No campo de treino Maruí suava como nunca, quando ele pediu para Brook o ajudar a treinar não sabia que o seu amigo e Beta pegaria tão pesado com ele, Brook não aliviava e Maruí estava se desdobrando para se defender, mas estava valendo a pena, ele já via a sua agilidade voltando e os seus reflexos também estavam melhores, o que lhe dava muita alegria.
Eles treinavam duas vezes ao dia, era cansativo, mas estava dando resultado. Maruí sorria ao desviar de um golpe de Brook, ele estava aprendendo a reconhecer o seu estilo de luta, então velhos golpes não funcionavam mais nele.
_Está ficando rápido garoto! - grita Brook após Maruí desviar novamente de um ataque seu.
_E você está ficando velho! - grita de volta arrancando uma gargalhada de Brook.
Brook investe novamente contra Maruí, ele desvia e acerta um soco leve no seu peito, assim eles seguiram os seu treino até tarde daquele dia, as vezes Brook acertava, as vezes Maruí, e juntos eles melhoravam as suas habilidades.
_Chega por hoje. - diz Maruí se sentando no gramado respirando pesadamente, o seu peito escoria suor deixando a sua pele molhada.
_Também acho. - diz Brook se jogando ao seu lado.
_Vou mandar distribuir o convite para o baile de outono semana que vem. - diz Maruí observando as estrelas.
_Vai mesmo fazer o baile? - pergunta Brook.
_Sim, vai ser começo do próximo mês, será tempo o suficiente para que cada alcateia se programe. - Maruí havia pensado bastante e sabia que esse evento seria de extrema importância para melhorar o seu convívio com os outros Alphas.
_Vai ser um evento importante para nossa alcateia, já sinto o meu pé doer antes da hora. - diz suspirando.
_Por quê? - pergunta Maruí curioso.
_Linda adora dançar. - Maruí da risada da expressão triste do seu amigo.
_Vou perguntar a ela quais músicas ela mais gosta para tocar no baile. - diz com um sorriso travesso.
_Te esgano. - diz Brook fazendo Maruí rir novamente.
_Aproveite meu amigo, linda é uma mulher incrível. - diz dando um tapa no seu ombro.
_Eu sei, e mesmo que os meus pés caiam depois desse baile, eu não deixarei de dançar com ela. - diz se levantando para ir embora.
_Isso é ser sábio. - diz Maruí rindo.
_Te vejo amanhã, se chegar atrasado para o jantar linda me mata. - diz acenando.
Maruí olhava com inveja para seu amigo, ele também gostaria de ter alguém que não fosse sua mãe lhe esperando em casa.
Pegando a sua camisa e jogando sobre o ombro Maruí parte em direção ao castelo, os seus passos eram lentos enquanto ele fazia o seu caminho de volta, os seus pensamentos viajavam enquanto caminhava, então quando uma cascata de cabelos loiros aparece na sua frente ele leva um susto.
_Meu Deus! - diz passando a mão na cabeça tentando aliviar o susto que havia tomado.
_Não devia andar distraído por aí. - diz a mulher a sua frente.
_De onde você saiu? - pergunta Maruí procurando alguém por perto.
_Só estava de passagem. - diz ela dando de ombros, como se aquilo não fosse nada.
_Espero que não estava trepada em alguma árvore. - diz Maruí sorrindo.
_Pelo que vejo você continua o mesmo id***a de antes. - diz ela com o rosto fechado.
_Não pude resistir. - diz ele rindo.
_Isso não tem graça.
_È claro que tem, para mim. - ela o encara com olhos mortais, mas ao invés de responder simplesmente se vira e começa a caminhar.
_Espera! - grita Maruí as suas costas, mas ela não para e continua andando. - Me diz o seu nome!
_Já disse que não é da sua conta! - grita ela de volta.
_Eu sou o rei, tudo é da minha conta. - diz ele segurando a sua mão e a puxando na sua direção, ela desequilibra-se e Maruí a segura nos seus braços. Maruí sentia como se pudesse mergulhar nas profundezas daqueles lindos olhos verdes que o encaravam assustados, os seus lábios entre abertos era uma tentação ao seu espírito, as mãos dela agarravam com força seu braço tentando não cair. Quando ela percebe que estava segurando o seu braço ela solta-se rapidamente dele se afastando.
_Desculpe eu não quis assustá-la. - diz Maruí um pouco sem jeito.
_Você é algum maníaco por acaso? Não pode sair agarrando as pessoas sem permissão. - diz ela com as bochechas coradas o olhando brava, mas o efeito que ela tinha em Maruí era bem diferente do que ela imaginava.
_Você fica tão fofa quando está brava. - diz ele sorrindo, ela o olhava incrédula com a sua resposta.
_Você é louco por acaso? - pergunta.
_Não, já disse que lamento por te-lá assustado. - diz ele passando a mão nos cabelos. A mulher a sua frente olhava com fascínio a forma como seus músculos se contraia enquanto ele alisava os cabelos, os olhos dela descem por seu abdômem esculpido lentamente, apreciando com prazer o que via.
_Gostou do que viu? - pergunta Maruí com um sorriso de canto, ela ergue os olhos para olhá-lo e cora por ser pega o olhando.
_Já vi melhores. - diz ela sorrindo, Maruí fecha a cara, por algum motivo desconhecido a ideia da bela mulher a sua frente examinando o corpo de outro homem o incomodava.
_Quem! - grita ele segurando o seu braço. - Quem foi o id**ta que você viu?
Os olhos dela se arregalam em surpresa, ela não esperava aquele tipo de comportamento dele, então fica sem reação com a sua atitude.
_Seu maluco! - grita ela puxando o seu braço do seu aperto. Quando Maruí percebe o que fez ele dá um passo para trás envergonhado da sua atitude.
_Me desculpe eu...
_Fique longe de mim! - grita ela se virando e saindo correndo.
Maruí fica pasmo vendo ela partir, ele passa a mão pelos cabelos de forma desesperada, ele não sabia o que tinha lhe dado, ele nunca havia agido daquela forma em toda a sua vida, e esse comportamento não era normal, Maruí apenas torcia para vê-la novamente para se desculpar de forma adequada.
Com um suspiro triste ele segue o seu caminho, agora com o peito pesado pelo que tinha feito.