LARA NARRANDO
Olho para o caixão e a dor espreme o meu coração, nunca senti uma dor tão grande quanto a essa. Ver o home que me criou o homem que me fez quem eu sou na p***a de um caixão por traição me dói, me arrebenta e me pergunto por que de tanta dor.
Me chamo Lara sou branco dos cabelos pretos assim como meus olhos, meu corpo é do padrão nem gorda, nem magra, me sinto bem como eu sou e meu homem não reclama de nada, tenho vinte e três anos e sou cria do dendê desde sempre.
Cresci somente com o um pai, minha mãe de coração era dona Cecília, mãe da minha melhor amiga Amanda, infelizmente tia Cecília não está mais entre nós assim como o meu pai acabou de deixar de estar. Eu sempre amei muito meu pai, ele não teve um menino no gênero porque nas atitudes eu e Amanda preenchemos essa vaga kkk. Sempre jogávamos bola com meu pai, quando pegamos nossos quinze anos, logico eu mais velha que Amanda, mesmo assim é valido. Quando pegamos os quinze anos começamos a treina com ele, luta tiro e defesa pessoal, jocker ficava para morrer com isso, tio coringa nem se fala, mas eu e Amanda sempre fomos muito decididas e amávamos fazer tudo isso. Nunca matei ninguém, mas vontade não me falta, agora porrada, tem muita p**a aqui nesse morro que já sentiu o peso da minha linda e delicada mão.
O que vivi nesse morro o que vivo nele é algo que eu guardo e quero guarda para minha vida toda, mas isso não era algo que eu espera viver e guardar na minha memória. Sinto os braços do homem que amo me cercar e minha lagrimas descem no meio da quadra onde está sendo velado o meu pai, jocker está na boca com lobo cobrando o dentinho filho da p**a que fez isso com o meu pai e com o meu tio. Quando tudo acabar eles veem para cá.
VALETE- ei amor vamos sentar-nos ali um pouco. _ ele fala pois estou aqui tem muito tempo, só não sei dizer o quanto.
LARA- não quero sair do lado dele amor. _ falo e as lagrimas descem. Victor assim como Leandro cresceram com nós aqui no morro, eu e Victor desde sempre nós gostamos, começamos a namorar eu tinha quinze anos e ele tinha dezoito, meu pai só faltou ter um chilique, mais no fim deu tudo certo. Hoje eu e valete moramos juntos, nos damos muito bem e, não tem nada que aconteça para abala nossas estruturas.
VALETE- to achando estranho o sumiço da Amanda. _ ele fala e eu também penso nisso a todo instante, eu e Amanda somos unha e carne e não saber onde ela está me deixa nervosa e apreensiva.
LARA- ela devia estar aqui. _ falo triste, preocupada e com raiva.
GRAZIELA- sinto muito Lara. _ escuto a voz da Grazi e Victor me solta para eu abraças ela. Grazi não é a amiga mais santa e normal que eu tenho, mas ela é gente boa, por mais que ela pegue no pé da Amanda, eu não misturo as duas coisas, Amanda é minha amiga, minha irmã, mas Grazi é minha amiga antes dela devido a idade. Fico p**a por Graziela não respeita a Amanda a relação dela com meu primo, demais, já parei de falar com ela, já peguei briga feia com ela por causa disso, mas sempre acabo voltando falar com ela.
LARA- obrigada amiga. _ falo e deixo umas lagrimas cair. Vejo o meu primo vindo na minha direção por cima do ombro da Grazi.
JOCKER- vem aqui pequena. _ ele fala me abraça eu choro no peito dele e sinto seus braços me apertar, a minha família para mim sempre foi tudo e quando digo família, falo do meu pai, tio, primo, Amanda, Victor lobo e, em um dia pelo que parece eu perdi três deles.
LARA- soube algo dela? _ pergunto e, jocker n**a.
JOCKER- já coloquei o crias no rastro e o hacker ta em busca dela. _ ele fala e vejo a Drica e o Sandrinho vindo na nossa direção e eles nos cumprimenta.
DRICA- sinto muito Lara. _ lá fala e me abraça. _ jocker sinto muito. _ ela fala para ele e dá um abração apertado nele.
SANDRINHO- que o maior conforte o coração de vocês. _ ele fala e meu primo concorda. - Quem fez isso era daqui pow? _ ele pergunta e jocker concorda.
JOCKER- dentinho já ta pagando pelo que ele fez e os cinquentas vapores que ele tinha na folha já se foram. _ ele fala e eu acho estranho tantos vapores contra meu tio e meu pai.
LARA- precisamos saber da Amanda também. _ falo e lobo chega.
LOBO- ae irmão, deixaram o corpo do teu pai na barreira. _ quando ele fala isso todos nós saímos correndo. Subi na moto com Victor e fomos descendo na barreira, já se passaram mais de vinte horas da morte deles, como mandaram o meu tio para cá, quem foi.
JOCKER- isso não é coisa de facção rival não pow. _ ele fala vendo um caixão de boa qualidade se é que dá para dizer que existe um negócio desse que seja bom. - Levem ele para o lado do meu tio. _ ele fala com uma papel na mão e, me olho- é da Amanda. _ ele fala e eu o olho chegando perto dele.
BILHETE ON
Sei que deve estar me procurando em cada buraco desse mundo, mas não quero que faça isso, as coisas têm um começo e um fim, escolhas e decisões faz com que perdas aconteçam para um recomeço vim.
Eu estive com ele pude me despedir e mesmo com a dor esmagando o meu peito sei o quanto amava o seu pai e que iria querer se despedir dele. Sinto muto pela perda Jonas, ou melhor dizendo agora jocker.
BILHETE OFF
Eu leio e releio o bilhete que meu primo segura em sua mão, vejo uma gota molhar o papel e pego da sua mão, aqui ele não pode e não vai chorar, se Amanda foi embora ela teve um motivo isso é certo, o que não foi certo é ela ir sem dizer o porquê.
VALETE- sei que a dor é grande pow, não sei o que ta escrito aí, mas tu tem que ser forte aqui fora irmão. _ ele fala para o jocker que concorda.
LOBO- bora dá o último adeus aqueles que nos dera tudo e amanhã nós vemos o que aconteceu com a Amanda. _ ele fala e meu primo n**a.
JOCKER- manda os crias voltarem e dispensa o hacker lobo, Amanda foi embora porque quis, sempre respeitei ela e, não vai ser agora que vai ser diferente, se ela não quer, que eu a procure, assim vai ser._ ele fala de uma forma fria que eu nunca tinha visto antas.
LARA- Jonas. _ falo e ele n**a.
JOCKER- Jonas morreu hoje Lara, de hoje em diante só existe jocker, chefe do dendê, comandante do comando vermelho. _ ele fala e sai andando sem dizer mais nada e, sem nem olhar para trás e nesse momento eu sinto uma raiva que eu nunca sentir pela Amanda, por ela fazer o meu primo sofrer desse jeito e sumir sem nem me dizer adeus.
EITA QUE ESSE LIVRO FICA CADA VEZ MAIS BOMBASTICO. AMORES COMENTEM E VOTEM MUITO VOLTO AMANHÃ NA PARTE DA TARDE COM MAIS CAPITULOS.