4
Só faltava um último detalhe para seu plano estar concluído, ele precisava pegá-la e sabia que agora não adiantaria dialogar. Tantas conversas foram feitos durante muitos ciclos, porém ele foi irreversível em sua ponderação. Agora Eve não iria dialogar. Iria tomá-la à força, nenhuma tentativa frustrada de persuasão. Ela seria sua, antes mesmo que a noite terminasse.
Depois do jantar com sua filha, ele voltou a seguir pelo jardim de sua casa. Otto estava esperando na carruagem à frente de sua propriedade. O jovem elfo fora uma das melhores aquisições para seus planos. Ele transbordava de raiva e rancor quando Eve o convidou a fazer parte de seu pequeno g***o e rapidamente o aceitou. Ele como sua filha era uma criança, tinham quase a mesma idade, porém o príncipe não sentia nada por esse jovem elfo Ignis comparado o que ele sentia por sua filha. Ele era somente mais uma peça no seu plano para tomar o poder.
Eve entrou na carruagem e Otto apresou-se em colocá-la para funcionar. Manipulando o fogo, criando chamas cada vez mais fortes, a carruagem seguiu seu caminho guiando pelas ruas da tribo Ignis.
–– Hoje você confirmará seu valor, meu jovem. Não se esqueça de que no meu reinado você terá grande destaque.
Otto esboçou um sorriso.
–– Sim senhor. Ficarei muito feliz em ajudá-lo nessa missão. Sabe que já poderia tê-la conseguido antes, caso o senhor tivesse me permitido.
–– Sim eu sei disso. Mas não gostaria de chamar a atenção de Neven ou de um dos anciões Ignis antes do tempo devido –– disse Eve.
O jovem virou na rua a frente e seguiu o caminho que conhecia desde criança.
–– Certamente –– respondeu.
Então diminuiu a intensidade das chamas e pararam em frente a uma casa grande e bem iluminada. Pela janela dava para ver a figura de uma jovem elfa de cabelos cor de fogo, muito parecidos com os cabelos do próprio Otto, aliás.