inferior quando ela não corresponde ao seu beijo, ela geme e ele aproveita o seu gemido para invadir a sua boca com a língua, a suas presas raspando nos seus lábios lhe causando sensações deliciosas. Enquanto beijava Elena, Vlad se afasta e devolve o controle a Mork que interrompe o beijo na hora, aproveitando esse momento Elena o empurra e dá um forte tapa no seu rosto o derrubando no chão.
_Ai Elena! - reclama ele segurando a bochecha que estava avermelhada. Elena leva as mãos a boca olhando assustada para Mork.
_Mork?
_Sim.
_Me desculpe, pensei que era o Vlad. - diz o ajudando a se levantar do chão.
_Dá no mesmo Elena, dividimos o mesmo corpo, então se você bate nele vai estar batendo em mim e Drago também.
Constatar aquilo faz com que Elena fique mais constrangida ainda, ela cobre o seu rosto com as mãos desejando que o chão se abrisse sobre os seus pés.
_Eu lamento, mas ele me beijou.
_Vlad é impulsivo e um tanto canalha quando quer. - Mork podia ouvir a risada de Vlad na sua mente."Devia me agradecer, realizei o seu desejo de beija-lá" Mork revira os olhos ao ouvi-lo. "Não precisava ser desse jeito" "Seu covarde" ele não sabia o que dizer, Vlad com toda certeza estava tirando sarro da sua cara.
_Me desculpe Elena, vá descansar conversamos melhor amanhã. - diz já saindo às presas do quarto, o que Elena não viu foi o largo sorriso que ele tinha no rosto.