ARLEQUINA NARRANDO
ARLEQUINA- o que você ta pensando a mina acabou de chegar e ta metendo o loco._ pergunto pro lúcifer que olha feio pro monstro saindo com a Isa, Eloá e a maite. Eles passam na mesa dos meus pais e dos meus tios e logo saem do jardim- tu não vem meter o loco pra cima da Eloá como o pai fez com a mãe que te pego no p*u!_ ele me olha e da a risada da índia.
LUCIFER- se liga arlequina o chefe aqui dou eu, seu eu disser que ela ta no meu porte vai ser isso e pronto!_ ele fala e eu n**o já com raiva dele- e o que tu sabe da verônica, solta a fita logo._ olho pra ele e n**o.
ARLEQUINA- tu pode ser o chefe mais ela é amiga dos nossos irmãos e já ganhou o respeito de três dos chefes dessa p***a então se liga na tua caminhada e no que vai fazer com ela principalmente por causa da maite._ ele me olha serio e eu não baixo a cabeça pra ele também não, mando aqui tanto quanto ele, a única coisa que não é fácil é fala olhando nos olhos dele porque o filho de uma mãe boa parece que Le nossa mente.- e quanto a verônica isso nós conversa no PV depois!_ falo e vejo a v***a me olhando.
LUCIFER- tu saia da minha cola verônica e escuta bem o que eu vou te fala._ ele fala apontando o dedo na cara dela.- Eloá e maite esta sobre a minha proteção se tu encostar nelas ou fala delas minha conversa com você vai ser sem dó._ ela olha pra ele e seus olhos enchem de lagrimas, mais é falsa mesmo.- e se liga tu vai embora agora, na segunda tu vai na consulta com a Eloá se tu tiver grávida, você vai ficar na minha casa até a criança nascer, se for meu eu vou crias porque sou homem pra assumir meus BO, agora se não for_ ele da uma pausa e chega perto dela a musica já ta rolando o pessoal conversando- se essa criança não for minha tu se prepara que tu vai ser uma mulher morta, primeiro por me enganar, me fazer de otario e depois por descumpri a regra do contrato a única que eu fazia questão que cumprisse já que queira viver dentro da minha goma então se liga no que tu ta me falando._ a única coisa que ele exigiu que ela fizesse do contrato era não sai com mais ninguém enquanto tivesse na goma dele, se ela quisesse da pra qualquer um ela podia, mais antes ela ia pegar as malas dela e sai da casa dele agora vocês acredita que ela não tenha dado pra ninguém, porque eu não acredito nem de longe. Verônica sai de casa pisando firme nervosa, olho pra minha mãe que sorri com a cena terrível ela. Minha mãe é tudo na minha vida, ela é o tipo de mãe que ta com você pra tudo, mais não se mete em nada se você não pedi. Ela fala pra nós que tudo que ela podia nos ensinar, sobre tudo na vida ela ensinou, que agora nós tem que viver, errar, aprender, cai, levantar, mais independente da situação ela sempre pode contar com ela e com meu pai pra tudo, esses dois são as pessoas mais importante da minha vida, não só da minha mais de todos meus irmãos.
LUA- oi amor da minha vida, vai da tempo de ir no salão pra irmos pro baile?_ chega minha loira linda com sotaque espanhol e italiano falando comigo.
VALETE- que p***a de amor da sua vida lua, o amor da sua vida sou eu mandada!_ esses dois lua da um tapa nele porque estão as escondidas kkk, gui capa ele mesmo sendo seu afilhado, ele tem um ciúmes surreal dessa lua dela, nem meu pai é ciumento como ele, bom não sei meu pai nunca viu eu ou as meninas com ninguém.- e tu que se comporte naquele baile lua se não teu pai descobre hoje mesmo de nós porque te tiro de la arrastada._ eu lúcifer e estrela já estamos se acabando de ri.
LUA- tanta a sorte amor!_ ela o desafia e ele fica bolado esse meu irmão é a coisa mais linda mano sem caô meu pai e minha mãe fez uns homi bonito meu deus.
VALETE- vou até sai daqui pra não perde a linha!_ ele fala e sai indo pra mesa onde ta Helo, Enzo e Igor. Clarissa, Lívia, sara e gi tão aqui comigo e com lúcifer na mesa.
ARLEQUINA- por isso não namoro, pra ninguém vim querer manda em mim isso não daria certo nunca! Falo e lúcifer olha pra mim.
LUCIFER- tu já é mou p*u mandada e ta vindo de caô pro meu lado._ ele fala e começa a rir pra c*****o só entre amigos e família se ver lúcifer rindo desse jeito é como meu pai.
ARLEQUINA- ta pra nascer o homem que vai manda em mim, eu hein não sou pipa pra ninguém ficar puxando minha cordinha me controlando não._ falo e o outro surge do além.
DV- não é pipa não, mai pode ser uma bicicleta top_ olha pra ele semicerrando os olhos- e bicicleta da pra breca fácil!_ ele fala e dou o dedo pra ele.
ARLEQUINA- chegou o envido do cão._ falo e ele me olha bolado acho que tenho medo dessa cara.- eu vou ir tomar um banho pra nós ir no salão lua e vocês meninas vão com nós?_ pergunto e elas concorda e Lívia fala.
LIVIA- vou fala pra Eloá se arrumar pra ir com nós._ foi só ouvir o nome dela e lúcifer já olha feito um gavião kkkkk
ARLEQUINA- Blz em quarenta na garagem hein!_ já falo porque é mina demais pra se arrumar ta maluco ainda bem que a casa é grande. Subo para meu quarto e vou direto pro chuveiro, deixo a aguar morna cair no meu corpo me sentindo relaxada, fecho meus olhos me permitindo fechar os olhos por alguns instantes e foi o tempo pra senti mãos em mim e já sei de quem são.- você gosta de brincar com o perigo né?_ falo sentindo do Davi beija meu pescoço.
DV- seu coringa ta bem ocupado!_ ele fala e eu dou risada me virando ficando de frente pra ele.
ARLEQUINA- e quem disse que to falando do meu pai?_ dou um sorriso de lado pra ele que logo me pega no colo e me prensa na parede.e me beija cheio de desejo e não demora eu já sinto seu p*u batendo por baixo na minha b****a e eu rebolo, ele solto um suspiro e eu também. Eu e Davi temos um rolo a mais ou menos um ano, perdi minha virgindade com ele e desde então estamos juntos, não assumimos nada porque não sei a reação do meu pai e DV, mais não to gostando de esconder isso mais não, minha mãe sabe tia Duda também, mais não sei o que senhor coringa faria com as nossas pessoas se descobrisse. Eu não sou uma mulher louca de ciúmes, mais meu ruivo aqui é gostoso pra um c*****o e já disse pra ele que no primeiro deslize é tchau e benção pra ele e ai ele anda pianinho então quem manda sou eu.
Sinto ele força seu p*u na minha entrada e logo ele acha o caminho me preenchendo e eu solto um gemido contido. Ele começa a se movimentar e eu arranhar as suas costa mordendo seu ombro pra conter os gemidos.
DV- vai amor geme pra mim!_ ele fala e eu n**o.
ARLEQUINA- vão ouvi Davi!_ ele bate na minha b***a com força e para de se movimenta e eu fico com raiva.
DV- ou geme ou não vai goza._ ele fala autoritário e só na transa obedeço ele, as vezes porque quando ele me faz passar raiva eu me toco na frente dele e o deixo na vontade depois pra aprender.- geme amor._ ele fala no meu ouvido tira o p*u de mim e entra de novo e ai eu solto vários gemidos no seu ouvido.
ARLEQUINA- vou gozar!_ falo e ele aperta a minha cintura aumentando a velocidade e gozamos juntos.
ME FALEM O QUE ACHARAM.
400COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO.