ELOA NARRANDO
ELOA- obrigada por nos trazer!_ falo assim que eles param o carro na frente da casa que por fora já é bem grande e bonita, maite dormiu pelo caminho que não foi longo no Maximo quinza minutos sabia que ela estava cansada.- vocês querem entra um pouco?_ pergunto na intensão de conversar com eles mesmo.
ISA- podemos amor?_ ela pergunta e eu acho os dois um casal lindo.
MONSTRO- podemos sim, suas malas tão ai já os vapor da barreira passou a visão!_ eu concordo e ele me entrega a chaves.
ELOA- nossa essa casa é imensa pra nós duas!_ falo com a maite no colo, ela a cada dia pesa mais.
MAITE- mamãe!_ ela fala ainda sonolenta deitada no meu ombro.
ELOA- dorme meu amor a mamãe vai te por na cama!_ ela fecha os olhos rápido de novo e apaga eu, monstro e Isa sorri.- não tem uma casa menor?_ pergunto e ele n**a.
MONSTRO- Igor te deu ela pow!_ eu sorrio meu amigo é o melhor- posso levar ela na cama to vendo que ta quase morrendo ai._ eu concordo e ele pega ela e sobe com a Isa e eu olho a parte de baixo da casa. tem um sala grande espaçosa, toda no branco, bege e marrom, tem uma porta de correr de dois lados, abro a mesma e vejo uma cozinha media linda todo no preto e inox. Volto pra sala e tem uma porta bem próximo a porta de entrada e vejo um banheiro pequeno só pra necessidades e lavar as mãos, do direto da sala tem uma janela grande com uma cortinha bege e marrom, abro a mesma vendo um jardim lindo pra maite brinca e sorrio. Fico vendo la fora e escuto Isa e monstro voltando.
ISA- sua filha é linda e encantadora._ eu sorrio.
ELOA- ela é tudo que eu tenho na vida._ monstro me olha e coça a cabeça sei que ele ouviu o que eu falei quando maite apareceu com lúcifer.- eu sei que você ouviu o que eu falei._ ele fica surpreso e Isa sorri.
MONSTRO- p***a foi mau ai morena, mais nós bandido não deixa muita coisa passa não pow._ eu concordo com a cabeça.
ELOA- olha monstro_ ele sorri e olha pra Isa.
ISA- Oliver n**a, só não fala em publico que ele não gosta._ eu sorrio e concordo.
ELOA- eu não falei aquilo porque escondo algo, tudo que seu irmão ou você quiser saber eu vou fala, na verdade acho melhor fala agora que assim o que tiver que acontecer já acontece de uma vez._ eles me olham estranhando- eu falei aquilo porque só eu sei de onde eu vim e minha filha se apega muito fácil as pessoas e ela gostou do lúcifer e sei que ela pode perder esse contato assim que eu fala de onde eu vim!_ ele me olha suspeito agora, mais eu prefiro fala pra todos de uma vez.- se você quiser chamar seus irmãos pra vim aqui agora aproveita que a maite dormiu eu já conto de uma vez só pra todos assim não preciso repetir._ termino de fala e batem na porta e Oliver vai atender, até porque eu acabei de chegar pra ter gente vindo aqui.
LUCIFER- aqui ainda?_ ele pergunto to marrento que o homi é bonito e gostoso isso é não da pra negar, mais é muito folgado.
MONSTRO- to conversando com a minha mais nova amiga!_ ele fala e me olha sorrindo divertido e lúcifer fecha a cara.
LUIFER- já falou agora vaza que meu papo é com ela._ ele me olha tão profundamente que chega me arrepiou.
MONSTRO- ela acabou de pedir pra chamar todos pra ela fala de uma vez a historia dela._ lúcifer me olha semicerrando os olhos e eu o encaro, não abaixo minha cabeça pra mais nenhum home na vida.
LUCIFER- o papo dela vai ser comigo e a decisão se fica ou não também, agora vai!_ ele fala serio e o irmão concorda.
ISA- Eloá nos vemos mais tarde ta bom!_ ela fala e eu concordo.
MONSTRO- se liga ai em lúcifer._ ele fala e vem até mim e me da um beijo na testa e me sinto acolhida assim como me senti com o Igor na primeira vez que falei com ele.
LUCIFER- vai logo vai, as minas tão indo pro salão vai Isa vai!_ ele fala empurrando os dois pra porta.
ELOA- vão em paz!_ falo sorrindo e monstro sorri saindo de casa com a Isa, se vou vê eles de novo não sei mais foi bom conhecer eles.
LUCIFER- cadê minha princesa?_ eu levanto uma sobrancelha.
ELOA- sua princesa?_ pergunto agora encolhendo a sobrancelhas.
LUCIFER- fala logo pow, cadê a maite?_ ele pergunta sem paciência e eu dou as costas indo na cozinha toma água enquanto ele senta no sofá.
ELOA- ela esta dormindo._ falo simples e quando me viro ele já esta sentando na ilha que tem na cozinha e sua arma em cima da mesa, eu não tenho nada a temer mais essa situação me deu um pouco de medo.
LUCIFER- vai me fala até a hora que tu nasceu._ quando escuto sua voz eu desvio o olhar da arma pra seus olhos e me sento do outro lado da ilha pois minhas pernas começou a tremer.
ELOA- acho que o dia e hora do meu nascimento não vem ao caso aqui._ falo e ele ia fala e eu já o corto- eu tenho 25 anos, nasci e fui criada no rio de janeiro._ falo e ele cruza os braço se endireitando no banco da bancada.- sempre fui tranquila, estudei a minha vida toda, sempre quis ser medica então estudava pra isso. Quando completei dezessete anos eu fui em uma festa na boate vitrini, uma amiga que eu tinha na época conseguiu ingressos pra nós e mesmo sendo de menor por ela conhecer o dono conseguimos entra._ falo e sinto minha garganta secar e tomo mais um gole de água.- naquela noite encontrei o pai da maite, bom o progenitor pai sou eu._ falo e lúcifer se ajeita na cadeira me olhando com mais atenção.- como todo relacionamento se inicia, iniciamos o nosso conversando e se conhecendo. Ate onde ele me contou o pai dele era empresário de uma empresas de eletrônicos aqui no rio e em são Paulo e ele fazia ponte entre rio e são Paulo pra ajuda o pai. Desde esse dia eu e ele sempre nos falamos até que saímos pra jantar e começamos a ficar. Com uma anos de relacionamento eu ainda não conhecia ninguém da sua família, quando eu perguntava ele falava que não era o momento pra conhecer, sempre tinha um problema ou eles não estavam aqui. Enfim ele sempre foi muito possessivo, machista, mandão, eu não podia fazer nada e nem ir pra lugar algum sem ele, ele reclamava das minhas roupas_ quando falo isso ele olha pros meus p****s i****a – ai teve uma noite que ele ia pra são Paulo e eu tive a brilhante ideia de sair com minhas amigas, mais o voo dele foi cancelado e ele acabou indo na mesma balada que eu estava com as minhas amigas e naquele dia ele me tirou de la arrastada_ lúcifer fez uma cara nada boa - me levou para seu apartamento, e ali dentro daquele apartamento eu apanhei pela primeira vez na vida, nem meu pai e minha mãe tinha encostado a mão em mim. Quando isso aconteceu eu tinha acabado de completar dezenove anos. No outro dia ele acordou e veio até mim que passei a noite no mesmo canto que ele me deixou toda arrebentada, me pediu desculpas e disse que não ia mais me encostar, mais isso não aconteceu._ lúcifer n**a com a cabeça- Fiquei uma semana no apartamento dele pra me recuperar mais em sete dias que eu fiquei ali eu apanhei por quatro, sem nem saber o porque e alem de apanha eu ainda tinha que me entregar pra ele como se nada estivesse ou tivesse acontecido._ ele da um murro na mesa- uma semana se passou e eu me recuperei e foi quando ele voltou de viagem e me deixou volta pra casa, meus pais perguntaram onde eu estava todos aqueles dias e eu falei que fui viajar com minhas amigas, eu não queria que algo maior acontecesse. Uma semana depois ele me levou pra uma festa em um morro Aqui no rio_ lúcifer me olha.
LUCIFER- qual o era o morro?_ ele pergunta e eu fico com medo não sei se são rival vai que ele ache que to aqui de X9.
ELOA- foi no complexo do Bangu!_ ele da ouro murro na mesa e eu fico com mais medo ainda.- depois que coloquei meus pés ali eu só sai de la quatro meses depois com ajuda de alguns vapores, ele me batia direto e quando eu descobri que estava grávida eu tinha que arrumar um jeito de sair dali de fugir e eu consegui._ falo rápido pra vê se ele não me mata.- os vapor me deixou ruas acima da casa dos meus pais e eu desci correndo na esperança que meus pais pudessem me ajudar mais quando cheguei em casa eu fui recebida uma outra surra._ ele me olha sem entender.- meu pai dizia que não podia ter uma filha v***a, marmita de traficante_ ele começou a andar de um lado para o outro- ele disse que ele sendo o capitão do bope nunca aceitaria isso._ nessa momento ele me olhou vermelho de ódio e eu engoli seco minha saliva. Ele veio até mim feito um bicho e eu fui indo pra trás até encostar na parede.
LUCIFER- termina de fala._ ele fala entre dentes, ele ta com os punhos serrados e os olhos negros.
ELOA- ele me bateu como eu disse e depois me colocou pra fora, disse pra eu procurar o meu traficante e esperar que quando ele subisse aquele morro, matéria ele e toda a família dele incluindo a v***a 01 dele._ lúcifer não muda a feição- eu sai de la sem nem olha pra trás, parei em um hospital só pensava no bebe que eu esperava. Fiz todos os exames e ela estava bem eu estava de três meses, uma semana internada eu disse que fui agredida mais não queria prestar queixa, minha mãe me achou e me levou meus documentos dinheiro, e umas roupas e meu passaporte, ela disse pra eu ir embora fugir porque meu pai tinha se transformado em um monstro e ela nem sabia o motivo e ali foi a ultima vez que a vi e falei com ela. Sai do hospital direto pro aeroporto, fui pra Espanha e la refiz minha vida, continuei minha faculdade que tinha parado desde a primeira surra, tive minha filha, conheci seus irmãos e não queira por meus pés aqui no rio novamente, mais eles acabaram que se tornando tudo pra mim e maite tamém então depois de fala com sua mãe eu decidi vim._ quando eu falo da mãe dele ele suaviza o rosto.
LUCIFER- minha mãe sabe da sua historia e disse pra você vim?_ ele pergunta e eu concordo.- qual o nome do cuzão do Bangu e do teu pai._ ele pergunta e sinto raiva na sua voz mais ele se afastou desde que falei da yasmim.
ELOA- não sei se o nome dele é esse mesmo, mais ele se apresentou como Carlos._ ele semicerra os olhos e eu continuo- meu pai_ dou uma pausa porque eu não considero aquele homem como meu pai a anos eu desejo a ele a mesma coisa que ele disse que faria comigo quando subisse aquele morro- ele é conhecido como capitão Brandão._ quando eu falo ele vem até mim e da um murro na pare do lado do meu rosto e eu o olho nos olhos.
MAITE- mamãe?_ quando ela fala ele se afasta na hora de mim e olha pra ela sorrindo.
AMORES NÃO DEIXEM DE COMENTAR SE DER EU POSTO MAIS UM HOJE AINDA.