Valentina On:
Duas semanas depois do nascimento de Rubi..
Depois do que aconteceu com Pérola, eu sei que pode ser loucura, mas tive a confirmação de como Deus é perfeito, eu amei a experiência de ser a primeira a pegar Rubi no colo, a sensação é única…
To enchendo o saco da Ana falando que os Gêmeos vão querer nascer pelos braços da titia aqui, ela me xinga com medo, disse que vai ser no hospital, que ela não quer sobrar com dor, ela viu Giovanna e ficou em panico, após Pérola, ela tem a esperança de não sentir nada, mas meu Tio Adriano disse que essa é uma condição rara…
Nossa casa agora está mais agitada, eu me racho de rir com Davi correndo para lá e para cá com para ajudar Gih.
David e Perola então, ficou com um dó de David, pois Pérola está abusando dele para tudo, ela disse que o trabalho do parto foi dela, então ele tem que pagar de alguém jeito, mas gente e espertinha nem dor sentiu, foi como espirrar e a Rubi nasceu…
Só sei que as coisas estão agitadas, tem muitos bebes, e sabe qual o piro, quando eu vejo meus pais sentados no sofá, olhando todos correndo e rindo, tia Letícia com Vitor, e eu então, só meus pais estão de boa…
Mas, não vou deixar isso barato não, chamei eles aqui no meu quarto hoje, vou colocar eles de baba, e vou sair com Lucas, Ana e Carlinhos, vamos passear um pouco, e ter momento de casal…
Meus pais chegaram no quarto correndo, pensando que tinha acontecido algo grava.
Fera: Valentina, porque gritou? Estão todos bem?
Olhei para o meu pai, e ele estava com a arma dele, na mão, fui até ele e peguei a arma dele.
Bella: Tina, que isso?
Valentina: Bem, preciso de um favor, e não vai precisar dessa arma para isso pai, apenas de fraldas e mamadeiras.
Meu pai e minha mãe se olharam sem entender nada.
Bella.: Peraí, filha porque está vestida assim? Vai sair?
Eu sorri para minha mãe, Lucas saiu do banheiro, com o cheiro todo na marca. Meu pai olhou para ele e cruzou os braços.
Fera; Que isso ai, vão a aonde que não avisaram a gente, vai levar meus netos onde? Posso saber?
Valentina: Bem, na verdade, seus netos vão ficar com você e a mamãe, pensa que não v i vocês lá embaixo rindo de nós, então como punição vão ficar com os três sozinhos, enquanto vamos a um jantar com Ana e Carlinhos.
Meus pais se olharam e riram alto.
Bella: Ok, mas não se esqueça que já tive na sua pele, e tirei de letra viu…
Minha mãe tinha razão…
Lucas: É, mas como todo respeito sogra, e sogro que eu amo, vocês estão bem mais velhos…
Minha mãe deu um, t**a na nuca de Lucas.
Bella: Pode até ser, mais ainda te derrubo menino…
Íamos saindo, quando minha mãe me chamou…
Bella: Tina, acha mesmo uma boa ideia levar Ana, sabe que ela já esta para ganhar né?
Valentina: Eu sei mãe, mas falei com ela, e estava bem sem dor o dia todo, ela precisa sair um pouco, esta muito nervosa pensando no parto.
Bella: Ok, mas qualquer coisa me liga, bom passeio, e pode deixar que quando voltar seus filhos estarão seguros, limpinhos e de barriga cheia, só com algumas mordidas nos pés..
Fera: E nas mãozinhas gordas…
Valentina: Nem pensar, se comporte os dois…
Chegamos ao andar de baixo, e Carlinhos e Ana já estavam me esperando.
Ana: Nossa que demora, to com fome Tina.
Carlinhos: Amor, você vive com fome…
Ana: É claro com dois meninos do seu tamanho na minha barriga, como mesmo, já viu o tamanho do seu prato amor, estou vendo até uma pança já na barriga.
