Capítulo 05

824 Words
Elisa Narrando: Lk: Então Dr. o senhor é fechado com nois né?!- perguntou e ele confirmou.- Beleza, vamo organizar o jatinho e amanhã de 4 da manhã tamo partindo pra lá, nois não pode perder tempo e tem que ser no sigilo pq eles pode querer tirar ele de lá. Dr. Roberto: Apesar das acusações contra ele, ele tem direitos, já foi totalmente errado a forma que ele foi preso, vocês sofreram durante um mês achando que ele tava morto, isso não existe, então vai ser fácil colocar a senhorita Elisa pra solicitar o direito a visita, ele não é indigente então merece ter acesso a família. Elisa: Dr. eu só quero poder ver ele de novo, passei um mês achando que nunca mais o veria, a gente tem um filho, isso que eles fizeram não tem nada a ver com justiça.- falei um pouco nervosa. Menor: Calma patroa, vai dar tudo certo.- disse com a mão no meu ombro. Dr. Roberto: Amanhã mesmo lhe garanto que o verá, preciso que vá comigo, pois você que vai ser a peça essencial nesse caso, já vocês não aconselho que entrem diretamente, já que podem acabar sendo presos.- ele disse e concordamos. Terror: Nós vamos alugar uma casa segura pra gente ficar lá, até tudo se resolver, vou cuidar disso agora.- disse saindo. Lk: Então é isso, arruma tudo pra amanhã Dr. esteja pronto às 4, beleza? Dr. Roberto: Beleza Lk.- falou se levantando. Lk: Menor acompanha o Dr.- ele pediu e o Menor saiu com ele. Elisa: Tô tão ansiosa.- falei me sentando e olhando pra ele. Lk: Relaxa pô, vai dar certo.- disse me acalmando.- Primeiro passo foi, agora bora ver qual é o plano dele. Elisa: O que você acha que é?- perguntei com medo da resposta. Lk: Fuga.- d***a, já fiquei assustada. Elisa: Isso é perigoso Lukas. Lk: Mas vai ser isso Elisa, tu acha que ele sai fácil, a pena dele não ia ficar menos de 30 anos pô, não tem acordo com esses cuzão sem prejudicar alguém.- ele disse e confesso que ele tem razão, não ia aguentar viver assim, fiquei na vida dele sabendo os riscos e não vou abandona-lo agora, o que ele decidir vou apoiar, não disse nada a Lk apenas balancei a cabeça positivamente. Elisa: Nós vamos contar pra Dona Claúdia e Thaís e os outros?- perguntei pq sei que se minha sogra souber vai querer por tudo ir. Lk: Acho melhor agora não, não contei pra Thaís, só pra mãe memo, nós fala com ela pra manter no sigilo por enquanto, pq se for fuga memo é melhor fazer na calada pra dar certo, tá ligada?!- concordei. Depois de conversar com Lk fui pra casa, minha mãe tava brincando com Benício, ainda não pensei se levo ele ou não, sei que ele sente falta do pai mesmo sendo pequeno. Elisa: O que a senhora acha mãe?- perguntei enquanto brincava com ele também. Dona Lu: Não quero dar palpite nas suas decisões, você é mãe agora, sabe o que é melhor.- ela disse e fiquei em silêncio pensando por uns minutos. Elisa: Vou levar ele.- falei passando a mão por seu cabelinho.- Vamos buscar o papai filho.- falei e ele sorriu me fazendo rir com lágrimas nos olhos. Passamos o dia juntas, ela me ajudou a arrumar nossas coisas, quando era quase 8 horas da noite os meninos chegaram aqui em casa pra ligação do Tubarão, ficamos conversando e não demorou muito pro celular tocar. Ligação On: Elisa: Oi amor. Tubarão: E aí morena? Elisa: Tô bem e você? Tubarão: Tenso morena, cadê o Benício? Elisa: Tá aqui amor, no colo da vó dele. Tubarão: Saudade de vocês pô, cadê os moleque? Elisa: Tão aqui, vou colocar no viva-voz. Viva-Voz On: Lk: E aí parceiro? Tubarão: De boa e o proceder aí? Lk: Tá encaminhado mano, amanhã de 4 da manhã tamo descendo pra aí.- disse e explicou tudo pra Ruan. Tubarão: Beleza, cês são f**a, agora posso dizer o plano, é o seguinte, depois que essa parada aí do Dr. e da Elisa tiver me visitado umas duas vezes tá ligado?- ele disse e explicou o plano dele, que me deixou muito assustada de tão perigoso, mas os meninos concordaram, eles sabem o que tão fazendo, mas não tô nada tranquila com isso. Lk: É isso aí irmão, fé pra tu. Tubarão: Fé meus parceiros. Viva-voz Off. Elisa: Tchau amor, te amo. Tubarão: Também te amo morena, nosso menorzinho também. até amanhã. Ligação Off. Depois da ligação ficamos conversando um pouco, mas logo eles foram embora, Lk levou nossa mãe e eu subi, coloquei Benício pra dormir e depois fui tomar banho, vesti apenas uma calcinha e uma camisa do Ruan e me deitei, fiquei pensando no quento tô feliz que ele tá vivo e que logo estaremos juntos de novo, fiz uma oração pedindo p******o e pedindo que tudo dê certo e logo adormeci.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD