1- Conhecendo a Tamara
Esse livro faz parte de uma trilogia
1- A filha do pastor
2- Davi o escolhido
3- Entre o céu e o inferno
Não é necessário ler os outros para entender esse, aqui eu vou resumir aqui, o que aconteceu com Tamara e Tubarão no outro livro .
Mais um história diferente do tradicional. Onde vou falar da vida de um cristão e do amor de Cristo, sem sair do tema morro. Espero de coração que essa história toque o seu coração e possa falar com você de alguma forma .
Me sigam no instägräm @autora_brunamattos
Tenho um grupo onde posto sobre as atualizações e sobre foto dos personagens, me chame lá no insta.
Capítulo 1
Dois anos atrás:
Tamara narrando
Oi, chegou a minha vez de me apresentar. Me chamo Tamara e tenho 21 anos. Sou morena, mas bem clara, e tenho os olhos bem verdes, puxei ao meu pai. Tenho 1,59m de altura, sou bem baixinha mesmo, sou encorpada, mas tenho a cintura fina. Meus cabelos são longos, pretos e lisos.
Eu sou formada em informática, mas nem sei pra que fiz esse curso, já que não gosto de nada disso. Estou pensando ainda em fazer alguma coisa, meu pai me dá uma pensão bem razoável e eu tenho tudo o que preciso.
Eu já namorei, mas escondido. Meu pai pega muito no meu pé, mas eu ainda sou virgem e não tive coragem de perder a minha virgindade. Eu sei que tenho que esperar até o casamento, mas não concordo com isso. E se, na hora da lua de mel, eu não gostar do jeito que ele faz? Eu sei que casamento é pra vida toda, então nessa parte eu não concordo, mas não questiono. Sei que estou toda errada. Minha mãe me levou a vida toda pra igreja e, logo que eu fiz 15 anos, comecei a ficar muito curiosa. Não sei se realmente quero seguir esse caminho pra mim, mas meus pais iam surtar. Minha tia Débora é bem diferente, ela aceitou o Davi sair da igreja e seguir a vida dele. Não sei se eu teria o mesmo apoio que ela deu ao meu primo.
Sou filha da Joice e do Anderson, meus pais são da igreja. Um tempo depois que eu nasci, eles se converteram, mas meu pai trabalhou anos no movimento, então ele tem muito respeito aqui no morro. Ninguém mexe comigo com medo dele e do tio Thor, e eu acho que isso também acontece porque sou da igreja e sempre ando com essas roupas que tampam tudo. Às vezes, tenho vontade de vestir um shorts curto e uma blusinha mais decotada, mas minha mãe surta comigo e não me deixa nem comprar.
Eles foram viajar para o interior. Meu pai é pregador e minha mãe, missionária. Os dois foram pregar o evangelho em uma aldeia indígena. Eu acho lindo o trabalho deles, mas não tenho vontade nenhuma de ir com eles.
Eu estava deitada no sofá assistindo a uma série quando meu celular tocou. Era a Manu.
– Oi, Manu – eu digo ao atender a ligação.
– Tenho uma resenha hoje à noite, um amigo de outro morro me convidou pra uma festa na casa dele. Bora comigo? – ela diz, e meu coração chegou a acelerar na hora.
– Eu não sei, Manu. Tenho medo de algum conhecido me ver e contar pros meus pais – eu digo, pensativa.
– De onde alguém que vai à igreja estaria numa resenha dessas? Para de ser boba! Bora comigo e avisa que você vai dormir na minha casa. Você sempre me disse que tem vontade de ir nesses lugares, vamos lá pra você conhecer como é – ela diz. Eu penso e respondo.
– Tá bom, mas eu nem tenho roupa pra ir a um lugar desses – eu digo, pensando nos modelos que eu tenho.
– Não se preocupe, vou agora na lojinha do morro pegar uma roupa nova pra mim e já pego uma pra você. Te espero aqui em casa às sete da noite, vem e se arruma aqui – ela diz.
– Tá bom, eu vou sim.
– Menina, eu tenho tanto babado pra te contar.
– Então me conta logo – eu digo, já curiosa.
– Depois te conto, mas só vou te adiantar que dei essa noite e foi tanto que estou até assada. Eu saí da seca – ela diz, e eu dou risada.
– Isso é tão bom assim? – eu pergunto, curiosa.
– Muito bom, tu nem imagina. Tu sabe que eu só tive o traste do meu ex e achei que ele era o melhor, mas nada. O cara que eu peguei ontem me levou aos céus em questão de minutos – ela diz. Eu fico imaginando. – Menina, você não pode ser tão inocente assim! Vou te mandar um vídeo, abre aí pra você ter uma noção.
– Tá bom.
– Vou te mandar. Te espero aqui mais tarde – ela diz, se despedindo de mim.
– Tá bom, até depois – eu digo, desligando a ligação. Entro no w******p e ela já me envia um vídeo. Quando eu abro, levo um baita susto: um casal se pegando. Ele passava a mão por todo o corpo dela e ela pegava no m****o dele. Socorro, o que é isso? Eu avancei um pouco o vídeo e os dois estavam transando. Eu já imaginava como eram as coisas, mas nunca tinha visto nada de tão perto. Ela sentava nele, e o m****o dele era enorme. Ela gemia e aquilo parecia ser muito gostoso. Eu senti minha i********e pegando fogo e até piscava. Desliguei aquele vídeo na hora e me levantei. Eu estava estranha, o meu corpo estava reagindo estranho , fui até a cozinha e peguei uma água bem gelada na geladeira , bebi um copo todo de uma vez , fiquei ali esperando me aliviar daquele tensão que eu estava sentindo , nem eu mesma sabia o que estava acontecendo comigo .
Continua...
Deixem bilhetinhos e muitos comentários 📚