Ana deu uma beliscada na barriga de Carlinhos que olhou para baixo, Ana caiu na gargalhada, junto comigo e Lucas.
Lucas: Amanha cedo Carlinhos, corrida na praia comido, se sua mulher viu a gordura, tem que perde ela.
Carlinhos: Vai se fuder todos, tem gordura aqui não…
Carlinhos só de raiva correu na frente de Ana, pegando ela no colo, e rodando ela, ela odeia isso na gravidez, deixa ela enjoada..
Ana: Carlinhos, vou te m***r…
Carlinhos: Sério, ai eu faço gêmeos de novo em você..
Ana; Tenta que corto seu p*u…
Valentina: Vamos antes que saiu uma briga de novo, Carlinhos chega de filho né maninho, não sabe como é difícil carregar filho na barriga, ainda mais dois.
Fomos em direção ao restaurante, mas o trânsito estava parado depois de um tempo que saímos de casa, estamos na avenida em frente a praia.
Lucas: Acho que foi um acidente.
Carlinhos: Verdade, o pior que não consigo nem o retorno, este tudo parado…
Ana: Olha gente, ali tem um quiosque, a noite está tão linda, cheia de estrela, porque não comemos algo ali…
Valentina; Verdade, melhor do que ficar horas aqui no carro, e depois quando a passagem estiver livre vamos embora. Ana ama a praia, fechou para mim…
Carlinhos saiu do trânsito para parada das praias, fomos andando até o quiosque, estava cheio de lampadas, e uma música animada…
A gente se acabou essa noite, dançamos, comemos porções, eu só bebi suco com Ana, e Carlinhos e Lucas estavam se acabando na cerveja.
Valentia: Chega em, depois só agua para vocês dois…
Ana: Vamos nadar amor?
Olhei para Ana assustada…
Valentina: Só pode estar brincando né? Serio isso Ana? Olha sua barriga doida…
Ana: Só um pouco Tina, olha o trânsito, estou com calor, e vamos ficar mais um tempo aqui…
Meu coração estava falando que era uma péssima ideia…
Carlinhos: Vamos Tina, para de ser chata…
Ana tirou o vestido, ficando de top e calcinha…
Lucas: Amor, olha a barriga de Ana, vai explodir, esta baixa, não acha? Sua mãe me explicou quando fica assim tá para nascer.
Valentina; Sim, e amor, to com mau pressentimento…
Lucas: Então… Vamos parar eles…
Lucas: Gente, deixa isso para amanhã Carlinhos, olha o estado de Ana…
Carlinhos apenas sorriu, e se correu para o mar, dando um mergulho, Carlinhos ficou esperando ela chegar na água.
Estava olhando Ana entrar no mar, quando do nada eu vi uma onda enorme se formando atrás de Carlinhos..
Valentina: Lucas… A onda…
Eu e Lucas começamos a correr em direção a Ana, com a barriga que ela esta, não vai conseguir se segura…
Valentina: Ana, a onda, volta Ana, corri Ana…
Carlinhos se virou para Trás vendo a onda, ele nadou em direção a Ana…
Mas não deu tempo, quando chegamos até Ana ela já estava sendo afundada pela onda…
Lucas: Ana…
Meu Deus! Ajuda Ana…
Mergulhei na água com Lucas, Carlinhos estava lá…
Ana subiu depois da onda, um pouco longe de nós, nadamos até ela…
Ana: Socorro… Ajuda…
Conseguimos pegar Ana, Lucas e Carlinhos a pegaram, ela segurou no pescoço de cada um deles, e eu fui atrás dela pelas costas, protegendo da força da água…
Quando chegamos a praia, Ana estava chorando…
Carlinhos a pegou no colo e levou até o quiosque a sentando na cadeira.
Valentina: Ana, esta bem?
Carlinhos: Amor? O já passou, foi só um susto…